sexta-feira, 8 de julho de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 6

Justin: Gabi quer sair comigo?
Gabriela: Minha agenda está lotada – Falei rindo. Justin me encarou sério. – Brincadeira. Só que não pode ser hoje... Nem amanhã.
Justin: Sábado?
Gabriela: Pode ser. – Ele sorriu e beijou minha bochecha. As aulas passaram e fui para casa. Sai com Dan á noite, ele me levou ao cinema, foi legal. Voltei para casa e dormi.

Sexta feira passou lenta, fui para a escola, depois para o shopping, voltei para casa e me arrumei. Ryan me buscou as 7hrs.
Ryan: Oi linda – Ele beijou minha bochecha e segurou minha mão. Fomos para o cinema. Assisti a um filme diferente. Depois fomos á sorveteria. Ryan tentava me beijar a cada minuto. Isso me irritava. Voltei para casa. – Até mais. – Ele me puxou e tentou me beijar, virei o rosto.
Gabriela: Até mais Ry. – Entrei em casa e tomei banho, deitei em minha cama e liguei a TV. Passava uma entrevista com o Justin, quando perguntaram se ele ainda era apaixonado pela Selena ele riu e balançou a cabeça negativamente.
Entrevistadora: Já tem outra pessoa?
Justin: Eu não sei.
Entrevistadora: Pode nos dizer o nome dela?
Justin: Dela? Eu não disse nada.
Entrevistadora: Está escondendo algo.
Justin: Eu sou um garoto livre.
Entrevistadora: Então, não tem problema em dizer o nome dela.
Justin: Não vou dizer, não tem ela.
Entrevistadora: Tudo bem, então fale sobre o seu novo álbum. – Justin falou sobre o Cd, e sobre suas fãs. Ele estava tão lindo. Quando a entrevista acabou eu desliguei a TV e dormi.
Acordei tarde, já era hora do almoço. Levantei, tomei banho, escovei os dentes, arrumei meu cabelo e coloquei um vestido florido e uma jaqueta jeans por cima. Caminhei até a cozinha e cumprimentei meus pais. A campainha tocou e eu fui atender.
Justin: Oi Gabi – Ele falou envergonhado.
Eduardo: Filha vai sair outra vez? – Me virei e assenti para meu pai. – Posso falar com você?
Gabriela: Entre Justin. Um segundo. – Voltei á cozinha e meu pai estava com os braços cruzados.
Eduardo: Você saiu todos os dias desde que chegamos, e com garotos diferentes.
­­Gabriela: Com amigos diferentes.
Eduardo: Você é uma garota linda, acha mesmo que te querem como amiga?
Gabriela: Não sei, mas eu os quero como amigos.
Eduardo: Não vou te impedir de se divertir, mas quando chegar chorando em casa eu vou te lembrar que avisei.
Gabriela: Eu vou tomar cuidado com isso papai, não vou deixar fazerem o que Pedro fez comigo. – Papai sorriu e beijou minha testa.
Eduardo: Justin Bieber é famoso, cuidado com os paparazzi. – Assenti e voltei á sala. Justin me olhou sorrindo.
Gabriela: Vamos – Saímos e ele abriu a porta do carro para eu entrar. Justin ligou a rádio e tocava uma música dele. Quando ele ia trocar de radio eu segurei sua mão. – Deixa, eu gosto. – Ele sorriu e voltou a dirigir. Ficamos em silêncio o caminho inteiro, não estávamos na cidade mais. Justin parou. Olhei para a janela e vi um lago. Justin desceu do carro e abriu a porta para mim. Segurei sua mão e desci. Ele pegou uma cesta no porta-malas. – Não acredito Justin.
Justin: O que? Não gostou da surpresa?
Gabriela: Nunca fiz um piquenique. – Ele estendeu o pano xadrez na grama e tirou as coisas da cesta. Ficamos a tarde inteira ali. 
Justin: Vem aqui Gabi – Ele me puxou e me pegou no colo.
Gabriela: O que vai fazer Justin? – Olhei para onde ele corria e comecei a gritar. – Não Bieber, nãoooooo... – Ele pulou no lago. Afundei na água e voltei para cima. Não era tão fundo, mas não era raso.
Justin: Gabi? – Puxei o pé dele, fazendo-o afundar. Justin sumiu debaixo d’água. – BUUUUU – Ele me abraçou por trás. Virei-me e ficamos bem próximos. Justin se aproximou. O empurrei e sai dali. Corri em direção de uma arvore e ele veio atrás. Justin começou a correr atrás de mim, não agüentava mais, então parei. Ele me derrubou no chão e deitou do meu lado. Estava ofegante.
Gabriela: Nunca ri tanto na minha vida.
Justin: Nem eu – Ele riu. – Amanhã vou te levar á outro lugar.
Gabriela: Não sei se vou poder Justin, não quero confundir as coisas.
Justin: Tudo bem – Ele levantou e caminhou até a cesta. Sentei e fiquei o olhando. Justin guardou tudo e foi para o carro. Ele buzinou. Levantei e caminhei até ele.
Gabriela:­­ Desculpe Justin.
Justin: Gabi eu ouvi você dizer sobre o tal de Pedro, quem é?
Gabriela: AH MEU DEUS! – Falei em português. Justin franziu a testa. – Era meu namorado, ele parecia ser o garoto mais lindo interiormente, parecia um príncipe no começo, mas depois foi ficando agressivo, ele não me batia, mas suas palavras me machucavam, ele começou a me trair, na minha frente, e quando eu dizia que queria terminar, ele me ameaça, tive que aturá-lo por um ano, quando ele resolveu terminar comigo.
Justin: Por que não contou aos seus pais?
Gabriela: Eu tinha medo.
Justin: Se eu encontrar com esse garoto algum dia, eu o mato.
Gabriela: Vamos embora – Justin ligou o carro e dirigiu para minha casa. Ele estacionou e me olhou. – Eu te espero amanhã – Beijei sua bochecha e sai. Entrei em casa e minha mãe me olhou preocupada. Eu estava toda molhada. – Papai está em casa?
Alice: Não, o que aconteceu?
Gabriela: Justin me levou á um piquenique. – Falei sorrindo.
Alice: Por que está molhada?
Gabriela: Por que ele me jogou no lago. – Ri ao lembrar.
Alice: Ele é um bom garoto.
Gabriela: É mãe, é sim. – Subi as escadas e entrei no meu quarto. Tomei banho e troquei de roupa. Iríamos jantar em um restaurante. Papai chegou e nos levou. Ele não tocou no “assunto Justin”, sabe que eu não gosto de falar dos meus encontros. Mamãe e ele ficaram conversando com uns amigos deles. Levantei e caminhei até o jardim. Sentei em um banco e peguei meu celular. Recebi uma mensagem. “Você está linda”. Olhei para os lados e não vi ninguém. “Atrás”. Olhei para trás e vi Justin. Ele sentou do meu lado.
Gabriela: O que faz aqui?
Justin: O mesmo que você, tentando fugir. Scooter está falando com a equipe, tenho um show amanhã.
Gabriela: Amanhã? – Perguntei e ele assentiu.
Justin: Você vai ir comigo!
Gabriela: Para o show? Nem que me paguem.
Justin: Por que não?
Gabriela: Porque, por-porque n-não. – Gaguejei.
Justin: Tenho que ir, te pego ás 4pm. – Ele beijou minha bochecha e correu para dentro do restaurante. Levantei e sentei junto á meus pais de novo. Logo fomos embora. Deitei em minha cama e dormi.
CONTINUA...

Comentem pra continuar ;)

2 comentários: