sexta-feira, 1 de julho de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 2

Caitlin: Ela se chama Gabriela e veio do Brasil.
Justin: E o que ela ta fazendo aqui?
Chaz: Ela veio jantar com agente, algum problema cara?
Justin: TEM SIM, ISSO ERA PRA SER UM ENCONTRO ENTRE AMIGOS E CHEGO AQUI E VEJO UMA INTRUSA! – Ele gritou nervoso. Arregalei os olhos e me levantei.
Gabriela: Eu vou embora então, não vim aqui de intrusa, me convidaram, e Chaz, retiro o que disse, tenho algo contra ele sim.Ignorante. – Me virei e Jasmine segurou meu braço.
Jasmine: Você não vai embora, eu te convidei, você é minha amiga.
Justin: Tudo bem fique aqui, eu vou embora.
Gabriela: Não, você fica, perdi a vontade de ficar aqui.
Ryan: OS DOIS FICAM AQUI E PONTO FINAL! – Ele gritou. – SENTEM LOGO OU EU OS FAÇO SENTAR. – Completou. Sentei onde estava e Justin sentou ao lado da Jasmine. – QUE RIDICULO ISSO! Pareciam duas crianças brigando.
Chaz: Não devia falar assim Justin, você nem a conhece para ser tão grosso.
Justin: Eu sei, me desculpe Gabriela – Ele falou arrependido. – Eu vou embora.
Gabriela: Pensei que já tivesse tudo resolvido.
Justin: Não tem nada a ver com você, eu não estou bem.
Dylan: O que você tem?
Justin: Não quero falar...
Cole: Selena?
Ryan: Brigaram?
Chaz: OUTRA VEZ?
Jasmine: Não acredito que brigaram.
Caitlin: Poxa Justin, todo dia isso...
Chris: Isso já ficou chato.
Justin: Nós terminamos, satisfeitos?
Ryan: Quer conversar Justin?
Justin me olhou e balançou a cabeça negativamente.
Gabriela: Eu vou ao toalete. – Me levantei e caminhei para lá.  
*Na mesa*
Justin: Ela é tão linda.
Jasmine: Ela é brasileira.
Ryan: Eu vi primeiro, pode tirar o olho.
Caitlin: Gabriela não é um osso, ok?
Dylan: Mas não é mesmo, é muita carne.
Jasmine: Meninos, mais respeito.
Chaz: Gabriela é uma garota legal, merece muito respeito.
Cole: Concordo... Mas Justin, não vai dizer o motivo do fim do namoro?
Justin: Selena que terminou comigo, eu não entendi direito o motivo... Ela não me ama.
Ryan: Você vai ficar bem.
Justin: Eu vou sim.
Garçom: Posso anotar o pedido de vocês?
Chaz: Quero sorvete de baunilha.
Justin: Eu também.
Jasmine: Eu quero de morango.
Caitlin: Eu de chocolate.
Chris: Um de limão
Cole e Dylan: De creme.
Ryan: Eu vou esperar a Gabriela.
Jasmine: Esta apaixonadinho.
Ryan: Não, não estou.
Gabriela: Voltei.
Ryan: Gabi vai querer sorvete de que?
Gabriela: De leite condensado... AAAAAAH, eu não estou no Brasil – Eles riram. – Quero de baunilha.
Ryan: Dois de baunilha.
Ficamos conversando, os sorvetes chegaram e nós devoramos tudo, era muito bom, mas nada comparado com os do Brasil.
Justin: Como é o Brasil?
Gabriela: É incrível! Sou suspeita a falar, eu nasci lá, então...
Justin: E as garota são lindas como você?
Ryan: Seja mais direto Justin, assim ela não entende a cantada – Ryan falou nervoso.
Chaz: Então Gabi...
Gabriela: Ah, eu não sei, é mais fácil falar dos garotos.
Jasmine e Caitlin: FALA!
Gabriela: Eles são lindos, na minha escola, ex-escola, os garotos pareciam deuses gregos.
Dylan: Aff!
Jasmine: Eu preciso ir ao Brasil.
Gabriela: Você vai adorar.
Cole: Parem com isso, não queremos saber dos garotos brasileiros.
Ryan: Fale de você Gabi.
Justin: Seus olhos são lindos.
Chris: Você é linda.
Dylan: MUITO LINDA.
Cole: A mais linda...
Chaz: Não liga. – Chaz sussurrou para mim. Ri.
Jasmine: Vamos para o parque novo?
Caitlin: SIIIIIIIM, vamos logo, vamos. – Ela se levantou. Abri minha carteira para pagar o sorvete e levantei, para ir ao caixa. Justin me seguiu.
Justin: Eu pago.
Gabriela: Não, eu tenho dinheiro aqui.
Ryan: Eu vou pagar, é minha vez Justin.
Dylan: Podem pagar o meu, Gabi venha, vamos indo. – Ele me puxou.
Gabriela: Eu não vou os deixar pagar.
Jasmine: Deixe, todos os dias que saímos, dividimos a conta, mas se eles insistem.
Justin: Pronto.
Gabriela: Eu tenho dinheiro, não quero que fiquem pagando minhas coisas.
Ryan: Tarde de mais.
Cole: Vem Gabi.
Chris: Você conhece a cidade?
Gabriela: Não.
Ryan: Eu te mostro. – Ele me puxou.
Chaz: Não, ela vem comigo.
Caitlin: Vai entrar para a briga também Chaz?
Chaz: Não amor – Ele deu um selinho nela.
Justin: Você já me desculpou não é?
Gabriela: Sim.
Dylan: Agora vem comigo.
Ryan: Solta ela.
Gabriela: MEU DEUS. PAREM COM ISSO! Estão parecendo cachorros mortos de fome, e fiquem sabendo que eu não vou ser o osso. – Sai andando na frente.
Jasmine: Idiotas... Gabi espere.
Gabriela: Eu não quero ser um alimento para eles, não sou assim, e estão me tratando como se eu fosse uma... Ai que ódio.
Justin: Desculpa.
Gabriela: Eu vou embora.
Ryan: Não, por favor, não fizemos por mal.
Gabriela: Eu quero ir embora, vão me impedir? – Eles ficaram calados. – Tchau garotas. – Entrei em um taxi e fui embora.

Continua com comentario...

2 comentários:

  1. - chará!!
    Aiin ta lindo! quero maaais!

    by: Gabriella Do That Should Be Me

    ResponderExcluir
  2. Chará!!² \õ/ Não sei se era pra ser engraçado,mas eu ri muito! :D

    ResponderExcluir