quinta-feira, 7 de julho de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 5

Gabriela: Pedro me magoou muito.
Alice: Não é porque um te magoou que todos vão.
Gabriela: Ou não mamãe. – Beijei sua bochecha e subi para meu quarto. Fiz os deveres e desci para almoçar. O dia passou rápido, me arrumei para sair com Dan e o esperei na sala. A campainha tocou. Corri até a porta...
Daniel me olhou sorrindo, estendeu a mão e eu segurei. Dan sussurrou em meu ouvido “Está linda”. Corei, Ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei, logo ele fez o mesmo.
Daniel: Vamos ao parque pode ser?
Gabriela: Sim – Sorri e ele ligou o carro. Ficamos em silencio o caminho todo, a música da rádio deixava o clima menos tenso. Ao chegarmos Dan abriu a porta para mim. Caminhamos para dentro do parque. Era um lugar muito iluminado. Estava cheio. Dan segurou minha mão e correu. Paramos na fila da roda gigante. – Não vou nisso, eu morro de medo.
Daniel: Por quê?
Gabriela: Porque quando eu era criança eu fui sozinha na roda gigante e a força acabou quando eu estava lá em cima. Desde então eu nunca mais fui.
Daniel: Eu vou estar com você.
Gabriela: Eu não quero Dan.
Daniel: tudo bem, mas eu nunca deixaria nada de ruim acontecer com você. – Ele saiu da fila, puxei seu braço.
Gabriela: Eu vou.
Daniel: Não quero te forçar, eu entendo o seu medo.
Gabriela: Eu preciso vencer isso.
Daniel: Então vamos. – Logo chegou nossa vez, subi ali morrendo de medo. Daniel segurou minha mão e sorriu. O brinquedo começou a rodar, fechei os olhos. – Abre os olhos. – a roda estava parada. Abri um olho e vi os prédios que rodeavam o parque.
Gabriela: Posso segurar sua outra mão? – Perguntei e ele assentiu. Fiquei com os olhos abertos, o medo foi passando e soltei as mãos do Dani. Depois da roda gigante fomos á montanha russa, depois paramos para comprar algodão doce.
Daniel: Esse é para você – Dan me entregou um algodão doce rosa.
Gabriela: Obrigada – Olhei em volta e vi Justin, Ryan e Chaz caminhando para a barraca de algodão doce. Eles ainda não haviam me visto. – Droga.
Daniel: O que foi?
Gabriela: N-na-na-nad... – Gaguejei e fui interrompida.
Chaz: Oi Gabi. – Ele beijou minha bochecha. Gelei quando meus olhos encontraram os do Justin.
Gabriela: Oi Chaz – Daniel segurou minha mão. Justin e Ryan olharam para mim.
Justin e Ryan: Estão juntos? – Eles falaram em coro.
Daniel: Sim.
Gabriela: Como amigos.
Daniel: Não deve satisfação a eles.
Justin: Daniel, nós podemos conversar?
Daniel: Claro – Justin e ele saíram dali.
Gabriela: Ai Meu Deus.
*Justin e Daniel*
Justin: Então cara, sabe... Se você fizer alguma coisa com ela eu te mato.
Daniel: Ela não é sua.
Justin: Mas... É especial e não quero vê-la sofrer.
Daniel: Não vou fazê-la sofrer, serei um namorado incrível.
Justin: Gabriela não é fácil, não vai namorar com você.
Daniel: Eu espero... Não estou com pressa.
Justin: Só não a faça sofrer. – Ele saiu andando apressado.
Gabriela: Dani o que ele disse?
Daniel: Nada, vamos ali – Ele me puxou para outro brinquedo. A noite foi divertida. Dan me levou para casa e eu cai morta de cansaço na cama.
No outro dia me arrumei para a escola e fui caminhando. Jasmine correu em minha direção assim que me viu.
Jasmine: Oi – Ela falou sorrindo.
Gabriela: Oi linda – A abracei.
Jasmine: Como foi a noite ontem? – Ela me olhou rindo.
Gabriela: Nós somos amigos Jas, eu não vou...
Jasmine: Cole disse que gosta de mim.
Gabriela: Sério? E você gosta dele?
Jasmine: Sim, vamos sair hoje.
Gabriela: Que lindos, tudo de bom para vocês – A abracei outra vez.
Jasmine: Vamos entrar? – Assenti e fomos juntas buscar os livros. Não faríamos a mesma aula, mas Jas me acompanhou. – Até o intervalo.
Entrei e sentei no fim da sala. Não estava cheia, faltavam cinco minutos para a aula começar. Abaixei a cabeça e fiquei esperando. Senti uma mão em meu braço e levantei a cabeça. Ele me olhava sério. Sentou do meu lado.
Justin: Está bem?
Gabriela: Sim e você?
Justin: Não, mas não vem ao caso. Gabi ontem, você e o Dan, estavam saindo como amigos, ou algo mais?
Gabriela: Eu não sei Justin – Menti. – Mas, eu já disse que não me apaixono fácil.
Justin: Você tem sorte, porque isso machuca.
Gabriela: O que quer dizer com isso?
Justin: Nada, nada não. – O professor entrou na sala e mandou fazermos os exercícios do livro. Justin me olhou a aula inteira, me incomodava.  As primeiras aulas passaram rápido. Fui para a cantina e sentei com Chaz e Caitlin.
Gabriela: Olá.
Chaz e Cait: Oi. – Logo a mesa estava cheia. Ryan me olhava sério. Justin chegou depois e ficou o escrevendo mensagens.
Daniel: Gabi, eu posso falar com você? – Ele sussurrou em meu ouvido. Assenti e levantei. Caminhamos para o fora da cantina. – Eu adorei o passeio ontem, e queria saber se... Se você... Você, bom, se você quer – Ele gaguejava.
Gabriela: Desembucha.
Daniel: Queria saber se você quer sair comigo de novo? Hoje à noite? – Falou rapidamente. Assenti sorrindo. – Eu te ligo.
Gabriela: Ok. – Quando eu voltava á cantina alguém segurou meu braço.
Ryan: Vai sair com ele outra vez?
Gabriela: Problema?
Ryan: Não, mas eu queria saber se amanhã você quer sair comigo?
Gabriela: Como amigos? – Ryan assentiu – Pode ser. – Sorri e voltei á cantina. Antes de sentar Justin me puxou pelo braço. – Me solta!
Justin: Gabi quer sair comigo?
Gabriela: Minha agenda está lotada – Falei rindo. Justin me encarou sério. – Brincadeira. Só que não pode ser hoje... Nem amanhã.
Justin: Sábado?
Gabriela: Pode ser. – Ele sorriu e beijou minha bochecha. As aulas passaram e fui para casa. Sai com Dan á noite, ele me levou ao cinema, foi legal. Voltei para casa e dormi.
CONTINUA....    

Comentem para eu continuar, e divulguem se puderem :D

6 comentários:

  1. CONtinuaaaaa..............!!!!!!!!!!!!!! ta muiito bommmmm

    ResponderExcluir
  2. aawn floooooor!! ta lindooooo!! uma IB totalmmente diferente do que eu ja vii!! continuua *-*

    ResponderExcluir
  3. Muuito show,comecei a ler hj muito bom amei :)

    ResponderExcluir
  4. qnd o Justin me chamar p sair vou fala q minha agenda ta cheia KKKKKKKKKK ATAAAA entao
    Minha avo é a madonna lkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. qnd o Justin me chamar p sair vou fala q minha agenda ta cheia KKKKKKKKKK ATAAAA entao
    Minha avo é a madonna lkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. qnd o Justin me chamar p sair vou fala q minha agenda ta cheia KKKKKKKKKK ATAAAA entao
    Minha avo é a madonna lkkkkkk

    ResponderExcluir