terça-feira, 19 de julho de 2011

Imagine belieber "In love again" - Cap 11

Gabriela: Justin, eu vou ir ver um jogo de basquete com o Dylan hoje.
Justin: O que?
Gabriela: Está com ciúmes?
Justin: Não, eu confio em você. – Nos beijamos. Justin foi embora e eu fui me arrumar. Tomei banho, coloquei uma calça jeans escura e uma blusa branca, com uma blusa xadrez por cima. Coloquei meu celular na bolsa e desci para esperar na sala.

 A campainha tocou. Levantei do sofá e abri a porta. Não tinha ninguém. Olhei para os lados e não vi nada. Dei um passo para frente e algo fez barulho. Olhei para os lados outra vez, estava com medo. Senti alguém me abraçar por trás. Meu coração acelerou, olhei e Justin sorria.
Gabriela: QUASE MORRI DE SUSTO BIEBER! – Bati nele. Justin ria.
Justin: Vamos para o jogo? – Ele perguntou estendendo a mão.
Gabriela: Dylan me chamou e...
Dylan: Eu estou aqui. – Ele gritou e saiu de trás do carro.
Gabriela: Então vamos – Fechei a porta e segurei a mão do Justin. Fomos os três juntos.
Justin: Amor eu vou ir falar com um amigo, já volto – Assenti e ele me deu um selinho.
Dylan: Que bom que se resolveram.
Gabriela: Você disse que queria conversar com alguém, eu estou aqui.
Dylan: Eu estou com vergonha.
Gabriela: Somos amigos, não?
Dylan: Sim – Ele sorriu. – Eu quero pedir uma garota em namoro e não sei como. – Dylan falou tão rápido, mas eu entendi.
Gabriela: Que fofo.
Dylan: Não me deixe com mais vergonha Gabi.
Gabriela: Quem é a garota? – Dylan olhou para Justin com raiva. Franzi a testa.
Dylan: A garota que ele beijou na escola hoje. – Ele cuspiu as palavras, estava com muito ódio em seus olhos.
Gabriela: Ele sabia?
Dylan: Não sei.
Gabriela: Tenho certeza de que não, ele não faria isso.
Dylan: Ela agora só fala no beijo que ele deu nela.
Gabriela: Você já disse que gosta dela?
Dylan: Não. – Ele falou com medo.
Gabriela: Tente.
Dylan: Eu tenho medo de estragar nossa amizade, e se ela não gostar de mim?
Gabriela: Vai ficar “e se” até quando? Pergunte e se ela não gostar, levante a cabeça, o mundo está cheio de garotas que merecem um garoto como você.
Dylan: Obrigado – ele me abraçou.
Justin: Por que está abraçando minha garota? – Perguntou sério. Dylan levantou e o olhou com raiva.
Dylan: Fique tranqüilo eu não vou fazer o que você fez, não vou beijar a garota de quem meu amigo gosta. Mas será que é amigo mesmo? – Dylan saiu andando. Revirei os olhos e olhei para Justin nervosa.
Justin: O que ele quis dizer?
Gabriela: Você beijou a garota que ele gosta. – Respondi. Justin franziu a testa. – Devia pensar nas suas ações antes de fazê-las, mesmo que esteja com raiva e não pense, pode magoar alguém.
Justin: Dylan gosta daquela menina? – Assenti. – Eu não sabia. – Ele levantou e foi atrás do Dylan. Fiquei sozinha, ok, nem ligo.
Garoto: Posso sentar aqui? – Assenti sem olhar. O jogo ia começar e Justin e Dylan não voltavam. – Por que uma garota tão bonita está sozinha? – Olhei para ele. QUE GAROTO LINDO. Seu cabelo era escuro, arrepiado, seus olhos verdes, sua pela pouco bronzeada.
Gabriela: Eu estou com meus amigos, mas eles me deixaram aqui. – Sorri. 
Garoto: Sou Zach, prazer.
Gabriela: Gabriela – Apertei sua mão e ele sorriu.
Justin: Oi amor – Justin beijou minha bochecha e abraçou minha cintura.
Gabriela: Zach, esses são Justin e Dylan.
Justin: Prazer, eu sou o namorado dela – Ouvir aquilo me deixou feliz. Justin colocou as mãos em meu rosto e me deu um selinho. O jogo começou. Justin não parava de olhar para Zach, que me olhava o tempo todo. Quando o jogo acabou. Justin deixou Dylan na casa dele e me levou em casa. Não havia avisado meus pais, eles iriam me matar. – Te busco amanhã. – Assenti e beijei sua bochecha. Justin me puxou para um beijo. Sorri ao me afastar. Sai do carro e entrei em casa. Ouvi a voz dos meus pais na cozinha.
Gabriela: Oi mãe, Oi pai. – Os cumprimentei.
Alice: Onde estava?
Gabriela: Fui ver um jogo de basquete, com meus amigos.
Eduardo: Quem te trouxe?
Gabriela: O Justin – Falei com receio da sua reação.
Eduardo: São amigos, não é?
Gabriela: Sim, por quê?
Eduardo: Nada – Ele sorriu e mordeu o hambúrguer. Peguei uma batata frita e sai da cozinha. Subi para o meu quarto. Tomei banho, coloquei o pijama e deitei em minha cama.
O despertador tocou. Levantei da cama e fiz o mesmo de sempre, tomei banho, coloquei o uniforme, escovei os dentes, arrumei meu cabelo e desci para a sala. Passaram dois minutos e Justin chegou. Sai de casa e entrei em seu carro, ele me deu um selinho e sorriu. Fomos conversando sobre coisas banais. Justin estacionou o carro e nós descemos. Ele segurou minha mão e me olhou. Eu estava insegura sobre isso, ele não me pediu em namoro. Peguei meus livros e Justin os carregou até a sala, depois de insistir muito. Sentamos juntos. Todos nos olhavam. O professor deu uma prova surpresa, em dupla, foi fácil.
Quando todas as aulas acabaram caminhei para fora da escola. Justin estava conversando com alguns garotos. Encostei-me em uma arvore perto dele e fiquei o olhando. Justin me viu e caminhou em minha direção, ele me deu um selinho.
Justin: Vamos? – Assenti e segurei sua mão. Caminhamos até a roda de meninos. – Ryan e Chaz, estamos indo. – Justin anunciou. Os garotos me olharam dos pés a cabeça. Justin me abraçou. – Conhecem minha namorada?
Ryan: Vamos logo – Ele nos empurrou. Justin e eu caminhamos abraçados até o carro. Ele deixou Ryan e Chaz em suas casas e me levou a minha. Aproximou-se e eu virei o rosto.
Gabriela: Quem é a sua namorada?
Justin: Como assim? Você é a minha namorada. – Ri irônica.
Gabriela: Até mais Justin. – Abri a porta e sai do carro. Entrei em casa e tranquei a porta. Justin tocou a campainha, mas não atendi, ele não vai me fazer de idiota. Caminhei até a cozinha e peguei algo para comer na geladeira. Fiz brigadeiro. Esperei a panela esfriar e caminhei até a sala. Coloquei um filme. A campainha tocou quando sentei no sofá. Deixei a panela na mesa e abri a porta. – Justin, eu não quero falar com você.
Justin: O que eu fiz?
Gabriela: O que você NÃO fez é o correto. – Voltei ao sofá. Justin fechou a porta e sentou do meu lado.
Justin: Pode facilitar?
Gabriela: Quer brigadeiro? Aqui, pode comer – Joguei a panela para ele e olhei para a televisão. Justin se sujou todo e passou o dedo cheio de brigadeiro no meu rosto. Comecei a rir e ajudei-o a se limpar e nos sujamos mais. Ele me abraçou e encostou sua testa á minha.
Justin: Esteja arrumada hoje á noite, te pego ás oito horas – Ele me deu um selinho e foi embora. Terminei de ver o filme e subi para o meu quarto. Fiz a lição da escola e fiquei esperando o tempo passar.

 CONTINUA...

Obrigado pelos comentários e por divulgarem. E continuem dizendo o que estão achando :*

LEIAM esse blog 
http://historiasdeamorcombiaejb.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Eu to achando muito maravilhoso..
    Tomara que Jus peça a Gabi em namoro nesse encontro haha
    continua

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... há uns dias, voce comentou minha IB...e voce pediu para que eu lesse a sua... entao estou aqui... li desde o começo! e quero ler mais! continua logoo!! e le minha IB por favor!! http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ain amour,Obrigado por Divulgar
    Sua Historia esta perfeita
    Centinua Please

    beijos kentes (66' Do Justin

    ResponderExcluir