domingo, 3 de julho de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 4

O sinal tocou. Jasmine e Chaz fariam a mesma aula que eu. Fomos juntos. Quando ia entrar na sala, percebi que não estava com o livro ali. Corri até meu armário, no caminho esbarrei em um garoto...
Garoto: Desculpa!
Gabriela: Não fo-fo-foi nada... – Gaguejei, ele era tão lindo. Seus olhos verdes brilhavam, seu cabelo castanho escuro, jogados levemente para o lado, deixavam-no mais lindo ainda. Seu sorriso era diferente, feliz.
Garoto: Meu nome é Daniel – Ele estendeu a mão para mim.
Gabriela: Oi, sou Gabriela. – Apertei sua mão.
Justin: Gabi você não vai para a aula? – Ele passou o braço pela minha cintura e sorriu.
Gabriela: Vou sim Justin – Falei nervosa, ele cortou o clima, idiota.
Daniel: Qual a aula de vocês?
Gabriela: Literatura, e a sua? – Perguntei sorrindo. Ele fechou o armário e sorriu.
Daniel: Também.
Gabriela: JURA? Quer dizer... Ham... Vem com a gente. – Me soltei do Justin e puxei o garoto. Peguei meus livros no armário e fomos para a sala. Justin nos seguia. Sentei perto da Jasmine e do Chaz. – Conhecem o Dan?
Jasmine: Sim – Ela falou sem graça. Olhei para ele e vi que estava sério.
Chaz: E aí brother? – Ele puxou o Daniel. Sentei do lado da Jas e coloquei os braços na mesa.
Gabriela: Você gosta dele?
Jasmine: Não, eu terminei com ele semana passada.
Gabriela: Sério? Desculpe, eu não sabia.
Jasmine: Vai fundo Gabi, eu não gosto dele.
Gabriela: Não, isso é errad...
Jasmine: Nunca gostei do Dani, nós sempre brigávamos, porque eu não o amava como ele dizia que me amava, só aceitei o namoro pela atração que eu sentia, mas não o amo.
Justin: Você gostou dele? – Ele sentou-se à mesa ao lado e me olhou.
Gabriela: Por quê?
Justin: Por nada, só curiosidade.
Gabriela: Ele é bonito, mas como já disse, não me apaixono fácil.
Justin: Mas eu vi como olhou para ele.
Gabriela: E daí? Você não é meu namorado, não te devo explicações.
Jasmine: Parem.
Justin: Esta certa, não me deve explicações. – Justin se levantou e caminhou para o outro lado da sala. Ele sentou com algumas garotas, que vestiam uniformes. Eu fui muito grossa. A professora entrou na sala e começou a aula, não prestei atenção em nenhuma palavra dele, meus olhos só enxergavam Justin se divertindo com as líderes de torcida. O sinal tocou e todos saíram da sala. Guardei os livros e peguei os necessários para a próxima aula. Caminhei até a sala e quando entrei, vi Justin beijando uma garota. Senti lágrimas em meus olhos. Caminhei até uma mesa vazia e sentei. Senti uma mão em meu ombro. Olhei para trás e Dan sorria para mim.
Daniel: Você gosta dele?
Gabriela: O QUE? Do Justin? Eu? NÃO, de onde tirou isso? Ficou maluco – Falei nervosa. Daniel começou a rir.
Daniel: Se não quer dizer, tudo bem.
Gabriela: Eu não gosto do Justin, eu o conheci ontem, não gosto dele.
Daniel: Mas não odeia.
Gabriela: Mas não amo.
Daniel: Está bem?
Gabriela: Sim, por que não estaria?
Daniel: Por que o viu beijando uma garota.
Gabriela: Para com isso, eu não gosto do Justin.
Justin: Ouvi meu nome?
Gabriela: É o único no mundo?  
Justin: Na escola sim.
Daniel: Justin, eu e Gabriela estávamos combinando de sair, e ela ia aceitar, pode nos dar licença?
Justin: Você vai sair com ele?
Gabriela: Vou, problema?
Daniel: Nenhum, não é?
Justin: Nenhum problema – Ele saiu dali. Daniel sorriu para mim.
Daniel: Vai mesmo sair comigo?
Gabriela: Se isso for um convite, eu aceito.
Daniel: Eu te pego ás 8hrs. – Escrevi o endereço da minha casa em um papel e o entreguei.
Gabriela: Espero-te. – O professor de física deu a aula, ele era engraçado. As últimas aulas passaram e eu fui para casa. Quando cheguei, meu pai estava assistindo TV. Beijei sua bochecha e sentei ao seu lado.
Eduardo: Como está a escola querida?
Gabriela: Eu gostei de lá, conheci pessoas incríveis.
Eduardo: Garotos?
Gabriela: Também, eu vou sair hoje á noite, tudo bem?
Eduardo: Já?
Gabriela: Não é um namorado, só vamos sair.
Eduardo: Tudo bem querida divirta-se, mas quero você às 11hrs na cama, dormindo. Ok?
Gabriela: Pode deixar. – Levantei e fui até a cozinha. Mamãe preparava o almoço. A abracei.
Alice: Oi querida.
Gabriela: Oi mamãe.
Alice: Ouvi dizer que vai sair hoje, com quem?
Gabriela: Um garoto da escola.
Alice: Não quero que se machuque filha, sempre que se precipita sai magoada.
Gabriela: É um amigo.
Alice: Só estou avisando.
Gabriela: Eu nunca mais vou me apaixonar, nunca mais.
Alice: Não é para tanto querida.
Gabriela: Pedro me magoou muito.
Alice: Não é porque um te magoou que todos vão.
Gabriela: Ou não mamãe. – Beijei sua bochecha e subi para meu quarto. Fiz os deveres e desci para almoçar. O dia passou rápido, me arrumei para sair com Dan e o esperei na sala. A campainha tocou. Corri até a porta...

Continua com comentarios, se puderem divulgar eu agradeço :*

Um comentário: