terça-feira, 12 de julho de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 8

Voltei para casa, Nate me deixou lá e foi embora. Subi para meu quarto e tirei a maquiagem. Prendi meu cabelo em coque e tomei banho. Vesti o pijama e deitei em minha cama. Peguei meu celular, tinha uma mensagem. Li: “Desculpe pelo beijo, juro que não queria te magoar, por favor, me desculpa”. Respondi: “Está desculpado, você não me magoou Ryan, eu te entendo."


Era segunda-feira outra vez. Arrumei-me para ir á escola. Meu pai me levou. Desci do carro e caminhei lentamente para dentro da escola. Peguei meus livros no armário. O sinal da primeira aula tocou. Encontrei Dan na porta. Ele me olhou sorrindo, forcei um sorriso e o cumprimentei. Entramos na sala e sentamos. A aula passou rápido, não prestei atenção em nada. Caminhei lentamente até a outra sala. Justin estava lá. Sentei do seu lado, não sabia se seria sua parceira ainda, mas sentei do seu lado. Ele não falou comigo, nem eu com ele. O professor entrou e mandou-nos fazer um relatório para a dupla. Peguei meu caderno e comecei a escrever.
Justin: Está errado – Ele apontou a folha. Empurrei o caderno para ele. – Não podemos ficar assim, eu preciso dessa nota.
Gabriela: Só se preocupa com você – Sussurrei para mim. Mas ele ouviu.
Justin: Não, me preocupo com você também, mas você não está nem aí, não pensou antes de me machucar.
Gabriela: Você não sabe de nada e me julga, estávamos a dez metros de você, não viu nada.
Justin: Vi o suficiente.
Gabriela: Ah que se dane Justin, não tenho que te dar explicação, certo? – Me virei.Ele terminou o relatório sozinho. As outras aulas foram lentas, mas o intervalo chegou, parecia que tinha passado um ano, mas chegou. Fui para a cantina e sentei em uma mesa sozinha. Senti uma mão em meu ombro e logo Chaz e Caitlin se sentaram ali.
Caitlin: Está bem? - Assenti forçando um sorriso.
Chaz: Não está não.
Gabriela: Eu não sei, isso é estranho.
Jasmine: O que é estranho? - Ela sentou do meu lado.
Gabriela: O que eu estou sentindo... Não me pergunte o que é, porque nem eu sei.- Adiantei.
Chaz: Você gosta do Justin!
Gabriela: Eu não gosto dele. Nunca mais vou gostar de alguém.
Ryan: Seu plano está dando errado, porque esta escrito na sua testa, que você gosta dele. - Ryan sentou do lado da Cait.
Gabriela: Pare, eu não gosto do Justin. - Gritei. Ryan, Cait, Jasmine e Chaz olhavam para algo atrás de mim. Me virei e vi Justin. Ele me olhava com ódio. - Eu não... Não quis... Justin. - Ele deu as costas e sentou-se à mesa das lideres de torcida. Abaixei a cabeça.
Ryan: Vai falar com ele.
Gabriela: Falar o que? Ele me odeia.
Jasmine: Se eu fosse você não tinha tanta certeza.
Gabriela: Eu quero ficar sozinha. - Levantei e fui para o banheiro. Uma garota loira, que vestia uma saia minúscula me olhou rindo com suas amigas. Quando elas saíram, tranquei a porta. Encostei-me á parede e escorreguei até o chão. Lágrimas molhavam meu rosto. Ouvi o sinal da aula, mas continuei ali.
Cait e Jas: Gabi abre a porta - Elas batiam na porta e gritavam. Levantei e me olhei no espelho, lavei meu rosto borrado pela maquiagem.
Chaz e Ryan: Abre a porta Gabriela! - Caminhei até a porta e abri. Eles me olhavam preocupados. Forcei um sorriso e passei por eles e caminhei até meu armário. - O que estava fazendo?
Gabriela: Nada, vamos para a aula Jas? - A puxei. Entrei e vi Justin bem próximo de uma garota. Respirei fundo e caminhei até uma mesa. O professor passou um trabalho e escolheu os grupos.
Professor: Daniel, Jasmine, Charles e Justin - Falou olhando um caderno. - Gabriela entra nesse também. Revirei os olhos e sentei com eles. - Discutam os temas, preciso saber qual vão escolher.
Justin: Por mim pode ser qualquer um.
Gabriela: Qualquer uma serve para você não é? 
Justin: Não, você não serve.
Gabriela: É muito para uma pessoa como você.
Justin: Olha aqui garota... - Ele gritou.
Chaz: Chega! Estamos na aula se vocês não perceberam.
Daniel: O que eu perdi?
Jasmine: Perdeu muita coisa.
Gabriela: Não perdeu nada, voltando ao trabalho. - Escolhemos o tema e combinamos de fazer na casa do Justin. - Continuo achando que fazer o trabalho na casa do Dan é melhor.
Justin: Assim, você já fica lá depois, não é?
Gabriela: O que está insinuando?
Justin: Se a carapuça serviu...
Daniel: Está passando dos limites Justin.
Justin: Que limites? 
Chaz: É verdade Justin, já deu. - Levantei e caminhei até a mesa do professor, segurava as lágrimas.
Gabriela: Professor, pode me colocar em outro grupo, ou eu posso fazer sozinha, por favor?
Professor: Motivo?
Gabriela: Não quero fazer o trabalho com o Justin.
Justin: Eu saio do grupo. - Olhei para ele.
Professor: Não vou deixar, eu escolhi o grupo para unir a sala, então vão ter que se agüentar.
Gabriela: Por favor?
Professor: Desculpa. - Me virei.
Justin: Desculpa Gabi, não queria te dizer essas coisas.
Gabriela: Mas disse.
Justin: Desculpa? - Ele estava sendo sincero.
Gabriela: Tudo bem.
Justin: Amigos?
Gabriela: Ok. - Voltamos á mesa. As aulas passaram e era hora de ir embora. Fui caminhando com o Dylan e o Cole. Passei o resto do dia fazendo tarefa e vendo TV. Meus pais chegaram quando eu estava indo dormir. Abracei-os e entrei no meu quarto. Deitei em minha cama e peguei meu celular. Fiquei mechendo na internet por ele, até receber uma mensagem; "Vou te levar para a escola amanhã, me espere", era do Justin. Um sorriso involuntario se formou em meu rosto. Não respondi. Desliguei o celular e fechei os olhos, estava cansada, logo adormeci.  
CONTINUA...

Comentem e se puderem divulguem :D

2 comentários:

  1. Tá bom, estou gostando. Segue meu blog e divulga, por favor? Vou divulgar seu blog no meu blog, no twitter e no orkut. Ok? Obrigada e Bjustin :*

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn ta muito Lindo Gabi! *u* quero maiiis!

    ResponderExcluir