domingo, 17 de julho de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 9

Deitei em minha cama e peguei meu celular. Fiquei mechendo na internet por ele, até receber uma mensagem; "Vou te levar para a escola amanhã, me espere", era do Justin. Um sorriso involuntario se formou em meu rosto. Não respondi. Desliguei o celular e fechei os olhos, estava cansada, logo adormeci...
Acordei um pouco mais cedo. Tomei banho e vesti o uniforme da escola. Fiz uma trança de lado no meu cabelo e deixei a franja solta. Passei rímel e brilho lábil, não gosto de me maquiar muito. Peguei minha bolsa e desci para a sala. Joguei minha bolsa no sofá e fui até a cozinha. Bebi um copo de leite e mordi a panqueca que estava no balcão. Corri até meu quarto para escovar os dentes. Quando cheguei ao ultimo degrau ouvi uma buzina. Abri a porta e vi o carro do Justin. Peguei minha bolsa no sofá e sai de casa. Justin estava encostado na porta, me olhando. Parei de frente para ele.
Justin: Tenho que confessar uma coisa.
Gabriela: O que? – Perguntei curiosa.
Justin: Estava morrendo de medo de você não me esperar. – Ele falou sério. Comecei a rir. Justin me abraçou e beijou minha bochecha. Meu coração acelerou. – O que foi? – Perguntou enquanto se afastava.
Gabriela: Nada – Abaixei a cabeça. Justin abriu a porta do carro para mim. Ele entrou e ligou a rádio. O que foi aquilo? Por que meu coração acelerou assim?
Justin: Tem certeza de que já me desculpou por ontem?  - Justin quebrou o silencio constrangedor que estava.
Gabriela: Sim, eu também fui grossa. – Respondi sem olhá-lo. Justin parou o carro e me olhou.
Justin: Tenho que te dizer uma coisa – Ele estava nervoso. Assenti e olhei em seus olhos. – Eu... Eu g-gos... Eu gosto d-de... – Ele gaguejava. – Eu gosto de...
Dylan: JUSTIN? – Ele o interrompeu, gritando de fora do carro. Justin revirou os olhos e destravou as portas.
Cole: Atrapalhamos? – Perguntou entrando no carro.
Justin: Não mais – Falou nervoso. Ri disfarçadamente. Justin voltou a dirigir, chegamos á escola em poucos minutos. O esperei para ir á sala, estava cedo ainda. Dylan e Cole foram falar com a turma.
Gabriela: O que ia dizer Justin? – Perguntei quando ele saiu do carro.
Justin: Esquece – Ele sorriu e começou a caminhar, acompanhei-o. Fiquei o olhando. Justin parou e me encostou-me á parede. Olhei em seus olhos. – Eu preciso dizer, antes que isso me sufoque... Eu gosto de você, no começo pensei que fosse porque estava com raiva da Selena e queria me vingar, mas agora, agora eu tenho certeza de que é pelo que você é. Você me faz rir quando estou triste, faz meu coração acelerar, domina meus pensamentos, eu gosto muito de você Gabriela. Foi tudo muito rápido, mas é real. – Fiquei sem reação, não esperava aquilo. Justin se afastou e colocou as mãos na cabeça. – Me desculpe, eu entendo que você não gosta de mim, mas eu precisava falar. – Ele se virou.
Gabriela: Espera Justin... Eu também gosto de você, quer dizer, eu estou confusa, prometi a mim mesma que não me apaixonaria outra vez e agora estou... Confusa.
Justin: Quer dizer que sente algo por mim?
Gabriela: Sim, eu acho. – Sorri envergonhada. Justin se aproximou.
Daniel: Gabriela eu preciso falar com você, é urgente. – Dan me puxou.
Gabriela: O que aconteceu?
Daniel: Eu me apaixonei por você – Ele disse sério. Justin não estava mais ali. Abaixei a cabeça e Dan se aproximou.
Gabriela: Dan não – O empurrei.
Daniel: Você gosta dele, não é?
Gabriela: Eu não sei, eu realmente não sei. – Sai correndo. Jasmine e Ryan me pararam no caminho.
Ryan: O que aconteceu Gabi? – Ele segurou meu rosto. Segurava as lágrimas.
Gabriela: Nada, vamos para a sala? – Eles assentiram. Jasmine sentou do meu lado e ficou me olhando. Eu queria chorar, mas não fazia idéia do motivo. Não posso estar apaixonada pelo Justin.
Jasmine: Cole me pediu em namoro – Ela sussurrou. Olhei-a sorrindo e a abracei.
Gabriela: Que sejam muito felizes, de verdade Jas.
Jasmine: Valeu Gabi. Então, eu vi você e o Justin hoje, estavam quase se beijando, me conta!
Gabriela: Não é nada.
Jasmine: Como assim? Eu sei que vocês se gostam.
Gabriela: Isso não podia acontecer, eu não quero.
Daniel: Desculpa Gabi, eu não devia ter falado.
Gabriela: A gente não manda no coração Dan, você não tem que se desculpar. – A professora entrou na sala e mandou todos sentarem. Justin entrou na sala atrasado com o Chaz, que sentou perto de nós.
Chaz: Ele ta mal Gabi. – Sussurrou. Fechei os olhos e assenti. Chaz me passou um papel escrito: “Nunca o vi assim por uma menina, você precisa fazer alguma coisa”. Respondi: “Eu não sei o que fazer Chaz, não queria que isso tivesse acontecido”. A professora olhou para mim e me mandou sentar do outro lado da sala. Revirei os olhos e sentei na ultima carteira, era perto de onde Justin estava. A aula foi um tédio, minhas notas vão cair com certeza. Na troca de aula, fui sozinha até meu armário. Guardei os livros e caminhei até o vestiário. Coloquei a roupa da Educação Física. Quando estava indo para a quadra Caitlin me parou. Ela segurou minha mão e me puxou. Caminhamos juntas, quase correndo para a quadra, Cait é engraçada.
Gabriela: Por que a corrida? – Perguntei recuperando o fôlego.
Caitlin: Vamos jogar basquete, até o professor chegar. – Ela jogou a bola para mim. Mirei a cesta e acertei. – BOA GAROTA.
Justin: UAU! Você joga bem – Forcei um sorriso. Ele estava em todas as minhas aulas.
Caitlin: Justin pega – Ela jogou a bola e Justin mirou a cesta. Roubei a bola dele e joguei na cesta contraria. Acertei.
Dylan: JUSTIN BIEBER PERDEU A BOLA DE BASQUETE PARA UMA GAROTA! Bate aqui Gabi. – Bati em sua mão e comecei a rir com ele.
Justin: Eu não sabia que era um jogo. – Falou rodando a bola no dedo indicador. Corri em sua direção e ele jogou a bola para a Cait. Dylan tirou a bola dela e jogou para mim. Justin me abraçou pela cintura e tentou tirar a bola.
Gabriela: ISSO NÃO VALE – Gritei rindo. Joguei a bola para o Dylan e corri para perto da cesta. Ele jogou para mim e eu acertei. – PONTOOOOOOO!
Dylan: AEEEE GAROTA. – Os outros alunos chegaram e o professor também, e que professor.
Justin: Fecha a boca – Sussurrou e bateu em meu queixo. Corei. Caminhei até a arquibancada quicando a bola.
Professor: Obrigado – Sorri. – Aluna nova? – Assenti. Na semana passada não tivemos aula de Educação Física porque o professor estava doente, então ele não me conhecia ainda. – Gabriela, certo? – Ele olhou em uma folha.
Gabriela: Sim – Sorri mais ainda. Ele era tão lindo.
Professor: Sou Victor, prazer. – Ele sorriu. – Pode se sentar. – Sentei do lado da Cait e ficamos babando pelo professor. Jogamos vôlei. O time que eu estava ganhou do time do Justin, ele ficou nervoso.
Gabriela: Justin, não fique assim, sei que você pode ganhar de mim, é só treinar bastante.
Justin: Ta brincando comigo? Eu posso ganhar de você, é só eu querer. – Ri disfarçadamente. – Duvida? – Assenti. – Nos finais de semana, jogamos basquete na minha casa, te espero no sábado.
Gabriela: Uma intimação?
Justin: Se quiser desistir...
Gabriela: Nunca. – Entrei no vestiário e tomei uma ducha. Prendi o cabelo em coque e vesti a roupa. As outras aulas passaram e eu fui para casa. Nate foi para lá e assistimos vários filmes, não fazíamos isso há tempos. Divertimos-nos bastante. Ele foi embora quando anoiteceu, fiz os deveres da escola e me arrumei para dormir. Não vi meus pais chegarem, dormi rápido.
CONTINUA...

Comentem e se puderem divulguem :D

5 comentários:

  1. aaaaaaah que lindo <333 continua e pode deixar que eu divulgo *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAA Adoreii..... Justin perdeu para uma garota hhaha parabens adorei sua #IB ....

    ResponderExcluir
  3. leitora novaa]
    lindo teu blog *-*
    coooooooooooontinua ;))

    ResponderExcluir
  4. eu tambem fikava babando cm a mha amiga do ajudante do professor de teakdown (e assim ke se escreve ?)

    ResponderExcluir