segunda-feira, 18 de julho de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 10

Entrei no vestiário e tomei uma ducha. Prendi o cabelo em coque e vesti a roupa. As outras aulas passaram e eu fui para casa. Nate foi para lá e assistimos vários filmes, não fazíamos isso há tempos. Divertimos-nos bastante. Ele foi embora quando anoiteceu, fiz os deveres da escola e me arrumei para dormir. Não vi meus pais chegarem, dormi rápido...
Acordei com gritos. Levantei da cama e corri para a janela. Jasmine e Caitlin gritavam meu nome que nem loucas. Desci para abrir a porta para elas. Voltei para meu quarto e tomei banho e, escovei os dentes. Deixei meu cabelo molhado, solto. Vesti o uniforme peguei minha bolsa. Fomos caminhando até a escola no caminho encontramos Dylan e Cole. Dylan colocou os braços em volta do meu pescoço e do da Cait. Na escola, Chaz puxou Cait e Justin ficou olhando para Dylan, com raiva.
Dylan: Vou dizer que estamos namorando – Sussurrou rindo. Assenti. – Conhecem minha namorada?
Ryan: Namorada? – Ryan tinha acabado de chegar.
Dylan: A Gabi é minha namorada. – Ele beijou minha bochecha e piscou para mim.
Justin: É sério Gabi?
Chaz: O Dylan?
Gabriela: Qual o problema? – Justin se virou e saiu andando. Dylan começou a rir, segui Justin. – É brincadeira Justin, não somos namorados.
Justin: Não tem que me explicar nada, também não somos namorados.
Gabriela: Mas eu gosto de você. – Sussurrei. Justin me olhou. Ele colocou as mãos em meu rosto e sorriu. – Eu tentei me enganar, mas eu gosto mesmo de você.
Justin: Não sabe como é bom ouvir isso Gabi – Ele se aproximou mais. Eu sentia sua respiração, ouvia seu coração acelerado.
Daniel: Por que não me disse que gosta dele? Seria melhor ouvir do que ver isso. – Me afastei do Justin.
Gabriela: Dan me desculpe.
Justin: Outra vez. – Sussurrou.
Daniel: Sejam felizes, e desculpe atrapalhar – Ele saiu andando.
Gabriela: Eu não queria magoar ninguém.
Justin: Ele vai entender.
Gabriela: Não vai Justin. – Dei as costas e caminhei para dentro da escola. Dan estava mexendo do armário dele. Encostei a cabeça no armário do lado e o olhei.
Daniel: Gabi eu entendo, não quero que desista de quem ama por minha culpa.
Gabriela: Eu não quero magoar vocês, sei que isso doe.
Daniel: Vai doer mais se souber que estão separados por minha culpa. Por favor, vá falar com Justin. – Continuei olhando para ele. – Quero muito te ver feliz.
Gabriela: Eu também quero te ver feliz.
Daniel: Então vai falar com ele. – Ele apontou a saída. Dan me olhou sorrindo. – Mas não se esqueça de que sou seu amigo.
Gabriela: Nunca vou esquecer. – Abracei-o e caminhei para fora da escola. Procurei Justin e quando o encontrei, senti lágrimas em meus olhos. Meu coração acelerou, era horrível ver aquilo. Fechei os olhos e senti uma mão em meu ombro. Abri os olhos e Dylan me olhava com pena.
Dylan: Não chore. – Ele enxugou minhas lágrimas. Olhei para Justin outra vez e ele me olhava arrependido, caminhou em minha direção. Dylan tentou se afastar, mas eu o segurei.
Justin: Eu não fiz por mal, estava com raiva e não pensei. Desculpe-me, eu juro que não queria te magoar.
Gabriela: Você estava beijando uma garota, depois de dizer tudo que disse. Percebi o quanto gosta de mim Justin... Você é pior que o Pedro. – Me virei e ele me segurou.
Justin: Mas eu gosto mesmo de você, não sei por que a beijei...
Dylan: Solte-a Justin.
Justin: Você não manda em mim.
Gabriela: ME SOLTA – Gritei e ele soltou meu braço. Puxei Dylan. Ele me abraçou quando chegamos à sala. O professor me olhou e me chamou.
Damon: Está bem?
Gabriela: Não professor. – Falei soluçando.
Damon: Não chore por um garoto, se sente vontade de chorar por culpa dele, é porque ele não presta, então erga a cabeça e respire fundo. – Fiz o que ele disse e forcei um sorriso.
Gabriela: Obrigado.
Damon: Se quiser ir beber um copo de água, pode ir. – Assenti e sai da sala. Andei até a o bebedouro. Peguei um copo com água e bebi tudo. Quando me virei para voltar à sala, Justin me olhava com os olhos cheios de lágrimas. Seu rosto estava vermelho e molhado. O empurrei, mas ele segurou meus braços.
Justin: Precisamos conversar.
Gabriela: Me deixa ir para a aula.
Justin: Não antes de me ouvir.
Gabriela: Depois você fala. Me deixa ir. – Ele me olhou desconfiado e soltou meus braços. Ele me seguiu até a sala e entrou comigo. Todos nos olharam. Sentei com Dylan, Justin ficou sem dupla. As primeiras aulas passaram e eu tentei me esconder o intervalo inteiro. Sentei no jardim, sozinha. O sinal tocou, quando levantei vi Justin encostado na parede, me olhando. Passei por ele e caminhei até meu armário. Peguei os livros e fui para a sala. Ryan sentou perto de mim, ele estava diferente, não ficava me olhando, ou tentando me beijar.
Ryan: A lousa esta ali na frente Gabi – Sussurrou. Levantei a cabeça e forcei um sorriso. – Não fique assim.
Gabriela: É difícil Ry. – Olhei para a lousa e copiei a lição. As outras aulas foram lentas, eu queria ir embora e me trancar no meu quarto. O sinal do fim da ultima aula tocou. Fui a primeira a sair da sala, eu e Justin estávamos na mesma aula, não queria falar com ele. Guardei meus livros e corri para fora da escola. Alguém segurou meu braço. – Eu preciso ir embora Dylan.
Dylan: Vamos juntos – Ele me acompanhou. – Eu vou ir a um jogo de basquete hoje, quer ir comigo?
Gabriela: Você também Dylan?
Dylan: O que? NÃO, eu não vou entrar para a competição de ganhar seu coração, mas eu queria conversar com alguém e tenho um ingresso sobrando.
Gabriela: Te vejo mais tarde então – Beijei sua bochecha e entrei em casa. Fui direto para a cozinha. Preparei alguma coisa para comer e quando terminei subi para meu quarto. Liguei o computador e fiquei olhando algumas fotos minha no Brasil, estava com saudade. Fui interrompida pela campainha. Desci a escada correndo e abri a porta. – Eu não quero falar com você.
Justin: Por favor? – Ele pediu. Não conseguia dizer não. Abri mais a porta para ele entrar. Apontei o sofá e ele sentou. Sentei na poltrona e fiquei esperando ele dizer algo. – Não sei como começar.
Gabriela: Se quiser ir embora, a porta esta ali – Apontei.
Justin: Sei que estava com raiva, você tem razão, eu fui um idiota, um completo idiota, mas eu juro que fiz sem pensar, agi por impulso, nem conheço aquela menina. – O olhava séria. – Alem de ser idiota, usei uma garota, que não tinha nada a ver, para descontar minha raiva.
Gabriela: Raiva?
Justin: Eu tenho ciúmes de você, entenda que eu realmente gosto de você. Quando vi que foi atrás do Daniel, tive vontade de morrer, você me deixou lá para ir atrás dele.
Gabriela: Dan é meu amigo, não iria deixar ele magoado.
Justin: Não vim falar sobre ele. Vim te pedir desculpas. – Ele estava quase chorando. – Porque me arrependo do que fiz, não queria te magoar.
Gabriela: Você estava parecendo o Pedro – Respondi séria. Justin abaixou a cabeça.
Justin: Desculpe, eu não queria. – Levantei da poltrona e sentei de frente para ele, no sofá.
Gabriela: Não posso continuar me enganando. – Sussurrei e abracei-o. Justin se afastou e colocou as mãos em meu rosto. Fechei os olhos e senti seus lábios nos meus. Ele me beijou.
Justin: Eu não quero acordar desse sonho.
Gabriela: Seu bobo – Dei-lhe um selinho. Justin me abraçou. Meu celular tocou. Atendi e era o Dylan, ele disse que me pegava em duas horas. – Justin, eu vou ir ver um jogo de basquete com o Dylan hoje.
Justin: O que?
Gabriela: Está com ciúmes?
Justin: Não, eu confio em você. – Nos beijamos. Justin foi embora e eu fui me arrumar. Tomei banho, coloquei uma calça jeans escura e uma blusa branca, com uma blusa xadrez por cima. Coloquei meu celular na bolsa e desci para esperar na sala.
 CONTINUA...

Comentem e se puderem divulguem :D

5 comentários: