quinta-feira, 21 de julho de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 12

Gabriela: Quer brigadeiro? Aqui, pode comer – Joguei a panela para ele e olhei para a televisão. Justin se sujou todo e passou o dedo cheio de brigadeiro no meu rosto. Comecei a rir e ajudei-o a se limpar e nos sujamos mais. Ele me abraçou e encostou sua testa á minha.
Justin: Esteja arrumada hoje á noite, te pego ás oito horas – Ele me deu um selinho e foi embora. Terminei de ver o filme e subi para o meu quarto. Fiz a lição da escola e fiquei esperando o tempo passar.


 Tomei banho ás sete horas. Soltei meu cabelo e enrolei as pontas. Prendi algumas mechas para trás e deixei a franja solta. Marquei meus olhos com lápis e rímel e passei uma sombra clara. Coloquei um vestido azul marinho e uma sandália prata. Peguei minha bolsa e desci. Escrevi um bilhete aos meus pais e ouvi a buzina. Sai e Justin estava se olhando no vidro do carro. Ri e fechei a porta. Ele me entregou um buque de flores e beijou minha mão direita. Justin estava lindo. Entramos no carro e ele ligou o rádio. Não conversamos o caminho inteiro. Justin estacionou e abriu a porta para mim. Olhei em volta e vi um restaurante muito iluminado. Tinha um lago lindo do lado. Justin segurou minha mão e entramos. Subimos uma escada de madeira e chegamos ao segundo andar. Era aberto. As estrelas e a lua cheia iluminavam ali. Justin puxou uma cadeira para que eu me sentasse. Sentei e ele fez o mesmo. Justin abriu o cardápio e me olhou.
Justin: O que vai querer amor?
Gabriela: Não sei, não conheço quase nada daqui. – Olhava o cardápio, confusa. Justin riu.
Justin: Podemos pedir spaghetti.
Gabriela: Pode ser – Fechei o cardápio e sorri. Justin chamou o garçom e ele anotou o pedido.
Justin: Gostou da surpresa?
Gabriela: Eu amei, isso aqui é lindo.
Justin: Como você.
Gabriela: Por que me trouxe em um lugar tão lindo?
Justin: Viu como a lua está linda?
Gabriela: Por que mudou de assunto?
Justin: Hãm?
Gabriela: Para Justin, você esta me enrolando.
Justin: Olha o spaghetti. – Ele falou olhando para o garçom. Nos servimos e devoramos aquilo, é muito bom, mas nada comparado com o da minha avó. – Não quer mais amor?
Gabriela: Não – Sorri e Justin tomou o resto do seu refrigerante. – Vamos ali – Apontei e ele assentiu. Levantamos e caminhamos de mãos dadas até a sacada. Justin me abraçou e ficamos observando o lago, as estrelas, a lua.
Justin: Gabriela, eu sei que é cedo para isso, mas eu preciso dizer o que sinto. – Sorri e ele continuou – Quando te conheci, fui muito grosso, mas eu estava nervoso e descontei em você, me arrependo muito por causar essa primeira impressão. Os dias foram passando, uma amizade surgiu e com ela algo mais forte aconteceu. Eu me apaixonei. E não é atração por você ser linda, eu sei que é real, porque eu... Eu te amo.
Gabriela: Justin...
Justin: Eu sei que você pensou que eu queria ficar com você, sem nada sério, mas você se enganou. Sei que ficou brava comigo hoje porque não te pedi em namoro e digo que somos namorados, mas se eu disse que sou seu namorado sem ser oficialmente, é porque tenho ciúmes de você, porque te amo... Eu não vou te fazer de idiota, ficar com você e depois te esquecer, porque eu quero muito poder ser o seu namorado, quero muito poder gritar ao mundo o seu nome e dizer que estou apaixonado, eu te amo, e quero que o mundo saiba. – Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Justin tirou algo do bolso e segurou minha mão. Ele colocou duas alianças na palma da minha mão e sorriu.
Gabriela: Justin...
Justin: Aceita namorar comigo?
Gabriela: Não... Não...
Justin: Não?
Gabriela: Sim.
Justin: Sim?
Gabriela: NÃO ACREDITO! – Deixei uma lágrima cair. – Eu aceito.
Justin: Sério?
Gabriela: Não me faça mudar de idéia – Falei rindo e Justin me beijou. – Eu te amo Justin, tentei me enganar, tentei fingir que não sentia nada, mas eu sinto e é forte. O tempo foi pouco, mas é real.
Justin: Ei moça, eu estou namorando – Justin parou a garçonete. Ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele. – EU ESTOU APAIXONADO PELA GABRIELA. – Ele gritou. Comecei a rir. – Vovó, minha namorada não é linda? – Ele perguntou á uma senhora que jantava com seu marido. Ela assentiu e começou a rir.
Gabriela: Vovó?
Justin: É – Ele me abraçou e beijou minha testa. – Estou tão feliz.
Gabriela: E eu? Justin eu não acredito. – Ele me pegou no colo e começou a rodar. Todos nos olhavam. – Chega. – Falei colocando os pés no chão. Justin me beijou e segurou minha mão. – Vamos embora?
Justin: Já?
Gabriela: Meus pais não sabem que estou com você, e nem que estou namorando – Falei sorrindo e Justin fez bico. – Se eu chegar tarde eles ficarão bravos, e você perde um ponto com teus sogros.
Justin: Vamos – Ele me puxou. Pagamos a conta e fomos embora. Justin parou o carro em frente a minha casa e desceu comigo. – Vou contar a eles. – Ele segurou minha mão e sorriu. Entramos e meus pais, estavam abraçados, vendo um filme. A mão do Justin soava.
Gabriela: Mãe, pai, Justin quer falar com vocês.
Eduardo: O que quer? – Papai fingiu estar bravo.
Justin: Eduardo, Alice, eu queria a permissão de vocês, para... P-para... Namorar sua filha.
Alice: Sério? Ele veio pedir nossa permissão amor – Mamãe sussurrou para o meu pai. Justin apertou minha mão e me olhou nervoso.
Eduardo: Se é isso que ela quer, eu não vou impedir.
Gabriela: Obrigado pai. – Sorri e o abracei. Abracei minha mãe.
Alice: Eu fiz um bolo, vão comer. – Assenti e puxei Justin. Ele me abraçou quando chegamos á cozinha.
Justin: Quase sai correndo quando seu pai me olhou. – Ele disse rindo.
Gabriela: Ele não é bravo, só queria te colocar medo.
Justin: Conseguiu. – Comemos o bolo. – Isso é bom.
Gabriela: Mais que brigadeiro?
Justin: Eu não sou muito fã de chocolate, só abri uma exceção ao brigadeiro.
Gabriela: Me enganou?
Justin: Não amor, eu fiquei com vontade de comer brigadeiro, mas não te enganei.
Gabriela: Não acredito que me enganou Justin, não quero mais te ver. – Cruzei os braços.
Justin: Gabi, eu gostei do brigadeiro, mas eu prefiro o bolo, por favor, não faça isso comigo, eu te amo, por favor.
Gabriela: Seu bobo, você acreditou – Comecei a rir, Justin me olhou sério. – Desculpa.
Justin: Tenho que ir.
Gabriela: Já? – Fiz bico e ele me deu um selinho. – Eu estava brincando.
Justin: Eu sei, mas eu realmente tenho que ir. Nem fiz as lições.
Gabriela: Então nos vemos amanhã. – Sorri.
Justin: Eu venho te buscar. – Assenti e nos beijamos. Levei Justin até a porta e ele foi embora. Subi para o meu quarto e arrumei minha mochila para o outro dia. Tomei banho e coloquei um pijama. Deitei em minha cama e fechei os olhos. A voz do Justin dizendo que me amava ecoava em minha mente. Era tão bom sentir isso outra vez, estar apaixonada outra vez. Fiquei lembrando o jantar e logo adormeci.
CONTINUA... 
  
 Desculpem a demora. Obrigada por lerem a IB lindas. Comentem :*

bia4ever, a Gabi ta viajando, quando ela voltar, ela lê sua IB, ok? :*
Zibiα Tєixєiяa, Imagina linda ;)

4 comentários:

  1. OMG Justin&Gabriela.... Ain que lindo...

    Selinho pra você
    http://beliebersforeverbr.blogspot.com/2011/07/seloooooo.html

    ResponderExcluir
  2. Maaassa. *-* Coontinua?!


    Lê minha IB, please. quem quiser ir lá, pode ler.
    ,
    http://oblogpensamentosjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ganhou um selinho
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com/2011/07/different-love-7parte.html
    OBS:ESTA LA NO FIM

    ResponderExcluir