quinta-feira, 28 de julho de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 16

Dan estava sentado na calçada. Fomos caminhando até a minha casa, conversando sobre coisas banais. Já estava anoitecendo.
Daniel: Até segunda Gabi. – Ele beijou minha bochecha.
Gabriela: Até Dan – Sorri e entrei em casa. Meus pais estavam conversando com uma mulher, na sala. Cumprimentei-os e subi para o meu quarto. Tomei banho e coloquei um pijama. Deitei em minha cama e liguei o notebook. Falei com alguns colegas do Brasil e desliguei. Fechei os olhos e dormi.

 Acordei com os beijos do Justin em meu rosto. Ele me olhou sorrindo e se afastou.
Justin: Bom dia amor da minha vida.
Gabriela: Bom dia. – Respondi me espreguiçando.
Justin: Vai se arrumar, vamos para a Califórnia em uma hora. – Ele saiu do quarto. Levantei, arrumei minha cama e tomei um banho. Lavei o cabelo e deixei solto. Coloquei uma calça jeans clara, uma blusa cumprida rosa e coloquei um cinto na cintura. Bateram na porta, sai do banheiro escovando os dentes. Abri a porta e Justin entrou, sentou na minha cama e ficou me olhando. Terminei de escovar os dentes e sai do banheiro. – Está linda.
Gabriela: O que vamos fazer?
Justin: Eu tenho uma entrevista ao vivo, depois vamos á praia.
Gabriela: Justin, suas fãs não sabem do nosso namoro.
Justin: Só nós dois precisamos saber.
Gabriela: Não.
Justin: Eu vou contar hoje, na entrevista.
Gabriela: Não, é melhor esperarmos um pouco, estamos juntos á três dias.
Justin: Está insegura quanto ao nosso namoro? Acha que não vai dar certo?
Gabriela: Não é isso Justin, mas é melhor esperarmos.
Justin: Você quem sabe. – Ele levantou da cama e caminhou até a porta.
Gabriela: Só preciso de um tempo, tenho que me preparar para todas as reações das meninas do mundo inteiro.
Justin: Eu te amo, isso que importa.
Gabriela: Eu também te amo Justin, mas...
Justin: Tudo bem, eu te entendo. – Ele sorriu e se aproximou. – Está pronta? – Assenti e ele me deu um selinho. Peguei minha bolsa. Justin segurou minha mão e saímos do quarto. Papai estava lendo jornal na sala.
Eduardo: Cuide da minha filha, viu Bieber?
Justin: Pode deixar sogro.
Alice: Até mais querida, se cuidem. – Mamãe gritou da cozinha.
Gabriela: Tchau mãe, pai. – Papai sorriu e nós saímos. Entramos no carro e Justin dirigiu para o estúdio. Descemos do carro e um homem abraçou Justin.
Justin: Dan, essa é Gabi.
Dan: Prazer, sou Dan Kanter. – Sorri e apertei sua mão. Justin entrou no estúdio e me chamou.
Justin: Kenny, Scooter, Ryan, essa é a Gabi.
Kenny, Scooter, Ryan: Oi – Falaram juntos.
Gabriela: Oi.
Ryan: Como você agüenta namorar esse menino? Sério, ele é muito chato.
Gabriela: Eu faço o possível. – Falei rindo. Justin me olhou sério. 
­­Scooter: Tenho pena de você.
Gabriela: Tudo bem, eu aguento.
Justin: Quem precisa de inimigo com vocês aqui?
Ryan: Opa, não aguentou a brincadeira?
Justin: Chega de brincadeiras, vocês não tem idade para brincar.
Dan Kanter: Nos chamou de velho Bieber? - Dan, Kenny, Scooter e Ryan, comçaram a andar em direção do Justin.
Justin: Não, eu sou só um. - Eles começaram a bater no Justin, de brincadeira. Comecei a rir. Justin se jogou no chão e começar a gritar.
Ryan: Quem é velho aqui Bieber?
Justin: Eu sou velho, eu sou velho. - Eles deixaram o Justin, ajudei-o a levantar. - Vocês me machucaram, vou contar as beliebers e vocês vão apanhar, ok? Ninguem mexe com o Bieber aqui!
Kenny: Quer apanhar mais? - Justin se jogou no chão e colocou os braços em frente do rosto.
Gabriela: Chega, já machucaram meu namorado demais. - Justin levantou e me abraçou.
Ryan: Que coisa fofa vocês dois. – Ele apertou nossas bochechas.
Justin: Não encosta nela, é só minha. – Ryan levantou as mãos e se afastou.
Kenny: Vamos? – Todos assentiram, fomos para o carro. Justin, Ryan, Kenny, Dan Kanter e eu, fomos em um carro e o Scooter foi no outro, com a namorada dele, Carin. Chegamos em Miami, Justin segurou minha mão quando saímos do carro. Olhei para ele e soltei sua mão.
Justin: Scooter, se perguntarem quem é a Gabi, diga que é sua prima, por favor?
Scooter: Ok. E aí priminha? – Sorri para ele.
Carin: Vem Gabi, vamos passear. – Assenti e segurei sua mão. – Encontramos vocês na praia.
Justin: Não quero saber de você conversar, olhar, ou chegar perto de outro garoto, viu Gabriela?
Gabriela: Até mais Justin. – Beijei sua bochecha e segui Carin. Paramos em uma loja de roupa de banho. Ela comprou um biquíni e saiu de lá, com ele, e um vestidinho.
Carin: Vai entrar no mar de roupa?
Gabriela: Eu trouxe um maiô.
Carin: Então vai colocar. – Assenti e entrei no vestuário. Coloquei o maiô e a blusa que eu estava, ela servia como um vestidinho. Carin e eu fomos á praia. Ela alugou um guardasol e algumas cadeiras, nós montamos e deixamos nossas coisas ali. Caminhei lentamente até o mar e molhei os pés. Sentia tanta falta disso.  – Tinha praia onde você morava?
Gabriela: Não, mas eu ia quase todos os finais de semana.
Carin: Vai tirar essa blusa, vamos nadar. – Assenti. Coloquei a blusa junto com a minha bolsa e corri até o mar. Carin já nadava. Mergulhei em uma onda. Ficamos um tempão até os ‘garotos’ chegarem. Justin ficou só de short. Ele caminhou em minha direção. Sai da água e o abracei. Justin me deu um selinho.
Justin: Por que você não coloca um short?
Gabriela: Por quê?
Justin: Nada. – Ele olhou para os lados. – Se algum garoto te olhar...
Gabriela: Eu nem vou perceber, porque só tenho olhos para você amor.
Justin: Eu te amo.
Gabriela: Te amo também. – Íamos nos beijar quando Scooter interrompeu.
Scooter: Fica difícil acreditarem que ela é minha prima assim. – Me afastei do Justin. Nós entramos no mar, afastados. Kenny e Dan ficaram sentados, nem entraram na água.
Ryan: Justin, eu vi um paparazzi por aí.
Justin: Eu nem me encostei a ela. – Ele levantou os braços. Começamos a rir. – Mas não prometo continuar assim.
Gabriela: Justin não.
Justin: Tudo bem. – Ele fez bico.
Gabriela: Para com isso. – Belisquei seu braço.
Ryan: Eu vou ir comprar sorvete, até mais pombinhos.
Gabriela: Eu vou com você. – Segui Ryan. Ele passou o braço pelos meus ombros e caminhamos até o quiosque. Ryan comprou um sorvete pra mim e um pra ele.
Ryan: Justin morre de ciúmes de você. - Disse enquanto caminhávamos para onde Kenny e Dan estavam.
Gabriela: Eu sei.
Ryan: Ele me disse que tem medo de você trocá-lo.
Gabriela: Isso me irrita, ele diz que eu vou trocar ele pelo Daniel, eu não vou.
Ryan: Ele tem motivo pra ter medo disso?
Gabriela: Não. – Respondi segura. Ryan voltou a tomar o sorvete. Sentei do lado do Dan. Justin saiu do mar e sentou com a gente. Estendi-lhe o sorvete e ele pegou.
Justin: Vamos embora?
Scooter: Eu e Carin temos que ir. – Ele falou, enquanto se secava.
Justin: E essa barriguinha Scott?
Scooter: Inveja?
Justin: Muita. – Começamos a rir. Arrumamos-nos e fomos ao carro. Dormi no caminho. – Chegamos amor! – Justin beijou minha testa e sorriu.
Gabriela: Onde estão Dan, Kenny e Ryan?
Justin: Eles estão na casa deles. – Olhei para a janela e vi minha casa. Sai do carro e Justin deu a volta no carro e me abraçou. – Até amanhã.
Gabriela: Até amanhã amor. – Sorri e Justin me beijou. – Boa noite.
Justin: Durma bem – Ele beijou minha testa. Entrei em casa e fui para o meu quarto, tomei banho e me joguei na cama. Estava morta de cansaço, dormi rápido.
 CONTINUA...

Hey beliebers, o tempo não está me ajudando, se eu demorar a postar não se irritem, ok? Comentem :*

4 comentários: