quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prévia da nova IB

 Justin narrando

Estava no meu quarto, olhando uma foto minha e da Anne, quando tínhamos oito anos. Foi quando eu a pedi em namoro, não era um namoro sério, pois não sabíamos nem o que era namoro. Mas ela aceitou, e nós demos um selinho. Minha mãe diz que nos sempre fazíamos isso, mas na verdade eu que fazia e, Anne sempre brigava comigo. Nosso “namoro” ficou mais sério quando eu á beijei de verdade. Anne não falou comigo durante muitas semanas.
Flash back on
Eu observava Anne em todas as aulas, nós namorávamos, mas nunca havíamos nos beijado. Eu tinha 11 anos e Anne quase isso. O sinal do intervalo tocou e Ryan olhou para mim sorrindo. Depois entregou um papel rosa e saiu rindo. Abri o papel e nele havia as seguintes palavras: “Justin eu estou perdidamente apaixonada por você, me encontre no pátio, eu te seguirei”. Olhei para Anne e ela saiu correndo. Sorri e fui para um lugar onde não havia quase ninguém. Sentei no chão e fiquei olhando para os lados. Vi Anne me encarar e sorrir. De repente tudo ficou preto e senti duas mãos em meus olhos. Tirei as mãos e olhei.
- Megan? – Olhei para trás e Anne não estava mais ali.
- Eu estou apaixonada por você Justin. – Ela disse se aproximando. Afastei-me.
- Eu tenho namorada Megan. – Ela franziu a testa e saiu correndo. – Droga.
- Está fazendo sucesso Bieber – olhei para trás e Anne me encarava. – Tem uma namorada e uma garota perdidamente apaixonada por você.
- Pois é – Me gabei e Anne abaixou a cabeça.
- Quem é a sua namorada? – Ela perguntou sem me olhar. Ri e me aproximei.
- Você é a minha namorada, esqueceu? – Falei sorrindo e Anne riu. – Vai dizer que não leva á sério nosso namoro?
- Ah Jus, eu levo esse namoro muito á sério. – Ela falou rindo. Aproximei-me mais e ela se afastou, só que a parede a impediu de continuar. – Justin...
- Eu te amo Annelise. – Sussurrei e selei nossos lábios. Anne tentou me empurrar, mas segurei suas mãos, fazendo-a corresponder ao beijo. Afastei-me e sorri. – Esperei a vida inteira por isso.
- Seu idiota. – Anne gritou e me deu um tapa na cara. – Por que me beijou? Você não tinha esse direito, Justin eu te odeio. – Ela saiu correndo. Não estava entendo, éramos namorados, isso é comum entre namorados.
Flash back off.
Em breve...


Hey beliebers, como eu já disse, não sei quando vou postar essa IB, nem o nome dela eu sei ainda, e além das provas e trabalhos agora essa lerdeza do meu computador fica cada vez pior, talvez pare de funcionar em breve, então eu realmente não sei quando vou começar a postar. Mas, eu espero que vocês tenham paciência, e leiam essa nova IB. Eu deixarei avisos por aqui durante a proxima semana. Digam o que acharam da prévia, ok? Se cuidem :*

12 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeei, posta logo!!11

    ResponderExcluir
  2. mano de boa, vai tomar no cu, eu quero ler tá, dá pra postar de uma vez u.u kk mal as palavras k

    ResponderExcluir
  3. pooosta essa IB, vai ser perfeita cara

    ResponderExcluir
  4. pooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta logo a IB *u*

    eu sou vidente(minha pedra é ametistaa ♪ :p) e estou prevendo que vai ser a melhor IB da historia *uuuuuuu*

    ResponderExcluir
  5. Continua loogo!!!
    bj bj amr.

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuua u.u marrentinha ela eim kkk' porque será que ela não queria beijar ele ?? :O

    ResponderExcluir
  7. Please, vejam e me ajudem a divulgar?#BelieberAjudaBelieber http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/


    ta mto perfeitooo!!! eu ja tinha lido.. mas nao comentei! SORRYY!!!!

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei ansiosisima aquii

    ResponderExcluir
  9. preciso MUITO que você continue aaa aa a,melhor IB do mundo sem mais u.u

    ResponderExcluir