quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 7

- Me deixe Ryan! – Reclamei e levantei dali. Chaz segurou meu pulso, me fazendo cair em seu colo.
- Ficou bravinha neném? – Ele perguntou fazendo bico. Mostrei a língua e me soltei de seus braços. Ryan me abraçou e pediu desculpas. Conversamos mais um pouco. Os meninos foram dormir no quarto do Ry, e eu fiquei com o quarto de hospedes. Justin beijou minha testa e me abraçou, antes de ir dormir. Eu não queria que ele fosse embora, isso só iria me machucar mais. Deitei na cama e fechei os olhos.

O sol batia em meu rosto, que queimava com a luz quente e forte. Abri os olhos lentamente e olhei no relógio, que marcava 8am. Justin iria embora em duas horas. Levantei da cama apressada e entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal e troquei de roupa. Guardei minhas coisas na mochila. Chaz passava pelo corredor com o rosto amassado e o cabelo todo bagunçado. Ri e passei a mão em seu cabelo, deixando-o arrumado. Chaz beijou minha bochecha e entrelaçou os braços na minha cintura. Descemos a escada, abraçados. Ryan estava na sala, assistindo TV e, Justin estava descendo as escadas também, estava sério.  Soltei-me dos braços do Chaz e o encarei.
- Podemos conversar? – Ele perguntou olhando em meus olhos. Assenti e fomos para piscina. Justin sentou no chão, com os pés dentro da água. Fiz o mesmo. – Nós estamos fazendo o certo?
- Eu não quero isso. – Respondi fitando meus pés. Justin colocou a mão sobre a minha e entrelaçou nossos dedos.
- Eu também não. – Respondeu olhando em meus olhos. Abracei-o. Poderíamos ficar assim para sempre, que eu não iria cansar. Justin se afastou e colocou as mãos em meu rosto. Estávamos próximos o suficiente para sentirmos a respiração um do outro. Justin se aproximou ainda mais e passou o dedo indicador sobre meus lábios. Encostei minha testa na sua e olhei diretamente em seus olhos, ele sorriu. Eram poucos centímetros nos separando, e a distancia só diminuía.
- Justin Drew Bieber se afaste da minha garota. – Olhei para o lado e vi Ryan sério e de braços cruzados. Justin se afastou e Ryan começou a rir. Justin foi até ele e o puxou até a piscina, os dois caíram e depois me puxaram. Divertimo-nos bastante. À hora de o Justin ir embora já estava chegando. Ele saiu da piscina e foi se arrumar. Ryan me abraçou assim que Justin saiu, ele sabia que eu ia chorar e não demorou muito para isso acontecer. Ryan me abraçava quando Justin voltou e disse que já estava indo.

Justin POV
Arrumei-me no quarto do Ryan, troquei a roupa molhada e baguncei o cabelo. Olhei pela janela do quarto e vi Anne chorando, e Ryan a abraçando. Fechei os olhos e suspirei. Essa visita a Stratford fez todos os sentimentos reaparecerem, e mais fortes. Meu celular tocou e era Scooter me mandando ir para casa dos meus avós. Sai do quarto e desci as escadas, com minha mochila nas costas. Chaz estava no sofá, cochilando. Passei direto e fui para os fundos. Ryan e Anne ainda se abraçavam. Aproximei-me da piscina.
- Eu tenho que ir – Falei, fazendo os dois olharem para mim. Anne olhou para baixo e passou os dedos nos olhos. Ryan saiu da piscina e se secou com sua toalha. Anne também saiu e secou-se. Abracei Ryan. – Eu volto viu butsy? – Falei rindo.
- Estaremos te esperando irmão – Ele respondeu ainda me abraçando.
- Cuide dela – Sussurrei antes de me afastar. Ry assentiu. Abracei Anne, ela chorava. – Eu te amo garota. – Sussurrei e ela me abraçou mais forte. Beijei sua testa.
- Eu te amo. Se cuide – Falou enquanto se afastava. Entramos na casa e Chaz já havia acordado. Abracei-o.
- Terminaremos o jogo em breve – Disse apontando o vídeo-game. Chaz riu. – Espero vocês em Atlanta. – Disse – Todos vocês. – Olhei para Anne e ela sorriu melancólica. Segurei sua mão e saímos. Scooter estava em frente à casa da Anne, conversando com o pai dela. Arquei uma sobrancelha e caminhei até eles, ainda segurando a mão da Anne. Selena saiu da casa rindo com Harry, soltei a mão da Anne e Ryan me olhou sério. Selena veio até mim e, me deu um selinho. Cumprimentou Ryan, Anne e Chaz.
- Por que estão molhados? – Scooter perguntou olhando Ry e Anne.
- Estávamos na piscina – Anne respondeu séria. O pai dela a puxou para um abraço, que foi retribuído, eu via o seu olhar triste apesar do sorriso estampado em seu belo rosto. Selena me abraçou pela cintura e encostou a cabeça no meu peito. Anne olhou para Selena sorrindo. Scooter olhou para mim, ele percebeu o que acontecia. Chaz abraçou Anne e, riu disfarçadamente, ele sabia que isso me irritava.   
- Está na hora – Scooter disse me olhando. Selena me soltou e abraçou Ryan, Chaz, Harry e Anne. Despedi-me de todos também, menos Anne, que parecia me ignorar. Vovó colocou minhas coisas no taxi e me abraçou. Beijei sua testa e despedi-me do vovô.
- Cuide bem da minha avó, viu senhor Bruce? – Falei rindo e ele assentiu, abracei-o outra vez e me virei. Anne estava do lado do Ry e Chaz. Aproximei-me. – Até mais. – Falei. Anne me abraçou. Fechei os olhos e retribui o abraço. Beijei sua bochecha e coloquei o colar, que por duas vezes ela recusou receber, em seu bolso. – Apenas guarde-o, pois eu nunca me arrependerei de lhe entregar esse colar. – Me virei e entrei no taxi. O motorista deu partida, olhei para Anne e sorri, ela retribuiu. O carro se afastava cada vez mais. Selena encostou a cabeça em meu ombro e fechou os olhos. Suspirei e ela me olhou.
- O que foi? – Perguntou ainda me olhando.
- Nada. – Disse olhando para a janela. Selena se afastou e encostou a cabeça na janela. No aeroporto, andamos afastados, com toucas e óculos. Fomos diretamente para o avião, e sentamos juntos com Scooter. Selena não falou nada a viajem inteira, nem olhou para nós dois. Enquanto ela dormia, eu e Scooter conversávamos. – Ela percebeu.
- Você não disfarça – Ele falou sério. – Selena é uma garota legal, não vou deixar que a magoe. – Completou.   
- Não quero magoá-la, eu a amo, mas com Anne é diferente... – Não consegui terminar. Scooter continuou me olhando. – É mais forte. – Terminei. O piloto anunciou o pouso do avião. Scooter virou-se para mim.
- Apenas não as faça sofrer Justin, eu, independente de ser seu empresário, amigo, gosto dessas duas garotas, e não vou deixar você magoá-las. – Ele olhou para o outro lado. Acordei Selena. Ela arrumou o cabelo e levantou-se, sem ao menos falar comigo. Fui atrás dela e do Scooter, que estavam mais á frente, prestes a desembarcar. Caminhamos em silêncio, até pegarmos as malas. Kenny nos esperava na saída do aeroporto, que estava vazio. Cumprimentei-o com um abraço. Entramos no carro do Scooter e Carin estava ali dentro. Scooter a beijou antes de dar partida com o carro.  Ele parou o carro em uma lanchonete. Descemos todos. Selena estava séria, quando eu me aproximava, ela se afastava. Entrei na lanchonete e me sentei em uma mesa grande. Abri o cardápio e chamei o garçom, sem esperar os outros se acomodarem. Eles fizeram o pedido e o garçom trouxe. Devorei o hambúrguer e tomei o suco. Selena nem tocou no milk-shake que pediu, ela estava estranha.
- Amor, nós podemos conversar? – Perguntei a encarando. Ela balançou os ombros e levantou. Scooter me olhou sério e arqueou as sobrancelhas. Levantei e acompanhei Selena até outra mesa, afastada de todos. Ela olhou em meus olhos. Coloquei minhas mãos sobre as suas, que estavam na mesa. Ela estava gelada. Olhei em seus olhos. – Você está me ignorando. – Disse sério. Selena abaixou a cabeça e tirou suas mãos da mesa. – O que eu fiz?
- Justin você mentiu – Ela falou rapidamente. – Eu sei que você não me ama.
- O que está dizendo? – Perguntei confuso. Selena fechou os olhos, deixando uma lágrima cair. – Meu amor não chore, por favor.
- Annelise é e sempre será a dona do seu coração – Falou me olhando. Fiquei imóvel, apenas a observando. Não sabia o que dizer. – Você sabe que eu estou certa, por isso tem certeza de que não ficará mal com o fim do nosso namoro. – Arregalei os olhos e balancei a cabeça, eu não acreditava no que ela estava falando. – Eu estou bem Justin, desejo toda felicidade do mundo a vocês dois. Mas, agora não cometa o mesmo erro outra vez, vá atrás dela, assim que puder. Eu estou bem.        
- Sel não faça isso – Ela tirou a aliança e me entregou. Meus olhos estavam cheios de lágrimas. – Eu não quero isso.
- Você quer sim – Ela falou séria. – Nós continuaremos sendo amigos. Nada mudará em nossa amizade, basta você aceitar.  – Levantei e a abracei.
- Eu te amo Sel – Sussurrei em seu ouvido e ela sorriu.
- Eu te amo muito Bieber – Respondeu apertando minhas bochechas. Sorri e a abracei outra vez. – Vamos voltar para lá, Scooter não para de olhar. – Falou rindo. Assenti e coloquei meu braço em seus ombros, caminhamos até a mesa onde estávamos antes. Selena sorriu para todos e tomou o milk-shake. Guardei as alianças no bolso e olhei para Selena, que sorriu. Scooter pediu a conta e pagou tudo. Levantamos e fomos para o carro. Deixamos todos em suas casas, ficamos eu e Scooter no carro. Ele parou em frente a minha casa e me olhou.
- Ela ficou mal? – Perguntou sério.
- Disse que está bem e que quer continuar sendo minha amiga. – Falei sem olhá-lo. – Falou para eu ir atrás da Anne.
- Não faça isso agora, deixe a poeira abaixar, Anne tem um namorado, e é melhor você não se intrometer nisso. – Scooter falou calmo. Assenti e desci do carro. – Amanhã temos uma entrevista e um show beneficente. Esteja bem. – Concordei e fechei a porta do carro. Entrei em minha casa. Mamãe estava na sala, vendo TV. Abracei-a e contei tudo resumidamente. Assistimos a um filme, depois eu fui tomar um banho. Deitei em minha cama e acabei a adormecendo.
No outro dia acordei cedo e fui para a entrevista, preparei-me para o show, que aconteceu mais à tarde. Cantei para minhas fãs lindas e voltei para casa, cansado.
Os dias foram passando, fazia exatamente um mês que eu e Selena terminamos, continuamos nos falando, a amizade continuou, ainda mais forte, isso é raro depois de um fim de namoro. Minha agenda estava lotada, começaríamos uma nova turnê em uma semana e eu não teria tempo para falar com Anne e isso me deixava mal. 
CONTINUA...

Comentem mesninas!

15 comentários:

  1. continua, eu estou definitivamente amando essa IB ' hahaha contina logo linda.

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuuua ain Deus eles tem que se ver logo u.u

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa,o Justin tem que arruma um tempinho pra fala com ela :)
    (imaginebelieberbelievedream.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Gabriela... Continua menina

    Ta muitão perfeito, ele não vai atras da Anne?? OMG CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Boora Justin! Tu tinha tempo pra Selena. Tem que ter tempo pra bixinha também!

    continuaaa

    ResponderExcluir
  6. JUSTIN VAI ATRÁS DA ANNE , OMG , CONTINUA MENINA
    QUE PERFEITO , LINDO , MARAVILHOSO , VOCÊ ESCREVE MUITO , MUITO , MUITO!

    ResponderExcluir