domingo, 13 de novembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 5

- Como foi à festa? – Perguntou sorrindo. Abaixei a cabeça e suspirei. – Esse rostinho triste diz tudo. – Falou antes que eu começasse a contar. – Vá tomar um banho e depois venha dormir, amanhã você tem uma entrevista em Ontário.
- Tudo bem vovó – Ela sorriu e saiu do quarto. Fiz o que mandou e voltei ao quarto. Não estava com sono, mas já era tarde, na verdade, já era cedo. Deitei em minha cama e dormi.

Justin POV
A luz estava irritando meus olhos, mesmo fechados. Abri os mesmos com cuidado e vi Ryan rindo. Revirei os olhos e virei para o outro lado, tentando dormir outra vez. Ry jogou um travesseiro em mim. Não reagi, estava com sono. Ele apagou a luz e sentou na ponta da cama. Olhei para ele com apenas um olho, butsy mexia no celular. Ele me mostrou uma foto, nela eu estava com uma jaqueta maior que meu corpo e abraçava Annelise. Ryan estava atrás de nós, nos envolvendo em seu braço. Sentei na cama e peguei o celular. Sorri olhando a foto e Ryan enxugou uma lágrima que percorria seu rosto.
- Sinto falta disso – Falou olhando os pés. Suspirei.
- Eu também – Respondi olhando em seus olhos. Ryan me abraçou – Você sempre será meu irmão melhor amigo, sempre. – Ryan levantou da cama e se dirigiu a porta.
- Não tenha duvidas de que você também será sempre o meu melhor amigo. – Ryan falou sorrindo. – Eu convenci Anne a ir conosco para Ontário, Chaz e Bella já estão aí, e Scooter também.
- Scooter? – Perguntei confuso. Ryan assentiu e saiu do quarto. Levantei da cama e arrumei-a. Tomei banho e coloquei uma roupa quente, estava frio. Desci as escadas e encontrei Scooter no ultimo degrau. Abracei-o. – Não é por nada, mas por que está aqui?
- Eu vim te buscar, amanhã cedo voltaremos para Atlanta. – Arregalei os olhos e antes que eu reclamasse Scooter completou. – Eu sei que faltavam dois dias, mas teremos que ir amanhã.
- Eu vou buscar a Sel. – Disse nervoso e sai dali. Toquei a campainha e Selena saiu da casa com um sorriso gigante. – Bom dia.
- Bom dia meu amor. – Nos beijamos e Selena segurou minhas mãos. Ouvi latidos, vindos do outro lado da rua. Olhei e vi Anne brincando com Marvin. Ele pulava para tentar alcançar suas mãos, que seguravam uma bola. Selena soltou minhas mãos e abaixou a cabeça. Olhei-a confuso. – Você gosta dela. – Falou fitando os pés. Arregalei os olhos e Selena me olhou, lágrimas percorriam seu rosto. – Você sorri diferente quando a vê, seus olhos brilham.
- Selena isso não é verdade...
- É sim – Ela gritou, não me deixando falar – Por que está comigo?
- Selena eu te amo – Disse sério. Sel abaixou a cabeça. Coloquei as mãos em seu rosto, fazendo-a olhar em meus olhos. – Anne é minha amiga, apenas isso. – Falei confuso, em um ato de desespero ao vê-la chorar. Selena me abraçou. Fechei os olhos e correspondi ao abraço. – Vamos, já estamos atrasados para a entrevista.
- Justin – Scooter gritou. Fomos até eles, de mãos dadas. Anne e Chaz estavam de braços cruzados e eu confesso que fiquei com ciúmes. – Entrem na van. – Scooter havia alugado um van. O caminho inteiro, Scooter me disse para não ficar bravo com ele, mas eu já estava. Eu sabia que minha vida não seria fácil, a partir do momento em que eu assinasse com a gravadora. Scooter só quer meu bem, ele não tem culpa. Já em Ontário, descemos todos da van e entramos no Studio, onde seria feita a entrevista. Todos nos olhavam sorrindo. Selena também daria uma entrevista, mas em outro local, pedia á Scooter que a acompanhasse. Ryan, Chaz, Bella e Anne estavam me seguindo até o segurança barrar eles, em uma das salas.
- Eles estão comigo. – Falei sério e o segurança ignorou. – Eu não vou dar entrevista nenhuma então.
- Justin vá, nós te esperamos lá fora. – Anne falou calma. Balancei a cabeça negativamente e cruzei os braços.
- Você pensa que a terra gira em torno de você? Não gira, você não é o sol, você não é Deus, você não é ninguém. – Uma garota loira, vestida totalmente de preto disse. Ri.
- Quem você é mesmo? – Perguntei irritado e ela riu.
- A filha do dono desta revista. – Disse convencida. Balancei os ombros e ela revirou os olhos. Chaz tentou falar com a garota, mas ela não se importou com ele. Ry saiu de trás dos outros e se dirigiu até a garota.
- Justin é teimoso assim mesmo, não ligue. – Ele falou com um sorriso no rosto. Bella foi até ele e o puxou.
- Justin é teimoso e você é safado, não Ryan? – Falou nervosa.
- Amor, eu só estava falando com a garota. – tentou se explicar, mas Bella saiu andando. Ele a seguiu. Chaz virou e saiu dali também.
- Agora vá para a entrevista, o mundo não vai parar de rodar, as horas não vão congelar, e as pessoas não vão desmarcar os outros compromissos por você. – A garota disse.
- Não vou sem a Anne. – Falei.
- Namoradinha nova Bieber? – A garota riu. Anne a fuzilou.
- Ficou com inveja dela? – Seu sorriso de deboche sumiu. Anne riu e segurou minha mão. Nos dirigidos até a sala onde seria a entrevista.
- Não gostei daquela ceninha. – Anne parou no meio do caminho e cruzou os braços. – Você e aquela garota, discutindo com se estivessem gostando um do outro.
- Está com ciúmes? – Perguntei rindo e Anne descruzou os braços.
- Ciúmes de você? Nunca Bieber. – Ela voltou a andar.
- Nunca diga nunca. – Sussurrei e a segui.

Annelise POV
Justin estava dando a entrevista, quando a garota de preto apareceu. Ela sentou ao meu lado, em um sofá, sem tirar os olhos de uma revista, provavelmente não havia notado minha presença. Fiquei a encarando, será que Justin havia se interessado por ela? Confesso que ela não é feia, seus cabelos eram loiros, quase brancos, seus olhos azuis com muita maquiagem preta, sua pele branca... Justin não pode ter se interessado por ela.
- O que foi? Gostou? – Ela perguntou rindo. Revirei os olhos e abaixei a cabeça, voltando a ler a revista que me deram.  – Você é mesmo a namorada do Bieber?
- Não. – Respondi ainda lendo a revista.
- Ele não tem namorada? – Ela perguntou outra vez. – Não que eu esteja interessada, mas ele é bonitinho.
- Ele tem uma namorada – Respondi imediatamente. A garota suspirou e colocou a cabeça apoiada nas mãos. – Não pense em se aproximar dele.
- Por quê? – Ela perguntou confusa. Eu soltei a revista e me virei para olhá-la.
- Justin é meu, sempre será. – Falei e ela riu.
- Acaba de perder fofa – Falou vitoriosa. Levantei e cruzei os braços, encarando-a. – Não brinque com o fogo, você pode se machucar. 
- Faço minhas as tuas palavras – Disse irritada. Ela levantou-se e me empurrou. Cai no chão e todos que estavam ali, nos olharam. Levantei e a empurrei também. “Ashley” - foi o nome que alguém gritou quando ela caiu no sofá – levantou e puxou meus cabelos, com força. Puxei os seus também e ela me derrubou no chão, ficando em cima de mim.
- Garota você não sabe com quem você mexeu. – Disse antes de me dar um tapa, na bochecha esquerda. Um homem a tirou de cima de mim, Justin apareceu na sala e me segurou.
- O que está acontecendo? – Ele perguntou confuso. Soltei meus braços de suas mãos e acariciei minha bochecha, estava ardendo, por causa do tapa. Justin me virou para ele e tirou minha mão do meu rosto, sua expressão definiu o quão vermelho estava minha bochecha. – O que você fez com ela?
- Sua amiguinha é louca, me empurrou só porque eu disse que você é bonitinho. – Ashley respondeu rindo. Virei-me para ela com raiva e Justin me segurou.
- É verdade? – Perguntou sério.
- Não, ela que me empurrou. – Gritei e Justin levantou uma sobrancelha. – Não acredita em mim? – Me virei e sai daquele lugar, não devia ter aceitado vir com eles. Ry estava com Bella, em uma lanchonete ao lado da revista. Sentei junto a eles, que me olharam preocupados. – Aquela garota me bateu – Adiantei.
- Por quê? – Ry perguntou confuso.
- Porque sim – Falei nervosa. Justin logo saiu do prédio e se dirigiu até a lanchonete. – Eu não quero ouvir nada.
- Um segundo? – Justin pediu olhando em meus olhos. Levantei e andei até uma fonte ali perto, sentei. Justin sentou em cima de uma perna, de frente para mim. – Você disse que eu sou seu para Ashley.
- Eu estava ajudando a Selena, já que ela não estava... – Justin colocou o dedo indicador nos meus lábios, para que eu não falasse.
- Você estava com ciúmes dela, depois brigou com ela por mim e continua com Brandon – Justin disse triste.
- Você começou com Caitlin e agora está com Selena. – Disse em tom arrogante.
- Percebeu que você faz questão de me lembrar isso? – Ele perguntou nervoso. Olhei para dentro da fonte e passei minha mão na água. Justin segurou-a e colocou em seu rosto, deixando o mesmo molhado. – Sinto falta do passado.
- Tem que viver o presente, passado só vai atrapalhar seu futuro. – Respondi tirando minha mão de seu rosto. Justin abaixou a cabeça e balançou-a negativamente.
- Não consigo – Falou melancólico. Respirei profundamente e acariciei o rosto de Justin.
- Seja forte, você vai conseguir esquecer – Eu não queria dizer isso, nem eu sou forte o bastante para esquecer. Justin segurou minha duas mãos e a acariciava com os dedões. Suas mãos estavam frias.
- Não quero esquecer – Ele falou olhando em meus olhos – Não posso deixar tudo para trás, como se não tivesse sido bom, como se não fosse importante.
- Justin não torne isso mais difícil. – Falei me afastando. Justin segurou minhas mãos com mais força. – Por favor.
- Eu não vou deixar isso passar, como se não tivesse marcado nossas vidas. – Ele se levantou e caminhou em direção do prédio em que dava a entrevista. Apoiei os cotovelos nos joelhos e a cabeça nas mãos. As lágrimas já percorriam todo meu rosto. Senti um braço me envolvendo e me abraçando. Abri os olhos e vi Scooter. Enxuguei minhas lágrimas e retribui o abraço. Ele colocou minha cabeça em seu peito e beijou minha testa.
- Vocês são tão jovens, podiam estar em uma sorveteria, compartilhando momentos felizes. Podiam estar em uma festa, um piquenique, podiam estar sorrindo. – Scooter disse sério. – Mas eu sei o que é amar, sei que é forte e nos deixa fracos. Sei que fica tudo mais difícil, mas se fosse fácil não teria sentido.
- Mas isso é muito forte, eu não agüento. – As lágrimas teimavam em molhar meu rosto, outra vez.
- Você aguentou até hoje, porque agora iria desmoronar? Não nos conhecemos, mas sinto que você é forte. – Scooter falou baixo. Sorri de canto e o abracei. – Você não vai desistir, eu tenho certeza de que o amor é mais forte que a dor.
- Não irei desistir dele, nem que tenha que passar por cima de todas as promessas mal pensadas. – Respondi segura. Scooter sorriu e apertou minha mão.
- Assim que se fala. – Disse sorrindo.
- Scooter eu queria falar com o Justin, ele ainda está na entrevista? – Selena apareceu do nada. Scooter assentiu e continuou segurando minha mão, ainda mais forte. Selena é legal, vejo-a como uma garota normal apaixonada por um garoto incrível, o mesmo que sou perdidamente apaixonada. – Eu poderia falar com você antes, Anne? – Assenti em silencio e Scooter deixou-nos sós. Selena estava com os olhos marejados.
- O que aconteceu Sel? – Perguntei preocupada. Ela apenas abaixou a cabeça e colocou as mãos no rosto. – Por que está chorando? – Insisti e ela olhou em meus olhos. – Pode confiar em mim.
- Sinto que Justin ainda gosta de você. Ele me disse que vocês são apenas amigos, mas eu não consigo acreditar – Ela falou triste. Segurei suas mãos e fiquei as observando, havia uma aliança em seu dedo. Suspirei ao ouvir o choro de Selena.
- Pode acreditar, somos apenas amigos. – Disse nervosa. Eu não podia dizer que eu amo o namorado dela, e que quero lutar para ter-lo de volta. – Apenas amigos. – Repeti tentando acalmá-la. Selena fechou os olhos e enxugou as lágrimas com as mãos.
- Tem certeza? Eu gosto muito do Justin, se vocês ainda são apaixonados eu vou entender, só não quero me iludir. – Consenti e me levantei. Estendi a mão e Selena a segurou. Caminhamos de mãos dadas, como se fossemos melhores amigas, até a entrada do local onde Justin, antes, dava a entrevista. Scooter e ele pararam de conversar ao ver nós duas de mãos dadas, sorrindo. Justin abria a boca e fechava várias vezes, mas não emitia nenhum som.
- Eu vou chamar Ryan e Bella e, você, Justin, tenta encontrar o Chaz – Falei soltando-me de Selena. Caminhei até a lanchonete e chamei Ryan e Bella, caminhos juntos até Scooter e Selena. Justin já estava dentro da van. Entramos e esperamos alguns minutos, até Chaz aparecer. Voltamos á Stratford.
Continua...

COMENTEM!
Aline Dantas e Bianca, quando der eu leio ok lindas? 
BeliebersForever ANNA sem problemas amor :)    
Mesninas do Mistletoe  valeu *-* Hm, eu acho que não, na verdade tenho quase ceteza que não. Não acho um pecado escrever partes Hot, é só uma história, mas eu não faria.

13 comentários:

  1. ~Primeira a comentar YEEEP~ ueheuhe
    Aaah ok linda,serio ta perfeita,coooooontinue :D

    ResponderExcluir
  2. Continuua loggo nova leitora aquieeee...

    ResponderExcluir
  3. Awn , mt foofa
    me responde? a Sel não vai ser a vilã neh?
    Porque tipo , as meninas agora só fazem IB com ela sendo a vilã , porque ela namora o Bieber ( é só minha opiniao )
    continuuuuua , beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse capítulo, tô adorando essa #IB, confesso que tá tenso e triste, mas viciante! Hahaha, beijos'

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a @We Love Swaaaaaaaaaaaaag . Sei lá... Nas IB's sempre tem uma vilã e sempre colocam Selena [claro, é a atual dele] mas vai surgir outra garota ou algum garoto pra infernizar a história?



    continuaa

    - Mesninas do Mistletoe

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuua ain Gosh dá ele de bandeija assim não fofa vai atrás que "ele é seu" ;)

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuua ain Gosh dá ele de bandeija assim não fofa vai atrás que "ele é seu" ;)

    ResponderExcluir