terça-feira, 15 de novembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 6

- Eu vou chamar Ryan e Bella e, você, Justin, tenta encontrar o Chaz – Falei soltando-me de Selena. Caminhei até a lanchonete e chamei Ryan e Bella, caminhos juntos até Scooter e Selena. Justin já estava dentro da van. Entramos e esperamos alguns minutos, até Chaz aparecer. Voltamos á Stratford.

Justin POV
Eu não estava entendendo nada. Selena e Annelise de mãos dadas como se fossem amigas. Estava completamente confuso. Ao chegarmos a Stratford, Scooter avisou que estaria em um hotel se precisássemos da sua ajuda. Ryan e Bella se sentaram na calçada da casa dos meus avós e Anne apoiou-se em um carro que estava estacionado ali. Chaz se juntou á Anne, abraçando-a. Selena estava segurando minha mão e me olhava sorrindo.
- Vamos lá galera, animem-se. – Ryan disse enquanto se levantava. – Iremos á uma festa, vão se arrumar. – Ordenou. Ninguém se moveu do lugar. – Tudo bem, eu vou só. – Anne, Bella e Selena foram juntas se arrumarar. Isso não ia dar certo.
- Eu vou para minha casa, passem lá antes de irem – Chaz falou e saiu andando. Ryan e eu entramos em casa. Vovó estava na cozinha, e de longe senti o cheiro da torta dela. Ryan me puxou para subir a escada, antes que eu fosse á cozinha devorar a torta. Arrumamo-nos e voltamos ao primeiro andar. Caminhei feliz até a cozinha. Vovó não estava lá, nem a torta. Ryan parou na porta e começou a rir.
- Ela está La fora. – Disse rindo. Corri até a porta e vi vovó conversando com Lauren, que estava com a torta em mãos. – Vou chamar as meninas. – Assenti e entrei no meu carro. Liguei o rádio e tocava “I’ll be”. Lembrar-me de quando a cantei para Anne.

Flash Back on
Estávamos na sala da minha casa, fazendo tarefa da escola e comendo cookies.  Anne estava concentrada no texto que lia, e não percebeu que eu a observava. Meu violão estava em cima do sofá, peguei-o e comecei a tocar uma música. Anne continuou escrevendo em seu caderno. Parei de tocar e tirei o lápis de sua mão direita. Ela me olhou nervosa e tentou pegar o lápis de volta. Joguei-o para trás e voltei a tocar. Anne pegou o estojo, para procurar outro lápis. Comecei a cantar e ela me olhou.
The strands in your eyes
That colors them wonderful
Stop me and steal my breath
And emeralds from mountains
Thrust towards the sky
Never revealing their depth
And tell me that we belong together
Dress it up with the trappings of love
I'll be captivated; I'll hang from your lips
Instead of the gallows of heartache
That hangs from above

Minhas mãos que antes tocavam o violão, agora, estavam em seu rosto. Eu me aproximava de seus lábios cada vez mais. Anne encostou sua testa na minha e beijou o canto da minha boca. Sorri e selei nossos lábios, ela correspondeu ao beijo. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente.
- Justin, quem é Tiffany? – Ouvi a voz da minha mãe e me afastei de Anne. Arregalei os olhos e olhei para ela. – Por que o numero dela está na sua mochila? – Perguntou rindo. Olhei para Anne, que guardava o material na bolsa. Tirei seu cabelo da frente de seus olhos e vi uma lágrima.
- Ela não é importante. – Disse arrependido. Anne me olhou diretamente e enxugou as lágrimas.
- Pelo visto, eu também não sou. – Levantou e foi embora correndo. Olhei para minha mãe que estava confusa. Abaixei a cabeça e fechei os olhos. Eu não podia magoá-la assim. Anne merece um cara que não a faca sofrer e, eu não sou esse cara.
Flash Back off.

- Está aí Justin? – Ouvi a voz dela e me virei para o lado. Anne sorria para mim, no banco do carona.
- Estava lembrando como fui idiota com você. – Respondi sério. Seu sorriso sumiu. – Me desculpe. 
- Justin, por favor... – Ela falou com um olhar triste.
- Por favor, me perdoa? – Insisti e ela me abraçou. – Eu te amo – Sussurrei e beijei sua bochecha.
- Justin onde está meu celular? – Selena perguntou abrindo a porta do carro. Anne se afastou rapidamente. – O que estão fazendo?
- Estávamos conversando sobre a entrevista. – Anne respondeu nervosa. Selena sorriu. – Vou ligar para o Brandon. – Ela desceu do carro e Selena sentou, no banco do carona. Percebi que seu olhar era triste, ela tentava disfarçar as lágrimas se formando com um sorriso melancólico.
- O que houve? – Perguntei acariciando seu rosto. Selena não respondeu. – Está com ciúmes ainda?
- Eu não consigo acreditar em vocês. – Ela falou nervosa. – Justin, você a ama. Eu vejo isso em seus olhos.
- Para, você é a minha namorada, se eu não te amasse, acha que estaria contigo até hoje? – Selena balançou a cabeça negativamente e me abraçou. Ryan bateu no vidro. Abaixei-o.
- Brandon está ai, ele vai conosco, tudo bem? – Perguntou inseguro, assenti com a cabeça e olhei para Selena, que mexia no celular. Buzinei, para que eles entrassem no carro logo, e foi o que fizeram. Acelerei o carro e dirigi para a casa do Chaz, e poucos minutos chegamos. Bella sentou-se no banco da frente, com Selena, atrás estava apertado. Anne ficou atrás, dividindo o lugar com três garotos, não era certo. Observei-a o caminho inteiro, pelo retrovisor. Selena colocou a mão sobre a minha, que estava parada em minha perna. Olhei-a e sorri. Parei o carro, em frente á festa. Todos desceram e me esperaram do lado de fora. Quando desci do carro, vi Brandon e Anne de mãos dadas, ela percebeu e soltou a mão dele. Abaixei a cabeça e senti uma mão tocar meu ombro. Ry sorriu melancólico. Liguei o alarme do carro e entramos na festa. Selena colocou um chapéu e me deu um óculo e uma touca. Estávamos em uma festa, mas não seria legal ficar rodeando de pessoas e, o disfarce ajuda muito. Estava lotado, logo Chaz, Ryan e Bella sumiram. Anne e Brandon estavam nos acompanhando. Selena me puxou até o bar e pediu refrigerante, não podemos beber.
- Selena você pode ir ao banheiro comigo? – Anne perguntou e Selena assentiu e a acompanhou. Brandon encostou-se ao balcão, como eu estava. Observava as pessoas dançando.
- Anne é diferente, ela é a garota dos sonhos de todo garoto. – Brandon falou sorrindo como um idiota.
- Ela é especial, única. – Completei e ele me olhou.
- Vocês já tiveram alguma coisa? – Brandon perguntou sério. Voltei a olhar as pessoas e assenti. – Não se gostam mais, não é?
- Eu amo aquela garota, e se você fazê-la sofrer, eu vou te matar. – Respondi sério e virei, apoiando meus cotovelos no balcão.
- Você não vai tirá-la de mim – Olhei para ele confuso. – Eu saquei Bieber, você quer voltar com Anne, mas eu não vou deixar, ela é minha, e vai ser para sempre. – Brandon falou em um tom de ameaça.
- Se tem tanta confiança em si – Disse sarcástico. Brandon bateu o copo com vodka no balcão, após beber tudo em um gole. – Ela sabe que você bebe?
- Não e vai continuar sem saber, ou você vai conhecer o verdadeiro Brandon. – Seus olhos estavam vermelhos, pareciam que pegavam fogo. – Bieber, você não sabe do que eu sou capaz, abre o olho. – Saiu andando. Estava com medo do que ele poderia fazer, não comigo e sim com Annelise, ela precisa saber que ele é, antes que saia machucada.

Annelise POV
Selena estava se tornando uma boa amiga, e isso me deixava mais triste. Não é certo amar o namorado da sua amiga, nem um pouco certo, mas não tenho culpa, isso é mais forte que eu, muito forte. Voltávamos ao bar de mãos dadas, sorrindo. Dois garotos, bonitos por sinal, nos pararam. Antes que pudéssemos nos apresentar, Brandon me puxou pelo braço, fazendo-me abandonar Selena com os garotos. Ele me puxou para fora da festa e empurrou-me contra a parede. Meu braço ardia, com tamanha força que, antes, ele apertava. Meu cabelo estava desorganizado, por causa do impacto com a parede. Meus olhos estavam lacrimejando.
- Você ficou louco? – Gritei assustada e Brandon colocou as mãos no rosto. Escorreguei pela parede, até sentar no chão. Brandon me abraçou, empurrei-o.
- Me perdoa, eu estava com ciúmes, por favor, me perdoa? – Ele falava com culpa nos olhos. Abaixei a cabeça e deixei as lágrimas caírem, ainda estava assustada. Brandon se ajoelhou a minha frente. – Por favor?
- ANNE? – Ryan gritou, ao ver-me chorando, levantei dali rapidamente. – O que aconteceu?
- Nada, eu estou com dor de cabeça, só isso. – Menti. Ele me olhou desconfiado e olhou para Brandon. – Ele vai me levar embora, preciso de um lugar calmo. – Falei e me virei. Fomos caminhando, em silencio, até minha casa. – Até mais Brandon.
- Anne espera – Ele disse calmo e segurou minha mão, sem força. – Eu não queria te machucar, só queria te tirar de perto daqueles garotos, eu fiquei com ciúmes, perdi a cabeça, me perdoa?
- Depois nos falamos Brandon. – Me virei e entrei na casa da minha avó. Subi para o “meu quarto”, não queria questionamentos, então era melhor dormir ali, e depois ir para a casa dos meus pais. Tomei banho e coloquei meu pijama, deixei meu cabelo secar naturalmente, apenas o penteei. Ouvi baterem na porta e levantei para destrancá-la. – Justin?
- Anne? – Ele estava surpreso. – O que é isso no seu braço? – Coloquei a mão sobre o braço e olhei para ele.
- Nada. O que faz aqui? – Mudei de assunto. Ele olhou para dentro do quarto. – Ela não está aqui. – Caminhei até a cama e coloquei um casaco. – Esqueci que Selena vai dormir aqui, perdão. – Sai sem deixar Justin falar. Ele segurou meu braço, doeu porque estava machucado, segurei para não gritar de dor.
- Não faça isso, por favor – Ele falou soltando meu braço. Olhei-o sem entender. – Não me ignore – Completou. Suspirei. – Isso me machuca ainda mais.
- Me desculpe Justin, mas é difícil. Você vai embora amanhã, e Selena vai estar com você. Eu preciso entender isso, mas tenho que me acostumar, e me afastar de você é o melhor. – Me virei e desci a escada, sem olhar para trás. Meus olhos estavam cheios d’água. Isso doía mais do que qualquer machucado. Apressei os passos até minha casa. Harry estava vendo TV, jogado no sofá. Passei direto e fui para a cozinha. Bebi um copo de água e me virei. Harry estava parado na porta. Ele me olhou curioso abriu os braços. Caminhei até ele e o abracei. Harry era do meu tamanho apesar dos três anos de diferença. Ele beijou minha testa.
- Ele te ama – Falou baixo. Abaixei a cabeça e deixei as lágrimas caírem. – Te digo isso com toda certeza do mundo.
- Ele vai embora amanhã. – Não levantei a cabeça. Harry me abraçou outra vez e enxugou minhas lágrimas. – Por que tem que ser tão difícil.
- Vocês estão tornando isso difícil. – Quando terminou de falar, a campainha tocou. Harry foi atender e eu fui para meu quarto. Deitei em minha cama e abracei meu travesseiro. Bateram na porta, levantei o rosto e disse “pode entrar”. Deitei novamente e fiquei olhando para a porta. Justin entrou. Sentei na cama rapidamente e enxuguei as lágrimas. Ele olhou o travesseiro, também olhei e pude ver que estava molhado, por causa das lágrimas. Joguei-o no chão e Justin riu.
- Eu vou embora bem cedo, e vim dizer até logo – Ele falou sério. Levantei da cama e caminhei até ele. Abaixei a cabeça, queria chorar. – Deixa-a erguida sempre. – Ele falou, levantando meu rosto. Abracei-o.
- Vou sentir saudade. – Sussurrei em seu ouvido. Justin me apertou mais contra seu corpo. Fechei os olhos e beijei sua bochecha. – Eu te amo.
- Eu te amo muito – Ele respondeu ainda me abraçando. Não queria solta-lo nunca mais. Justin se afastou aos poucos – Ryan nos convidou para dormir em sua casa, Chaz já está lá. Você não quer ir?
- Sim, como nos velhos tempos. – Peguei uma mochila e coloquei alguns jogos dentro e, uma peça de roupa. Justin pegou minha mochila e colocou em seu ombro esquerdo. Saímos do quarto e encontramos mamãe no corredor.
- Aonde pensam vão? – Ela perguntou séria, cruzou os braços.
- Eu posso dormir na casa do Ry? – Perguntei insegura com sua resposta.
- Você já é uma mulher querida, não pode dormir no mesmo quarto com três garotos. – Ela respondeu sorrindo. Justin olhou para mim.
- Nós dormimos no quarto do Ry e, Anne no quarto de hospedes. – Ele falou sorrindo para mim. Mamãe assentiu com a cabeça e beijou minha testa. Caminhos em silencio até a casa e ao chegarmos Ryan me olhou confuso, eu estava de pijama.
- Sim é um pijama. – Disse rindo e Ryan nos puxou para dentro. Nós assistimos uma série na TV. Jogamos “detetive”, conversamos e nos divertimos. Olhei para o relógio, que marcava 2am. Estava distraída com meus pensamentos.
- O que é isso no seu braço? – Ryan perguntou sério. Coloquei a mão em cima da marca e balancei os ombros. – Eu não estou brincando Anne, o que é isso? – Ele era possessivo, isso me irritava, parecia meu pai.
- Me deixe Ryan! – Reclamei e levantei dali. Chaz segurou meu pulso, me fazendo cair em seu colo.
- Ficou bravinha neném? – Ele perguntou fazendo bico. Mostrei a língua e me soltei de seus braços. Ryan me abraçou e pediu desculpas. Conversamos mais um pouco. Os meninos foram dormir no quarto do Ry, e eu fiquei com o quarto de hospedes. Justin beijou minha testa e me abraçou, antes de ir dormir. Eu não queria que ele fosse embora, isso só iria me machucar mais. Deitei na cama e fechei os olhos.
Continua...
Vitoria seja bem vinda linda, espero que goste *-----------*  
@We Love Swaaaaaaaaaaaaag e Beniffer Jarbosa Não, ela não vai ser vilã, eu gosto da Selena, das musicas dela, mas eu não gosto do fato dela namorar o Justin, ok ele está feliz, mas sim, eu tenho ciumes, ele é meu entende? -n kkk 

COMENTEM!

9 comentários: