sábado, 19 de novembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 8

No outro dia acordei cedo e fui para a entrevista, preparei-me para o show, que aconteceu mais à tarde. Cantei para minhas fãs lindas e voltei para casa, cansado.
Os dias foram passando, fazia exatamente um mês que eu e Selena terminamos, continuamos nos falando, a amizade continuou, ainda mais forte, isso é raro depois de um fim de namoro. Minha agenda estava lotada, começaríamos uma nova turnê em uma semana e eu não teria tempo para falar com Anne e isso me deixava mal.


Annelise POV
As semanas passaram rapidamente. A falta que Justin faz causa mais dor e saudade. Soube do fim do namoro dele com Selena, ela me disse para ir atrás do que eu queria, mas eu não fui. Medo? Talvez, não por uma resposta negativa do Justin, e sim por uma reação ruim do Brandon. Completamos um mês de namoro á alguns dias, mas parece uma eternidade, eu não me sinto bem ao seu lado, ele é nervoso e me machuca. Já me jogou contra a parede varias vezes, apertou meus braços com força, fazendo hematomas, e uma vez me deu um tapa na cara. Suas mãos são pesadas e deixaram marcas. Nada que uma boa maquiagem não cubra. Ninguém sabe disso, e até eu não aguentar mais, vão continuar sem saber. As ameaças de Brandon estão piores, e me dão medo. Ele parecia tão legal no começo, foi ficando diferente a cada dia, até partir para a agressão. Nesses últimos dias a única coisa que fiz, foi chorar escondido, para que ninguém interfira e se machuque como eu. Meu travesseiro fica mais molhado a cada segundo. Lágrimas, minhas companheiras do ultimo mês. Enquanto chorava alguém jogou uma pedra em minha janela. Levantei e enxuguei as lágrimas, me olhei no espelho e arrumei meu cabelo. Sai na sacada e Ryan sorria olhando para cima. Acenei e sorri melancolicamente. Seu sorriso sumiu e ele cruzou os braços.
- Posso subir? – Perguntou sério. Assenti e entrei no quarto. Escondi o travesseiro molhado, coloquei uma blusa de frio e passei pó nos hematomas visíveis. Ryan bateu na porta. Olhei para o espelho e me virei. Abri a porta. – Tudo bem amor?
- Tudo e com você? – Perguntei sorrindo, tentando sorrir. Ryan sentou em minha cama e bateu nela, para que eu sentasse junto á ele. Sentei e ele ficou me observando. – O que houve?
- Eu que pergunto – Respondeu nervoso. Desviei o olhar e Ry segurou meu rosto, fazendo-me olhar em seus olhos. Ele passou a outra mão sobre meu rosto, tirando o pó que cobria o hematoma. Ryan arregalou os olhos e abriu a boca. – Quem fez isso? – Gritou. Coloquei a mão sobre o hematoma e balancei os ombros. – Me diz Annelise.
- Eu bati em algum lugar. – Menti e virei o rosto.
- Tem certeza? Parece um hematoma de soco, sei lá. – Ele olhou melhor. Levantei da cama e assenti. Ryan segurou minha mão e levantou também. – Vamos visitar o Justin? – Perguntou sorrindo.
- Eu vou viajar Ry, vou ir ver minha avó em Marietta. – Disse séria. Ele abaixou a cabeça. Ry franziu a testa e sorriu depois.
- Marietta é do lado de Atlanta. – Respondeu sorrindo.
- Brandon vai estar em Atlanta e não é legal que ele me veja com vocês. – Ry revirou os olhos. – Ele é meu namorado Ry.
- Nós somos seus amigos. – Ele estava irritado, sua voz estava alterada. Mordi os lábios e olhei para a cama. Onde meu celular tocava. Ryan se jogou na cama e pegou o celular. – Não morre mais. – Ele atendeu provocando. Ryan e Brandon se desentenderam há uma semana e esse é um motivo dos hematomas. Tentei tirar o celular das mãos do Ryan e ele levantou da cama e correu. Parou em frente à janela. – Brandon sabia que sua namorada vai viajar com o melhor amigo dela, eu. – Meu coração disparou quando ele disse aquilo. Brandon vai se irritar ainda mais. – É sim, ela vai ficar longe de você por um tempo, quem sabe não termina com você quando voltar.
- CALA A BOCA RYAN – Gritei impulsivamente. – Já perdeu a graça, me devolve o celular – Disse estendendo a mão. Ele devolveu. – Vai embora. – Apontei a porta e ele me olhou confuso. – VAI EMBORA! – Gritei e ele saiu. Fechei a porta e coloquei o celular no ouvido esquerdo. Brandon ria. – “Eu não vou viajar com ele Brandon, eu vou ver minha avó em Marietta”. / “Você não vai para lugar algum.” / “Quem vai me impedir? Você? Quero ver discutir isso com meus pais” – Me arrependi de dizer aquilo. Ele ficou nervoso. / “Não tem medo de mim?” / “Você é um monstro, eu te odeio” / “Estou indo ai, precisamos conversar à sós” – Ele desligou. Coloquei uma roupa mais formal e sai de casa, eu precisava me esconder. Estava andando a caminho da casa do Ryan quando senti uma mão em meu braço direito. Olhei e tentei me soltar. Brandon me jogou dentro do carro e dirigiu em alta velocidade. Estava com medo do que ele poderia fazer. – Não me machuque, por favor. – Meus olhos lacrimejavam e Brandon ria. – Por favor.
- CALA A BOCA – Ele gritou nervoso. Fechei os olhos e me arrumei no banco. Brandon parou em uma rua deserta e me olhou. Ele me beijou. Segurou minhas mãos para eu não tentar nada. Tentou tirar minha blusa, mas eu o chutei e sai do carro. Comecei a correr em direção de uma casa, no final da rua. Ele me alcançou e me jogou no chão. Deu-me um tapa no rosto e pressionou meus braços contra o chão. Acontecia tudo muito rápido. – É melhor ficar quieta. – Ele se aproximou dos meus lábios e meu celular tocou, atrapalhando um beijo forçado. Brandon pegou meu celular e olhou a tela. Ele me olhou nervoso. Seu olhar me dava medo. – O que o Bieber quer com você? – Arregalei os olhos e peguei o celular de suas mãos. Levantei do chão e corri. Atendi a chamada ainda correndo. Uma voz feminina perguntava quem eu era e, depois chamou Justin de “amor”. Ele estava com uma garota. Desliguei e continuei correndo. Brandon me alcançou com o carro. Ele me fez entrar e parou em frente minha casa. Meus pais estavam colocando as malas no carro. Suspirei aliviada e sai do carro. Brandon sorriu para meus pais e segurou minha mão. Caminhamos até eles de mãos dadas. Tentava sorrir, mas a dor de dentro era mais forte. Olhei para trás e vi Ryan na porta da sua casa. Ele desviou o olhar quando me viu. Eu não devia ter gritado com ele, foi o único que percebeu e tentou ajudar.
- Filha o vôo sai em uma hora, temos que ir logo para o aeroporto. – Mamãe falou sorrindo. Brandon me virou para ele e beijou o canto da minha boca.
- Fique calada – Sussurrou e se afastou- Até mais meu amor. – Brandon disse com um sorriso sínico. Sorri sem vontade e entrei no carro. Harry já estava dentro e me olhou sério.
- Tem uma marca roxa em seu rosto. – Falou olhando o hematoma. Coloquei a mão sobre o mesmo e assenti. Harry voltou a jogar seu vídeo-game portátil. Mamãe e Papai entraram no carro e dirigiram para o aeroporto.
- Filha porque não convidou Brandon para ir conosco? – Mamãe perguntou amigável. Meu coração disparou só de ouvir isso.
- Eu quero uma viajem em família, precisamos disso. – Respondi rapidamente. Meu celular tocou. Era Chaz. Atendi.  – “Oi Chaz” / “Oi minha linda, eu tenho que falar rápido antes que Ry volte” / “Eu queria falar com ele” / “Ele está mal e não quer dizer o porquê” – Fechei os olhos e forcei para que as lágrimas não caíssem. / “Eu briguei com ele” – Respondi baixo, mas Mamãe e Harry me olharam. Abaixei a cabeça e senti uma lágrima percorrer meu rosto. / “Por quê?” / “Por causa do Brandon, mas eu tenho meus motivos e Ry não me entende, quando vocês souberem o que está acontecendo, espero que crie coragem para contar antes que eu morra, vão me entender e dizer que eu fiz a coisa certa, eu sei que vão”- Falei rápido. Minha mãe ainda me olhava. Harry estava com fones e papai estava concentrado na estrada e na radio. / “Morrer?” – Ouvi a voz do Ryan./ “Ry me desculpe, por favor, só preciso que você me apoie, apenas isso, por favor.” / “Por que morrer?”- Ele insistiu. / “Por favor?” – Repeti. / “Eu te desculpo, e peço desculpas por irritar seu namorado, eu sei que você gosta dele, me desculpe” – Ele não fazia idéia do que estava falando. Fiquei muda. “Espero que esse amor de vocês não atrapalhe a nossa amizade” / “Eu queria tanto que você acreditasse e confiasse em mim agora.” – Sussurrei. Não era para ele ouvir. / “Eu acredito e confio em você, sempre” – Respondeu. / “Então apenas acredite e confie, você saberá em breve.” / “Você vai se matar? Eu estou ficando preocupado” / “Não fique, eu te amo” – Desliguei. Tinha outra chamada. Com o numero desconhecido. Enxuguei as lágrimas e atendi. / “Oi, meu nome é Carin, eu estou ligando para os contatos do Justin, pois ele mudou o número, te liguei á pouco, mas você desligou” / “Você é namorada dele?” – Ouvi risos. / “Sou namorada do Scooter” – Respondeu rindo. Um sorriso se formou em meu rosto. – “Tenho que desligar querida, o numero do Justin é esse mesmo, não se esqueça de anotar. Obrigada pela atenção Annelise” / “Imagina” – Respondi sorrindo./ “Você falou Annelise? Carin não desligue.” – Ouvi uma voz no fundo. - “Anne... ANNE” / “Justin” – O sorriso aumentou em meu rosto. / “Como é bom ouvir sua voz outra vez” / “Justin eu preciso te ver, eu preciso do seu abraço, eu preciso muito de você, agora.”- Lágrimas voltaram a molhar meu rosto. / “O que aconteceu?” – Ele estava preocupado. / “Está em Atlanta?” / ”Sim” / “Amanhã me encontre em Marietta, na casa da minha avó. Eu preciso muito de você” / “Eu vou, mas me diz o que aconteceu? Brandon te machucou?” – Arregalei os olhos. / “Amanhã” – Disse e desliguei. Descemos no aeroporto e logo embarcamos rumo á Marietta, Georgia. Harry sentou na poltrona ao lado da minha e ficava me observando o tempo todo. Eu segurava as lágrimas, mas várias escapavam. Fechei os olhos e virei para a janela. Senti uma mão em meu ombro e olhei. Harry olhou em meus olhos e me abraçou.
- Eu não sou Ry, Chaz e nem o Bieber, mas se precisar eu estou aqui, vou sempre estar. – Sussurrou em meu ouvido. Abracei-o mais forte.
- Obrigada. – Me afastei. Harry beijou minha bochecha. Virei-me para a janela outra vez e fechei os olhos. 
CONTINUA...

Eu ia postar mais cedo, mas não consegui, me desculpem garotas, esse mês ta mais corrido do que nunca, e na proxima semana vou ter M-U-I-T-A-S provas, se eu demorar a postar não fiquem bravas, ta? Comentem lindas! 

13 comentários:

  1. OMG- , continua , boa sorte nas provas
    first?
    continua , ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaa, tá perfeito

    ResponderExcluir
  3. Sorte aê nas provas luv! ;)
    Adorei esse capítulo, mas foi bem tenso e triste... E agora, será que ela vai contar ao Justin isso que está acontecendo, ou...?
    Continua, beijos'

    ResponderExcluir
  4. TIRE 10 EM TUUUDO! ESTUDE BASTANTE, eu sobrevivo sem 1 semana de IB.. se é pra o seu bem, seus estudos.. eu suporto!

    continua, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito boom mesmo, estou amando seu IB!
    Perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeita,serio.Estude bastante,estou torcendo por voce aqui.Coontinue (:

    ResponderExcluir
  7. Mt bom, tomara q ela conte td pro Justin, eles vão ficar mais próximos se isso acontecer

    ResponderExcluir