sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 4

Olhei e Anne beijava Brandon. Não sei explicar o que senti, só sei que não era bom. – Eu vou embora.
- Não você vai ficar aqui. – Ryan falou em um tom imperativo. Vi Selena e Bella indo falar com Anne e virei para Ryan. – Vamos. – Ele disse e fomos atrás delas. Anne estava séria e Brandon sorria, como idiota, olhando Selena. Anne pegou sua mão e eu abracei Selena por trás.
- Amor, vem, nós vamos dançar! – A virei para mim e selei nossos lábios. Afastei-me e puxei-a para onde os outros dançavam. 
 
Annelise POV
Justin e Selena foram dançar e Ryan me olhou preocupado. Brandon apertou nossas mãos e sorriu. Abracei-o e continuamos a dançar. Justin olhava com raiva, mas continuava agarrado na Selena. Eu não estava bem, não estava feliz e não queria participar desse fingimento ridículo. Afastei-me de Brandon. Apontei para os convidados e ele assentiu. Caminhei até minha mãe e ela me abraçou. Ela sabia o que eu estava sentindo ao ver os dois juntos. Olhei para ela e sorri. Mamãe beijou minha testa e passou os dedos nos meus olhos, limpando a maquiagem borrada. “Eu te amo” foi o que disse antes de ir falar com a vovó que acabará de chegar de viajem. Sentei em uma cadeira e Ryan sentou ao meu lado. Encostei a cabeça em seu ombro e ele segurou minha mão. Ryan sempre esteve aqui quando precisei, sabe o que fazer nesses momentos, e faz o certo. Justin e Selena dançavam colados, estavam felizes juntos. Abaixei a cabeça e enxuguei as novas lágrimas. Ry apertou minha mão e sorriu. Retribui o sorriso e olhei para frente. Bella estava dançando com meu primo e não parava de nos olhar. Olhei para o Ryan e cruzei os braços.  
- Ela gosta de você – Disse séria e Ry franziu a testa. Olhei para Bella e ele fez o mesmo. – Você vai lá agora.
- Não, somos amigos, nunca passará disso. – Ele abaixou a cabeça e eu me levantei.
- Cadê Ryan? – Falei o encarando. – Você sempre fez o que quis e vai mudar agora? Bella não vai virar a cara por ouvir o que você sente por ela, tenho certeza de que ela também gosta de você. – Ry sorriu e levantou da cadeira. Depositou um beijo em minha testa e foi falar com a Bella. Sorri sozinha e voltei a sentar na cadeira. Brandon estava falando no celular e Justin não estava mais dançando com Selena, ela estava sozinha fitando as unhas pintadas de vermelho. Olhei para os lados e vi Chaz conversando com Harry. Os convidados conversavam, dançavam, riam, estavam todos felizes ali. Sorri ao ver papai tentando dançar. Meu celular vibrou em minhas mãos, era uma mensagem: “A lua esta linda, venha ver”. Não conhecia o número, mas sabia quem era. Levantei e fui para o terraço do salão. Justin estava deitado no chão olhando para o céu iluminado pela lua cheia, e por muitas estrelas. Sentei ao seu lado e Justin me olhou. Ele não disse nada, apenas fez sinal para que eu deitasse junto á ele. Deitei e virei para o lado, encontrei os olhos de Justin, estavam brilhando. Ficamos nos olhando por alguns minutos.
- Faltam alguns minutos para o fim do dia e eu não posso deixar que você fique com raiva de mim. Não posso deixar o seu dia ser um dos piores da sua vida. – Justin quebrou o silêncio e sentou-se. Fiz o mesmo e fiquei muda. Ela tirou um colar do bolso e me entregou. – Se lembra?
Flash Back on  
Sol brilhava mais do que o normal no céu, as nuvens deixavam o azul escondido, tornando o céu branco. Era meu aniversário de doze anos, e mamãe estava preparando um bolo. Ouvia música e fazia o dever de casa, em meu quarto, quando alguém bateu na porta. Tirei os fones do ouvido e abri a porta. Justin logo me abraçou e beijou minha testa.
- Feliz aniversário namorada. – Ele falou enquanto ainda me abraçava.
- Obrigado Jus. – Falei sorrindo e ele me entregou um colar.
- Minha mãe disse para eu presentear a mulher da minha vida com esse colar. – Ele disse animado.
- Eu não posso aceitar Jus, você um dia irá encontrar uma garota linda, legal, se casará com ela, então se lembrará que me deu esse colar, e se arrependerá. – Respondi séria e coloquei o colar em suas mãos novamente. – Me desculpe.
- Eu nunca irei encontrar alguém melhor que você. – Ele falou e saiu do quarto. Senti-me arrependida por dizer aquilo por um bom tempo, Justin tentava disfarçar que não ficou magoado, mas ele nunca esqueceu.
Flash back off. 
Olhei para Justin e afirmei com a cabeça. Ele riu e segurou o colar pelo dedo indicador.
- Você não o aceitou. – Jus falou sério. Abaixei a cabeça e ele a levantou e segurou meu queixo, fazendo-me olhar em seus olhos – Você o aceita agora? – Perguntou estendendo a mão para que eu pegasse o colar.
- Eu não sou a mulher da sua vida Justin, ela estava lá em baixo, te esperando. – Lágrimas se formaram em meus olhos. Justin fechou a mão, fazendo o colar se encolher nela.
- Eu disse que não iria deixar você com raiva de mim nesse dia, então não vou insistir. – Ele disse e guardou o colar. – Mais saiba que ele vai esperar um lugar em seu pescoço. Somente no seu. – Justin ajoelhou-se em minha frente e beijou minha testa. – Eu te amo – Sussurrou.
- Eu te amo mais – Abracei-o de olhos fechados. Meu celular interrompeu o abraço. Era Ryan, levantamos e voltamos ao primeiro andar. Todos estavam em volta da mesa e começaram a cantar e bater palmas quando apareci. Corei e mamãe segurou minha mão. Fiz um pedido e assoprei as velas. Cortei o bolo e entreguei o primeiro pedaço ao Ryan. Justin ficou sério, percebi que estava nervoso. Por mais que eu o ame, Ryan é meu melhor amigo, sempre está comigo, sempre que preciso, ele é o primeiro a me abraçar. Cortei outros três pedaços e entreguei ao Chaz, Bella e Justin. Nós quatro nos abraçamos e fizemos uma “roda”. – Isso nunca vai acabar. Essa amizade será eterna, pelo menos em nossos corações. Mesmo que a distancia atrapalhe, nós vamos sempre lembrar os momentos juntos.
- Sempre. – Eles disseram em coro. Afastamos-nos e cada um foi para um lado dançar. Só Justin e eu ficamos ali.
- Eu vi como ficou quando entreguei o bolo para Ryan. – Disse e Justin abaixou a cabeça – Você dois sempre serão meus homenzinhos. Sempre amarei todos vocês. Mas o meu amor em relação a você, sempre será diferente e você sabe do que eu estou falando. – Justin sorriu e me puxou pela cintura.
- Anne – Ouvi a voz do Brando e me afastei do Jus. – Eu vou embora.
- Vai tarde – Justin falou. Fuzilei-o e ele saiu dali.
- Vocês são apenas amigos, não é? – Brandon perguntou inseguro. Assenti e ele me abraçou. Brando me segurou pela cintura e me beijou.
- Filha – Papai falou atrás de nós. Olhei para ele envergonhada. – Apresente seu namorado.
- Namorado? – Olhei para Brandon e ele sorriu.
- Meu nome é Brandon – Ele se apresentou. Papai sorriu e apertou a mão do Brandon.
- Bom, eu vou voltar a dançar. – Papai saiu e Brandon me virou para ele.
- Agora eu vou embora, NAMORADA – Enfatizou “namorada”. Sorri e o beijei. Estava extremamente confusa. Brandon foi embora e Justin me olhou triste. Foi tudo tão rápido. Balancei a cabeça tentando voltar á terra. Selena conversava com Bella e Ryan estava sentado ao lado do Justin e do Chaz. Aproximei-me dos três. Vovô me parou á alguns poucos metros dos meninos.
- Eu nem acredito que minha garotinha esta namorando – Ele falou e saiu andando. Virei-me e vi Justin levantar. Segurei seu braço e ele me olhou irritado.
- Eu não acredito que minha garota estava namorando, e não é comigo. – Justin falou e se soltou. Sentei onde ele estava e Chaz me abraçou.

 Justin POV
Selena me parou quando estava entrando no carro. Ela me olhou confusa e nervosa. Eu não estava bem, não queria discutir. Apenas entrei no carro e fiz sinal para ela entrar também. Sel fez o que eu disse e fomos para a casa dos meus avos em silêncio. Era madrugada, eles estavam dormindo, então não tinha como pedir para que Selena dormisse ali. A mãe da Anne chegou com a avó dela e as duas acenaram para nós. Corri em direção das duas.
- Oi – Disse sorrindo – Vovó está dormindo e não tem como eu pedir para ela deixar Selena dormir em casa, então ela podia passar essa noite com vocês? – Elas assentiram e chamaram a Selena.
- Vamos para minha casa. – Lauren disse apontando para o outro lado da rua. Acompanhei as duas e fui com Selena até o quarto onde ela dormiria. – Pode ficar a vontade. O banheiro e nessa porta a sua direita. – Lauren disse apontando.
- Obrigada Lauren – Falei e ela sorriu. Fechou à porta, nos deixando sozinhos. – Amanhã eu venho te buscar. – Selena assentiu. Coloquei as mãos em seu rosto e a beijei.
- Vovó – Ouvi a voz da Anne. Olhei para trás e ela estava nos olhando. – Desculpe atrapalhar.
- Eu já estava indo embora. – Beijei a bochecha da Sel e sai do quarto. Anne estava no corredor andando rumo a escada. – Está bem? – Anne me olhou e balançou a cabeça positivamente.
- E você? – Ela perguntou olhando em meus olhos.
- Sim – Respondi sorrindo e Anne desceu a escada. – Eu não quero te perder.
- Isso nunca irá acontecer. – Entrou na cozinha, me deixando sozinha na sala. Dirigi-me á porta e sai da casa da Lauren. Marvin estava na rua, pulando para tentar pegar um disco nas mãos do Ryan, Chaz e Harry. Ri e me aproximei. Ryan jogou o disco para mim e Marvin me derrubou no chão, começando a lamber meu rosto. – Marvin. – Anne gritou da porta e ele correu até ela. – Desculpe Justin. – Falou me olhando preocupada.
- Não foi nada – Respondi sorrindo e devolvi o disco para Ry. Selena apareceu na sacada e jogou beijos. Sorri e entrei em minha casa. Selena é uma namorada incrível, nos damos muito bem e eu gosto dela. Mas Annelise é a minha paixão de infância, adolescência, a garota da minha vida. Quando fui para Atlanta e conheci Caitlin não pensei que poderia ser algo sério, mas foram oito meses. Terminamos e eu tive “um caso” com Jasmine. E eu havia esquecido o que sentia por Annelise, pensei que ela estava com outro, - ela nunca levou nosso namoro a sério, não sabia que me amava como eu a amava, amo - então estava curtindo, sem lembrar o passado. Mas ao vê-la, foi como se todos os sentimentos de antes voltassem, rapidamente, como um jato, foi instantânea a aceleração dos meus batimentos cardíacos. Nem Selena é capaz de fazer-me esquecer todas as lembranças com Annelise, eu simplesmente a amo, sem explicações, apenas a amo. Vovó bateu na porta do meu quarto, que estava aberta. Olhei para ela e sorri.
- Como foi à festa? – Perguntou sorrindo. Abaixei a cabeça e suspirei. – Esse rostinho triste diz tudo. – Falou antes que eu começasse a contar. – Vá tomar um banho e depois venha dormir, amanhã você tem uma entrevista em Ontário.
- Tudo bem vovó – Ela sorriu e saiu do quarto. Fiz o que mandou e voltei ao quarto. Não estava com sono, mas já era tarde, na verdade, já era cedo. Deitei em minha cama e dormi.
continua...

Fanfic's Everybody não é chata não, eu que devia avisar, mas quando os professores derem um tempo eu volto a ler, já estou super atrasada nos capitulos, mas eu vou ler viu? :)
Mesninas do Mistletoe juro que nem pensei nisso, haha'     
bia4ever sem problemas linda, continuei :D
OBRIGADA A TODAS POR LEREM, muito obrigada mesmo :')

10 comentários:

  1. aah que gracinha que é aqui eu gosto tando daqui, *u*
    hihi eu to fazendo uma, não chega aos pés da tua mas a gente tenta né. (:

    http://iamwithyoubieber.blogspot.com/

    minha primeira imagine que emoção, não é boa mas você pode ver? só tem um capitulo #fail kk

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amore, continuaaa eu estou muito ansiosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. continuuuuua OMG.ta perfeitaaaele com ciumes do Ryan kkkkk mt loucoooo!

    ResponderExcluir
  4. Amorr ME DESCULPA? ME DESCULPA?? MIL VEZES DESCULPA?? seii muuuuuuuito tempo sem comentar, sabe tava com provas e tal tento comentar em todas imagines mais acabo esquecendo de algumas ee esqueci da sua que é perfeita e que esta com uma imagine perfeita nova serio estou amando você escreve mais do que bem amo muito as suas postagens quando entrei no seu blog senti uma alegria, adorei a nova imagine ee achei Anne muuuito fofa ee Justin estaa um amoor aqui... CONTINUAAAAA... Amo suas postagens BJU fica com deus ee mais uma vez me desculpa

    ResponderExcluir
  5. que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Serio,eu acho a minha legal,mais não chega aos pes da tua,linda. http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. hohohohoho' essa IB é mais que perfeita...
    uma pergunta: Você faria/fará uma Parte Hot? Tipo, eu sei que muita gente não gosta de escrever esse tipo de IB por ser algo feio e "impuro" [de onde eu tirei essa palavra?!] mas tem aquelas IBH's que são legais e não são podres... Então, você faria?

    ResponderExcluir