segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 9

- Eu não sou Ry, Chaz e nem o Bieber, mas se precisar eu estou aqui, vou sempre estar. – Sussurrou em meu ouvido. Abracei-o mais forte.
- Obrigada. – Me afastei. Harry beijou minha bochecha. Virei-me para a janela outra vez e fechei os olhos. 

Justin POV
 Mamãe me acordou dizendo que eu estava atrasado. Levantei rapidamente e olhei o relógio, que marcava 11am. Beijei a testa da minha mãe e corri para o banheiro. Arrumei-me rapidamente e desci as escadas correndo. Scooter e Kenny estavam sentados no sofá, conversando com mamãe. Beijei sua testa outra vez e corri para fora de casa. Entramos no carro e fomos para o estúdio. Fizemos o que tínhamos para fazer e fomos para uma entrevista. Ryan me esperava no local com a roupa. Coloquei e me dirigi para onde me entrevistariam. Respondi as perguntas e sorri para as fotos. Ao terminar Scooter me parou no corredor.
- Que sorriso falso Bieber. – Disse sério. Balancei os ombros e tentei passar, ele não deixou. – O que aconteceu?
- Ontem eu falei com a Anne, lembra? – Ele assentiu. – Então, ela estava estranha e eu percebi que chorava.
- Sério? Mas por quê? – Ele perguntou confuso e preocupado.
- Eu não sei, ela pediu para que eu a encontrasse em Marietta hoje. – Scooter franziu a testa. – Por favor?
- Você tem uma entrevista amanhã cedo. – Disse de braços cruzados.
- Eu não demoro, só preciso saber como ela está. – Falei. Scooter assentiu e saiu da frente. Sorri e o abracei. Corri em direção à rua. Kenny estava encostado no meu carro. – Obrigado Kenny.
- É melhor eu ir com você... – Entrei no carro sem o deixar terminar. Dei partida e dirigi para Marietta. Cheguei em menos de uma hora. Estacionei o carro em frente a casa da avó da Anne e desci. Toquei a campainha e Harry saiu.
- Justin? – Ele estava surpreso. Sorri e olhei para dentro da casa. – O que faz aqui? Que pergunta idiota... Anne não está – Respondeu sorrindo. Franzi a testa.
- Onde ela está? – Perguntei confuso e Harry olhou para os lados.
- Saiu com o Brandon, ele chegou aqui hoje e levou ela. – Falou. Ela pediu para eu ir vê-la feliz com o namorado, foi à conclusão que tive. Virei-me e entrei no carro. Sem me despedir, dirigi lentamente pelas ruas da cidade. Olhava as pessoas na rua até encontrar um casal brigando. Parei o carro, sem desligar, e fiquei olhando. A rua estava vazia, e eles não haviam me visto ainda, eu estava bem afastado, mas enxergava os movimentos deles. O garoto deu um tapa na menina e a jogou contra a parede. Acelerei o carro e pude ver o rosto deles. Era Anne que estava caída no chão, chorando. Parei o carro e desci rapidamente. Corri em direção do Brandon e soquei seu rosto. Ele caiu no chão. Corri até Anne e a ajudei a levantar. Brandon levantou também, com a mão no rosto. Entrei na frente da Anne.
- Você não sabe com que mexeu Bieber. – Ele falou irritado. Seus olhos demonstravam a raiva que ele tinha.
- Nem você Brandon. – Respondi sério. Anne segurou meu braço. Virei para ela.
- Não faça nada, por favor. – Pediu com dificuldade. Ela chorava muito. Brandon avançou e eu o empurrei. Ele caiu na rua e levantou rapidamente. Começamos uma briga. Eu não havia sido atingido por nenhuma tentativa de soco. Anne começou a gritar e um carro parou ali. Era Kenny, Scooter e Ryan Good. Ryan ajudou Anne, ela estava muito machucada. Kenny me segurou e Scooter segurou Brandon.
- Ficou maluco Justin? – Scooter gritou nervoso.
- EU TE AVISEI BRANDON, E VOCÊ MESMA ASSIM A MACHUCOU. – Gritei. Kenny me segurou com mais força. – EU VOU TE MATAR. – Gritei. Scooter olhou para Anne e imobilizou Brandon no chão.
- Não faça nada com ele, vai ser pior para todos. – Kenny disse para mim. Assenti e ele me soltou. Corri em direção da Anne e a abracei.
- Meu amor me perdoa, eu tentei vir mais cedo... – Anne colocou o dedo em meus lábios, para que eu me calasse, me abraçou com mais força. Scooter ligou para a delegacia e a viatura chegou rapidamente. Eles levaram Brandon e Scooter foi junto. Fomos para o hospital, levar Anne. Ela estava com muita dor. Ryan, Kenny e eu ficamos esperando. Os familiares dela chegaram e nos fizeram varias perguntas. O médico saiu da sala e todos foram falar com ele.
- Annelise está bem, com vários hematomas, mas está bem. Ela já pode ir para casa. – Falou sorrindo. Suspirei aliviado.
- Obrigado Justin, eu não sei o que aconteceria se você não chegasse. – O pai dela disse.
- Eu faço qualquer coisa pela sua filha John. – Respondi. Ele me abraçou. Ryan e Kenny me chamaram. – Eu não vou ir embora sem vê-la. – Avisei antes que dissessem alguma coisa.
- Bieber não teime – Kenny falou sério. Cruzei os braços e me virei. Caminhei até o médico e ele sorriu para mim.
- Minha filha é sua fã, ela é louca por você, passa o dia inteiro ouvindo suas músicas. – Falou sorrindo. Sorri e peguei uma palheta que estava no meu bolso.
- Entregue a ela. – Disse sorrindo e lhe entreguei. Ele agradeceu. – Posso ver a Anne? – Ele assentiu e apontou a porta. Caminhei até ela e entrei. Anne estava de olhos fechados. Aproximei-me e acariciei seu rosto, com cuidado para não machucar mais. Ela abriu os olhos lentamente e me olhou. Sorri. – Fiquei preocupado. – Disse baixo. Anne segurou minha mão e sorriu.
- Eu sabia que você iria chegar. – Ela sussurrou. Meus olhos lacrimejaram, ela estava com muitos hematomas, seus olhos estavam inchados.
- Eu podia ter chegado antes. – Passei a mãos sobre seu cabelo. Anne fechou os olhos e respirou fundo.
- Você chegou. – Disse. Beijei sua testa e fiquei a observando. – Obrigada.
- Não agradeça. Sei que faria o mesmo por mim. – Anne assentiu e sorriu. Ficamos em silencio por um tempo. Anne sentou na cama e colocou as mãos no meu rosto. Aproximei-me e a beijei. Ela sorriu e voltou a me beijar. Bateram na porta. Afastei-me rapidamente e olhei para a porta. Anne riu disfarçadamente. Harry entrou.
- Scooter está ai. – Disse me olhando. Assenti e olhei para Anne. Ela estava encarando as mãos. Aproximei-me outra vez e olhei em seus olhos, estavam marejados por lágrimas.
- Eu prometo que dessa vez iremos ficar juntos meu amor. – Disse sorrindo. Anne abaixou a cabeça.
- Não prometa se não vai cumprir. – Ela falou sem me olhar. Afastei-me. – Não quero me iludir outra vez.
- Não confia em mim? – Perguntei sério. Anne me olhou.
- Eu confio Justin, só não quero sofrer. – Respondeu.
- Eu vim até aqui para te encontrar e ainda duvida do meu amor? – Perguntei. Anne olhou para o lado. – E o pior é que eu não me arrependo de vir, mesmo depois de me confirmar isso. – Me virei e sai dali. Scooter estava andando em direção da porta e parou a me ver sair. Passei direto. Ryan segurou meu braço e eu o fuzilei com os olhos.
- Bieber você vai sentar aqui e esperar o Scooter. – Disse imperativo. Soltei meu braço de sua mão e sentei em uma poltrona.  Scooter saiu do quarto ajudando Anne a caminhar. Olhei para ela e abaixei a cabeça. Levantei, na tentativa de sair, mas Kenny entrou no meu caminho, de braços cruzados. Sentei novamente e peguei meu celular. Não queria ignorá-la, mas o orgulho foi maior.

Annelise narrando       
Scooter me ajudou a sair do quarto. Olhei para os lados com intuito de encontrar uma única pessoa, a única que me ignorava também. Justin estava triste com o que eu disse, mas não foi por mal, realmente não foi. É melhor assim, ele vai entrar em outra turnê, vai conhecer outras garotas, vai me esquecer. Scooter apertou minha mão e sorriu. Suspirei e abracei meus pais. Eles fizeram farias perguntas, mas não respondi nenhuma, ainda estava ligada aos pensamentos sobre o Justin. Mamãe estalou o dedo perto dos meus olhos. Balancei a cabeça e olhei para ela, que ria. Olhei Justin, ele estava com as mãos no rosto, os cotovelos apoiados na coxa. Abaixei a cabeça e virei-me para o Scooter. As lágrimas estavam formadas em meus olhos. Scooter me abraçou e sussurrou “Não chore” no meu ouvido. Afastei-me e ele enxugou minhas lágrimas. “Obrigada” falei soluçando. Harry estava atrás do Scooter e me olhou melancólico. Senti uma mão em meu ombro esquerdo e me virei. Ryan e Chaz estavam ali de braços abertos. Sorri e abracei os dois.
- Não acredito que vocês estão aqui. – Falei ainda abraçando-os.
- Como pode esconder isso? Eu quase morri quando soube, estávamos em Atlanta e Carin nos avisou, foi horrível saber. – Ry falou sério. – Nunca mais esconda nada de mim Annelise. – Ele me abraçou outra vez. Chaz olhou nos meus olhos e cruzou os braços. Meu rosto estava molhado, meus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Nem de mim – Disse ainda de braços cruzados.
- Não vou falar sobre isso. – Respondi com certeza. Ryan também cruzou os braços. – É o mesmo motivo de sempre.
- O que Justin fez? – Chaz interrogou ainda de braços cruzados. Olhei para Justin e encontrei seus olhos, desviei o olhar rapidamente e abaixei a cabeça.
- Eu que fiz. Justin veio aqui me ajudar, me salvou, e eu fui muito injusta com ele. – Falei fitando o chão. Ryan fez um sinal com a mão, para que eu continuasse. – Ele me prometeu que ficaríamos juntos, falou com toda verdade do mundo, ele estava sendo sincero e, eu disse para que ele não prometa o que não cumprirá, pois eu não quero me iludir e sofrer outra vez. Isso foi errado, ele estava prometendo algo que cumpriria e eu fui uma idiota.
- Anne não se culpe – Chaz falou melancólico. Enxuguei as lágrimas.
- Vamos embora crianças. – Scooter falou, colocando os braços sobre meus ombros. Olhei para ele. – Amanhã, eu estarei a sua espera para o jantar na minha casa, se você não for...
- Eu vou. – Disse com certeza. Scooter sorriu. Retribui o sorriso e o abracei. – Até amanhã. – Me despedi dos garotos, do Ryan e do Kenny. Virei-me para ir com meus pais e Justin levantou da poltrona. Ele olhou em meus olhos e passou direto. Caminhei fitando o chão. Papai me abraçou e beijou minha testa. Fomos embora. Não lembro o que aconteceu depois que me joguei na “minha” cama, mas minha mãe estava lá comigo, segurando minha mão.     
CONTINUA...

Awn gente, valeu pelo apoio, vou me esforçar sim ok? haha' espero que gostem desse capítulo e, obrigada por comentarem, viu? São as melhores leitoras *-*

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo meu deus, continua ! Eu chorei junto, tenho um certo trauma com essas coisas de apanhar de namorado sabe? :x ' está incrivel essa IB, continua (:

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler a sua IB sexta-feira, e não consegui parar mais *-* Você escreve muito bem, mas precisa melhorar um pouco a concordância verbal e tomar cuidado com algumas palavras (viagem, e não viajem). Não estou te desencorajando, só te ajudando. Continue logo ! Gosto de ler sua IB pra viajar um pouco, é o único momento que eu esqueço de tudo e mergulho na sua história. Você é muito criativa, parabéns e continue assim (:

    ResponderExcluir