domingo, 6 de novembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 1

Acordei cedo com as lambidas do Marvin em meu rosto. Marvin é o cachorro da minha avó, Lauren, eu estava dormindo na casa dela, pois Vovô, Benjamin, estava em uma viajem de trabalho, e ela fora o acompanhar. Tirei Marvin – um Labrador Retriever creme – de cima de mim e levantei da cama. Fui até a janela e a abri, deixando o ar, que batia nela pedindo passagem, entrar. A brisa tocou meu rosto e fez meus cabelos voarem. Respirei o ar puro de Stratford, Ontário, e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Coloquei uma roupa confortável, e sequei meus cabelos. Marvin estava eufórico no quarto, pedia carinho, mas eu havia acabado de tomar banho e ele estava sujo. Liguei para o veterinário e eles viram buscar Marvin para um banho. Alguém vai receber carinho depois do banho. Liguei a televisão, na sala, e passava um programa que falava, apenas, sobre celebridades, ou seja, fofoca. Eu, Annelise, não estava nem ligando para o que acontecia na vida dos outros. Trocava de canal, quando passei pelo mesmo, o de fofoca que via antes, o controle caiu da minha mão e as pilhas saíram magicamente, depois do impacto com o chão. Olhei para os lados assustada e peguei o controle. Coloquei na mesa de centro e voltei meus olhos para a televisão. Falava sobre “O novo corte de cabelo de Justin Bieber”. Desliguei a televisão o mais rápido possível. Eu evitava ver revistas, fotos, vídeos, clipes, livros, filmes, CDs, elogios, criticas que se referiam á Justin Bieber, menos suas músicas, que de alguma forma me deixam melhor. Não o evito porque o odeio, na verdade o odeio, mas não por ele ser famoso, fazer músicas lindas, e sim, pois ele não cumpriu nenhuma promessa que fez a mim. Sim, eu o conheci, éramos muito amigos, desde sempre fomos, mas ele mudou. O garoto que cantava em frente ao teatro para conseguir dinheiro, agora se tornara Justin Bieber o superstar amado por garotas de todos os cantos do Mundo inteiro. Isso não é inveja da fama do Justin, estou muito feliz por ele ter conquistado que tanto sonhou, esse ódio é pelo que a fama dele fez. Quando Justin e Pattie foram morar em Atlanta definitivamente, Justin me prometeu muitas coisas...
Flash back On.
Abracei Pattie e Justin, e ele me puxou e me abraçou mais forte. Justin passou os dedos no cabelo e beijou minha bochecha.
- Ei garoto nunca mais corte essa franja. – Falei rindo e ele a jogou para o lado outra vez. Ainda estava curta, mas ele a arrumava sempre.
- Eu sou feio sem ela? – Justin perguntou sério.
- Você é feio de qualquer jeito Bieber. – Menti. Justin abaixou a cabeça. – Eu sou uma péssima mentirosa. – Completei.
- Tenho que concordar com isso. – Bati em seu braço, sem força e, Justin me abraçou outra vez. – Eu vou não irei cortar.
- Você é lindo de qualquer jeito Jus. – Disse sorrindo e corei quando percebi o que havia dito. Justin abaixou a cabeça e segurou minhas mãos.
- Anne eu irei voltar, eu prometo. – Justin falou sorrindo, abracei-o com força e beijei sua bochecha.
- Você promete que sempre se lembrará de mim? Promete que nunca esquecerá que tem uma amiga que te ama muito e, que sentirá saudades? Promete me visitar sempre? Promete que não irá namorar nenhuma garota sem minha aprovação? Promete Justin?  - Perguntei e Justin assentiu com a cabeça.
- Prometo que sempre me lembrarei de você, que não vou esquecer que amo uma amiga que sentirá saudades de mim, prometo que visitarei você todos os meses, que não irei namorar nenhuma garota, e que vou juntar dinheiro para o nosso casamento. – Rimos e Justin enxugou minhas lágrimas. – Prometo que cumprirei minhas promessas Annelise. – Abraçamo-nos e Pattie chamou Justin. Ele me deu um selinho demorado e entrou no carro. 
Flash back off.
Justin passa sempre que pode em Stratford, para visitar Diane e Bruce, e seus amigos. Mas eu o evito, sempre que fico sabendo que ele irá visitá-los eu vou para a casa de alguma amiga e fico por lá até ele ir embora. Chaz e Ryan sempre brigam comigo por isso, acham infantilidade, mas eu não os ouço. Isabella - minha amiga, pelo menos eu a considero uma amiga, não nos falamos muito, mas ela sempre me entende -, diz que eu deveria aceitar o pedido do Brandon, um garoto do colégio, estamos saindo e ele me pediu em namoro e, eu falei que precisava pensar. A campainha tocou interrompendo meu pensamento, era do veterinário, Marvin estava brilhando. Entreguei o dinheiro para o menino que o trouxe e peguei a coleira do Marvin.
- Vamos passear Marvin. – Falei e ele latiu. Andei com ele por bastante tempo. Cheguei á uma praçinha e sentei em um banco. Marvin saiu correndo e eu fui atrás dele. Vi um garoto de óculos escuros e blusa de frio acariciando Marvin. Olhei para o céu e sol estava fraco, e o vento era quente. Eu estava com um short, uma camisa e um all star. Aproximei-me e peguei a coleira do Marvin. – Quando não passeio com você eu sou a ruim, a vovó vai saber disso Marvin. Falei nervosa, como se ele fosse me responder.
- Ele me reconheceu. – O garoto disse sorrindo e tirou os óculos. Fiquei paralisada, a ponta da coleira do Marvin caiu de minhas mãos, nenhum músculo do meu corpo se movia, meu coração parecia não bater mais. – E acho que você também. – Justin sorriu mais ainda e me abraçou, continuei imóvel e ele me olhou confuso. – Anne, você está bem?
- Por que está aqui? – Perguntei, movendo apenas meus lábios.
- Eu vim ver minha família e meus amigos. – Justin respondeu me olhando.
- Eles estão para lá – Apontei para trás – Pode ir. – Completei. Justin cruzou os braços e franziu a testa.
- O que eu fiz? Você me evita toda vez que eu venho á Stratford, nunca foi me ver em Atlanta. O que eu fiz? – Ele perguntou confuso. Abaixei a cabeça e segurei a lágrimas.
- Quer dizer, o que você NÃO fez? – Disse sem olhá-lo, enfatizando o “não”. – Você prometeu que se lembraria de mim, que me visitaria todos os meses, prometeu que não iria namorar nenhuma garota sem falar comigo, que não iria me esquecer, nunca. – Justin abaixou a cabeça. – Você namorou oito meses com a Caitlin, saiu com a Jasmine, e agora está mentindo para suas fãs, desmentindo um relacionamento com a Selena, quando os fatos provam o contrario. Você não veio aos meus aniversários, nem me ligou. Você nunca falou de mim para ninguém, isso porque disse que me amava antes de partir.
- Eu não esqueci você, ligava para o seu celular e você não atendia, então perguntava ao Ryan se você estava bem e assim tinha informação sobre você, me perdoe não ligar no seu aniversário, mas eu pedi que Scooter te ligasse e desses parabéns á você, ele disse que ligou. – Justin falou calmo. Marvin nos observava.
- Achou que pedir á alguém para me ligar ia me deixar feliz? – Perguntei nervosa. – Você não cumpriu nenhuma promessa.
- Sobre Caitlin, Jasmine e Selena... Achou que eu iria ligar para você para perguntar se poderia beijá-las? – Justin riu irônico.
- Se você se importasse com os meus sentimentos não pensaria em beijar nenhuma. – Falei baixo e Justin se aproximou. Fechei os olhos para que ele não visse as lágrimas se acumulando.
- Vai dizer que ficou me esperando voltar e te pedir em casamento como eu havia dito? Que não beijou nenhum garoto desde que fui embora? – Justin sussurrou perto dos meus ouvidos.
- Se eu disser isso não estarei mentindo. – Me afastei.
- Vovó me contou que você e Nolan foram jantar. E que vocês estavam lindos juntos. – Justin falou e arqueou uma sobrancelha.
- Fomos jantar, e Nolan tentou me beijar, mas eu hesitei, porque me lembrei de você me fazendo todas aquelas promessas. – Respondi. Annelise 1 X Justin 0.
- E Brandon? Ryan me falou que vocês estão saindo. – Justin se sentiu vencido.
- Não nos beijamos em nenhum dos encontros. – Annelise 2 X Justin 0 – Mas ele me pediu em namoro...
- E você aceitou. – Justin me interrompeu.
- Falei que ia pensar, pois me lembrei das suas promessas. – Annelise 3 X Justin 0.
- Eu não acredito. – Cruzou os braços e arqueou a sobrancelha outra vez.
- Eu não me importo. – Me virei e Marvin me acompanhou.
- Anne, me perdoa? – Justin colocou a mão em meu ombro, impedindo que eu continuasse.
- Você ainda faz questão disso? Justin você tem uma namorada linda e famosa, o meu perdão não faz diferença nenhuma. – Respondi ainda de costas.          
- Faz muita diferença, porque eu te amo Anne. – Falou me virando para ele. Olhei em seus olhos que brilhavam, por causa das lágrimas. – Não quero perder sua amizade.
- Você já perdeu, há muito tempo. – Tirei suas mãos de mim e voltei á andar. Quando ao condomínio deixei Marvin na casa da vovó e fui para a casa dos meus pais. Eles estavam trabalhando e meu irmão – Harry é mais novo, tem 14 anos – jogava vídeo-game, com Chaz. – Oi garotos. – Falei sorrindo, tentando esconder as lágrimas.
- Anne, mamãe pediu que você arrumasse á casa. – Harry disse sem me olhar.
- Harry, eu vou falar com sua irmã, depois jogamos mais. – Chaz deixou o controle do vídeo-game na mesa e caminhou até onde eu estava. Eu colocava cereal em uma tigela.
- Você deveria ter me contado. – Disse nervosa e Chaz abaixou a cabeça.
- Justin me contou ontem, eu liguei no seu celular, você não atendeu. Eu juro que liguei. – Chaz disse olhando em meus olhos.
- Tudo bem, já aconteceu, não tem como voltar o tempo. – Falei despejando o leite em cima dos cereais.
- Vocês brigaram? – Chaz continuava olhando em meus olhos. Estava ficando incomodada. Coloquei uma colher cheia de cereal na boca e balancei a cabeça em sinal positivo. – Seria tão bom se voltasse a ser como antes, sabe... Eu, você, o Ryan e o Justin unidos. Eu não entendo o porquê de tanto ódio, ele não se esqueceu de nós.
- Ele não esqueceu você e o Ryan. – Concertei sua frase.
- Não, ele sempre perguntou de você, sempre que fomos visitá-lo, perguntava de você. Você não tem motivos para não falar com ele. – Chaz desviou os olhos dos meus, puxou minha tigela de cereal e comeu um pouco.
- Você não sabe de nada Chaz. – Disse pegando a tigela de volta.
- Então me conte. – Ele falou de boca cheia. – Desculpe. – Ri e abaixei a cabeça.
- Não quero falar sobre isso – Minha voz saiu fraca, mas Chaz entendeu. Empurrei a tigela para ele e dei a volta no balcão. – Vamos jogar.

Justin POV   
Estava no meu quarto, olhando uma foto minha e da Anne, quando tínhamos oito anos. Foi quando eu a pedi em namoro, não era um namoro sério, pois não sabíamos nem o que era namoro. Mas ela aceitou, e nós demos um selinho. Minha mãe diz que nos sempre fazíamos isso, mas na verdade eu que fazia e, Anne sempre brigava comigo. Nosso “namoro” ficou mais sério quando eu á beijei de verdade. Anne não falou comigo durante muitas semanas.
Flash back on
Eu observava Anne em todas as aulas, nós namorávamos, mas nunca havíamos nos beijado. Eu tinha 11 anos e Anne quase isso. O sinal do intervalo tocou e Ryan olhou para mim sorrindo. Depois entregou um papel rosa e saiu rindo. Abri o papel e nele havia as seguintes palavras: “Justin eu estou perdidamente apaixonada por você, me encontre no pátio, eu te seguirei”. Olhei para Anne e ela saiu correndo. Sorri e fui para um lugar onde não havia quase ninguém. Sentei no chão e fiquei olhando para os lados. Vi Anne me encarar e sorrir. De repente tudo ficou preto e senti duas mãos em meus olhos. Tirei as mãos e olhei.
- Megan? – Olhei para trás e Anne não estava mais ali.
- Eu estou apaixonada por você Justin. – Ela disse se aproximando. Afastei-me.
- Eu tenho namorada Megan. – Ela franziu a testa e saiu correndo. – Droga.
- Está fazendo sucesso Bieber – olhei para trás e Anne me encarava. – Tem uma namorada e uma garota perdidamente apaixonada por você.
- Pois é – Me gabei e Anne abaixou a cabeça.
- Quem é a sua namorada? – Ela perguntou sem me olhar. Ri e me aproximei.
- Você é a minha namorada, esqueceu? – Falei sorrindo e Anne riu. – Vai dizer que não leva á sério nosso namoro?
- Ah Jus, eu levo esse namoro muito á sério. – Ela falou rindo. Aproximei-me mais e ela se afastou, só que a parede a impediu de continuar. – Justin...
- Eu te amo Annelise. – Sussurrei e selei nossos lábios. Anne tentou me empurrar, mas segurei suas mãos, fazendo-a corresponder ao beijo. Afastei-me e sorri. – Esperei a vida inteira por isso.
- Seu idiota. – Anne gritou e me deu um tapa na cara. – Por que me beijou? Você não tinha esse direito, Justin eu te odeio. – Ela saiu correndo. Não estava entendo, éramos namorados, isso é comum entre namorados.
Flash back off.
Vovó bateu na porta e me disse para ir almoçar. Desci as escadas e encontrei Ryan na cozinha. Abracei-o e sentamos para comer.
- Onde está Chaz? – Perguntei olhando Ryan.
- Está com a Anne... – Ryan não completou a frase quando me viu abaixar a cabeça. Ficamos calados o resto do almoço.
- Vamos sair vovó. – Falei deixando o prato na pia.
- Eu vou lavar a louça. – vovó disse antes que eu abrisse a torneira. – Vá e volte cedo para guardar suas roupas. Beijei sua bochecha e sai dali. Abri a porta e vi Chaz saindo da casa da Anne, e ela me viu. Abaixei a cabeça e me virei. Ryan foi cumprimentar Anne e Chaz veio falar comigo.
- E aí Biebs? – Chaz falou estendendo a mão. Sorri e a segurei. O abracei. – Como vai à vida de famoso?
- Corrida, mas sempre terei tempo de visitar os meus amigos. – Respondi sorrindo. Olhei para trás e encontrei os olhos de Anne, me olhando.
- Ela estava chorando. – Chaz falou olhando para Anne. Abaixei a cabeça e ele bateu sem força em meu braço. – Ela vai voltar a falar com você.
- Não vai, ela me disse com todas as letras que eu perdi sua amizade. – Olhei para Chaz e ele estava sério.
- Não entendo o porque dela fazer isso. – Chaz disse olhando o outro lado rua. Não falei nada. –Me conte sobre seu namoro. Selena é linda.
- Eu sei, ela é fantástica. – Anne e Ryan se aproximaram.
- Vamos buscar a Bella e depois vamos ao boliche. – Ryan disse olhando para mim. – Vocês vêm?
- Sim – Chaz respondeu sorrindo. – Respondo por nós dois.
- Eu não sei, é melhor eu ficar em casa...
- Vamos logo. – Ryan disse pegando a chave do carro, que eu aluguei para usar até o dia de ir embora, de minhas mãos. Entramos na Range Rover. Ryan obrigou Anne á entrar. Dirigi até a casa da Isabella e ela me cumprimentou. Ryan ficou sorrindo feito bobo quando ela entrou no carro. Bati meu cotovelo esquerdo nele. – Acordei. – Falou piscando os olhos várias vezes. Ri e olhei para trás, através do retrovisor e Anne estava olhando para o lado de fora do carro. Ela é tão linda. Sua pele branca e suave, seus lábios avermelhados macios, seus cabelos castanhos claros perfeitamente lisos. Voltei a olhar para frente, antes que batesse o carro. Estacionei o carro em frente ao boliche e, todos desceram animados, menos Anne.
- Eu não sei jogar boliche. – Bella falou e Chaz riu. – Desculpa ai, sabe tudo.
- Eu te ensino. – Ryan falou rapidamente e Bella sorriu para ele. Anne olhou para mim sorrindo e eu sorri. Ela desmanchou o sorriso e começou a andar á caminho da entrada. A acompanhamos. Chaz foi logo jogando. E ele não derrubou nenhum pino. Anne olhava as bolas e tentava segura-las sem se machucar.
- Você tem que colocar o polegar no furo maior e os dedos, médio e anelar nos outros dois furos, assim ficará mais firme. – Falei ajudando-a. Anne se afastou. – Tem que trocar o sapato.
- Justin eu não quero sua ajuda. – Anne disse fria.
- Eu não perguntei. – Respondi e ela deixou á bola junto com as outras. Trocou o sapato e voltou.  – Fique ali, de alguns passos para frente e jogue a bola em direção aos pinos.  – Anne fez o que eu disse e jogou. A bola saiu pelo canto, antes de acertar algum pino. Anne me olhou triste e eu peguei outra bola e entreguei-a. – Desta vez segure na bola junto ao corpo, na altura do peito, com braço em “L”. – Ajudei-a, explicando o que ela devia fazer. Acompanhamos á bola até acertar todos os pinos. Anne olhou sorrindo e me abraçou. Quando ela percebeu, se afastou e sorriu.
- Obrigado. – Disse animada e voltou a olhar a pista.
- Anne. – Ouvi uma voz masculina chamar por ela e olhei. Era um garoto alto, bem vestido, loiro de olhos azuis. – Parabéns. – Ele disse abraçando-a.
- Obrigado Brandon. – Anne sorria o tempo todo. Brandon? O que ele faz aqui? Anne não vai aceitar o pedido, eu não vou deixar. Brandon puxou Anne e a beijou. Ela não se moveu e nem correspondeu ao beijo, mas não o empurrou. Virei-me e sai daquele lugar. Em frente ao boliche havia uma lanchonete. Entrei e sentei em uma mesa. Vê-la beijar outro garoto doeu muito. Agora eu sei o que Anne sentiu esse tempo todo.
Continua...
Comentem!

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAH!! ME MATAAAAAAA!!! que lindooooooooo!!! muito perfeitooo esse capitulooo!!! nossa, que demaaaaaaais! sério, to amando já! continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. coooooooontinua OMG,to viciada nisso sério.

    ResponderExcluir
  3. Continua táh lindo!!
    bj bj amr.

    ResponderExcluir
  4. Coontinuaa ta tão perfee *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEEEITA! CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. diviiiiiiiiiiiiiino continua logooo!

    eu tô começando uma IB aqui óo:
    http://dreamsonmistletoe.blogspot.com/

    comecei ontem... me ajuda a divulgar?

    beijuuuuus e continua logo²

    ResponderExcluir
  7. AS~DFJAS~KLHASGÃHSJÃSBH meu Deus que coisa foofa *--* amei Gabi continua :3

    ResponderExcluir
  8. OMG, QUE PERFEITO, DEMAIS , INCRIVEEEEEEEEEEEL
    AMEIIIII
    continua logo

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuuuuua OH GOSH que perfeitooo :') JUS10 sempre a merda da selena no meio _|_ vadiaaa

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaa ja ameiiiiii conitinua pliss

    ResponderExcluir
  11. per-fei-to! GENTE CLIQUEM NESSE LINK PF! É só clicar mais nada, e você já faz sua parte. Seu dedo não vai cair. :) http://letras.terra.com.br/promocoes/8anos/19703/

    ResponderExcluir
  12. Estou achando um pouco sem criatividade!!

    ResponderExcluir