segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 2

- Obrigado Brandon. – Anne sorria o tempo todo. Brandon? O que ele faz aqui? Anne não vai aceitar o pedido, eu não vou deixar. Brandon puxou Anne e a beijou. Ela não se moveu e nem correspondeu ao beijo, mas não o empurrou. Virei-me e sai daquele lugar. Em frente ao boliche havia uma lanchonete. Entrei e sentei em uma mesa. Vê-la beijar outro garoto doeu muito. Agora eu sei o que Anne sentiu esse tempo todo.

Annelise POV
Estava animada com o “strike” e não conseguia parar de sorrir. Brandon puxou-me para ele e beijou-me. Eu não sabia o que fazer, eu fiquei imóvel. Ele afastou nossos lábios e sorriu. Olhei para trás e Justin não estava mais ali. Abaixei a cabeça e senti as mãos de Brandon em minha cintura. Olhei em seus olhos e ele se aproximava outra vez.
- Brandon eu disse que iria pensar, e eu não tenho uma resposta. – Falei empurrando-o. Deixei a pista de boliche e troquei meus sapatos. Devolvi o que usei para jogar e sai dali. O carro do Justin ainda estava na frente do boliche. Olhei para o outro lado da rua e o vi dentro de uma lanchonete, tomando um liquido roxo. Atravessei a rua correndo e entrei na lanchonete. Justin me viu e abaixou a cabeça. Sentei na cadeira que sobrava em sua mesa. Justin não olhou para mim, e também não falou nada. Pedi um suco de laranja ao garçom e ele o trouxe em poucos minutos. Tomei o suco em silêncio, Justin já havia terminado o dele. – Isso é bom. – Disse fitando o suco. 
- Mais que o beijo do Brandon? – Justin perguntou me encarando. Franzi a testa e soltei o copo de suco.
- Menos que o seu beijo. – Respondi séria e Justin ficou sem palavras. Corei e Justin se aproximou. – Acho que seu celular esta tocando. – Apontei para o Iphone em cima da mesa. Justin atendeu e usava apenas três palavras: “Sim”, “Não” e “Aham”. Ele desligou e abaixou a cabeça. – Selena?
- Anne eu... – O interrompi com um sinal que fiz com as mãos.
- Não têm me dar explicações. – Disse e me levantei. Fui até o caixa e pedi outro suco, para viajem. Paguei os três sucos e sai da lanchonete.
- Espera. – Justin gritou e correu em minha direção. Segurava as lágrimas. – Você está bem?
- Sim. – Menti. Jus colocou uma de suas mãos em meu rosto e beijou minha testa. Uma lágrima escorreu de meus olhos e Justin a secou.
- Isso doe muito. – Franzi as sobrancelhas e Justin suspirou. – Te ver chorar doe muito.
- Justin eu vou embora. – Falei tirando suas mãos de mim. Atravessei a rua e entrei em um taxi que estava estacionado ali. Justin ficou olhando o carro sumir entre os outros. Abaixei a cabeça e enxuguei minhas lágrimas. O taxista olhava para mim através do retrovisor. Minha casa não era longe, em poucos minutos chegamos. Paguei o taxi e entrei em casa. Papai estava na sala assistindo TV e sorriu para mim. Passei sem dizer nada e entrei na cozinha, minha mãe preparava o jantar. Deixei o suco em cima do balcão e fiquei rodando o copo.
- O que houve filha? – Mamãe perguntou olhando em meus olhos.
- Justin está na cidade – Falei baixo e ela me abraçou. – Ele tem uma namorada agora, e ela é muito linda.
- Filha você tem que continuar a vida, não pode ficar se prendendo ao passado. – Mamãe falou enxugando minhas lágrimas.
- Eu sei. – Respondi me afastando dela. – O que está fazendo? – Perguntei enquanto caminhava até o fogão.
- Lasanha. – Ela disse sorrindo. Virei-me e sorri também. – Vá tomar um banho e limpar essa maquiagem borrada. – Assenti e fiz o que ela disse. Ao sair do banheiro ouvi baterem na porta. Abri e era Ryan e Bella.
- Amiga porque você veio embora sem avisar? – Bella perguntou enquanto sentava em minha cama. Ryan entrou no quarto e não falou nada.
- Eu não posso ficar no mesmo espaço que ele, eu não quero sofrer mais. – Sussurrei abraçando Ryan. Bella não ouviu nada do que eu havia dito. Só Ryan sabia o porquê de eu não querer falar ou me aproximar novamente do Justin.  
- O que foi Amiga? – Bella perguntou confusa.
- Eu não queria que Brandon me beijasse, eu não tenho uma reposta ainda. – Falei e ela sorriu.
- Então é isso? Se não quiser não faça, ninguém pode te obrigar a namorar ele. – Ela falou e eu a abracei.
- Vamos jantar, mamãe fez lasanha. – Disse puxando-os para fora do quarto. Sentamos á mesa e comemos a lasanha da mamãe, estava ótima. Ao terminar fomos para a casa do Chaz, Justin estava lá. Eu dei meia volta para ir embora, mas Chaz me segurou e fechou a porta.
- Justin está ganhando de mim no jogo. – Chaz disse enquanto voltava a jogar. Sentamos no sofá e ficamos olhando o jogo. Justin olhava o tempo todo para mim, disfarçadamente. Isso me incomodava. Levantei da poltrona e fui á cozinha. Peguei um copo de água. Bebi em um gole e deixei o copo no balcão, encostei-me ao mesmo e abaixei a cabeça. Senti duas mãos em minha cintura e olhei para trás assustada.
- Justin eu não quero ser grossa. – Falei irritada. – Eu disse que não queria falar com você, não queria te ver, nem me aproximar e você tem que entender isso. – Tirei suas mãos de minha cintura. - Eu prometi a mim mesma que não iria sofrer mais por você, e eu vou cumprir isso, por favor, fique longe de mim. – Sai dali sem deixá-lo falar, passei pela sala e todos me olharam. Voltei á minha casa e fui direto ao meu quarto, me tranquei lá. Eu queria abraçá-lo, beijá-lo, dizer que eu o amo, mas não podia. Eu não vou acabar com o namoro dele. Justin é importante o suficiente para que eu saiba que ele tem que ser feliz. Independente de onde ou com quem ele esteja.
Acordei e fiz minha higiene matinal, coloquei o uniforme da escola e arrumei meu material. Era o ultimo dia, antes das férias, dia de provas finais. Mamãe entrou no meu quarto e pediu para que eu acompanhasse meu irmão até sua escola. Concordei e ela foi trabalhar. Sai do meu quarto e fui à cozinha, Harry tomava café da manhã. Servi-me uma panqueca e coloquei suco de laranja em um copo.
- Come logo. – Harry me apressou. Fuzilei-o e ele saiu da cozinha. Mordi a panqueca e tomei um gole de suco. – Rápido. – Harry voltou à cozinha. Levantei e fui ao banheiro escovar os dentes. – Corre. – Harry gritou. Saímos de casa e encontramos Chaz e Ryan. – Não vá falar com eles, eu estou atrasado.
- Cala a boca. – Disse empurrando-o. Abracei Ryan e Chaz. Justin saiu da casa dos avos dele e caminhou até Harry.
- Anne eu vou com Justin. – Harry falou sorrindo e entrou na Range Rover.
- Harry mamãe mandou eu te levar, e eu sei o caminho. – Gritei e ele mostrou a língua dentro do carro.
- Eu posso levar vocês também. – Justin disse e Chaz entrou no carro. Ryan me olhou e depois entrou no carro. – Não precisa falar comigo. – Justin disse apontando o carro. Entrei e vi que ele sorriu. Ryan, Chaz e Harry cantavam as músicas que tocavam na rádio, quando começou a tocar Never Say Never.  Chaz cantou a parte do Justin e Harry cantou a da Jaden. Aquilo estava engraçado. Justin me olhou pelo retrovisor e sorriu. Chegamos ao colégio do Harry e ele desceu. Justin continuou a dirigir até o “meu” colégio. Quando chegamos, ele abriu a porta para que eu saísse e sorriu. Todos olhavam para nós dois. Virei-me para entrar e Justin me puxou.
- Eu vou tentar fazer o que me pediu, mesmo que isso me machuque, eu vou tentar. – Ele disse arrumando o cabelo com a mão.
- Seu cabelo ficou ótimo. – Disse arrumando para ele.     
- Lembrei de você quando fui cortar. – Ele sorriu.
- Eu disse para você não cortar. – Lembrei e sorri.
- Exatamente. – Justin afirmou. – Quase desisti quando lembrei.
- O garotinho tinha que crescer e, o cabelo ajudou na aparência disso. – Falei e Jus abaixou a cabeça, suspirou.
- O garotinho sente sua falta. – Ela falou olhando em meus olhos.
- Não é o único. – Coloquei uma mão em seu rosto e acariciei sua bochecha. – Eu te amo Bieber. – Justin sorriu e aproximou-se. O celular dele tocou quando estávamos á três centímetros de distancia. Abaixei a cabeça. Justin falava irritado.
- Eu não posso voltar Selena, eu vim ver minha família e vou ficar. – Ele alterou a voz. – Me desculpe. Eu também te amo. – Justin desligou e me olhou arrependido de ter dito aquilo na minha frente. Virei-me e caminhei em direção á entrada. Justin me seguiu e parou de frente para mim. – Anne.
- Se você se importa comigo, pelo menos um pouco, apenas fique longe. – Disse e sai dali.

Justin POV
Passei a manhã inteira jogando vídeo-game. Vovó preparou o almoço e depois de comer fui á escola dos garotos. Chaz e Ryan conversavam com Anne e Bella quando cheguei. Buzinei e os dois vieram em minha direção. Anne virou as costas e começou a andar. Ryan me beliscou e apontou para Anne.
- Vai logo. – Ele disse. Liguei o carro e fiz o retorno. Ryan me olhou confuso e eu apenas abaixei a cabeça. – Justin ela foi para o outro lado.
- Eu vou respeitar a decisão dela. – Falei enquanto virava a esquina. Ninguém falou nada o caminho inteiro. Deixei Chaz em sua casa e continuei dirigindo. Estacionei o carro em frente á casa dos meus avos e desci. Sentei na calçada e Ryan também. Ficamos olhando o outro lado da rua quando um carro vermelho parou ali. Brandon desceu dele e depois Anne. Levantei-me e os encarei. Brandon a abraçou e ficou falando no ouvido dela, Anne ria do que ele dizia. Eles não tinham nos visto, estavam próximos demais para isso. Fechei meus punhos com força e vi os dois se beijarem. Meu coração acelerou e meu rosto ficou quente, queria matar aquele garoto. Virei-me e Ryan estava me olhando. Soquei meu carro com força e o casal se separou. Anne me olhou assustada. Meus dedos estavam doendo. Entrei no carro e dirigi para qualquer lugar, em uma velocidade alta. Estava com raiva, apenas raiva. Meu celular tocou e eu não atendi, era Ryan. Tocou várias vezes, mas só atendi quando vi o número do Scooter. – “Eu não estou gritando, nem falando demais, não cantei nada até agora e minha voz está melhor do que nunca” – Disse irritado, rapidamente. / “Pare esse carro agora e abaixa o tom” – Scooter ordenou. Parei o carro – “Justin você tem milhares de fãs que se importam com você, você tem uma família linda que te ama, tem amigos que se preocupam, já viajou o mundo, fez turnê, tem muitas músicas... Do que mais precisa? Quer se matar? Sofrer um acidente para dizer que já passou por tudo mesmo?” – ele gritou. / “Desculpe-me, eu vou voltar para casa.” – Eu disse calmo. / “Não, você vai ficar ai e fazer tudo o que disse que queria fazer, depois você terá muitos shows e não vai ter tempo para parar em uma cidade só” – Scooter disse normal. / “Eu quero voltar” / “Você não quer enfrentar a situação. Ryan me contou tudo. Annelise é uma garota, você sabe como lidar” / “Ela é uma garota especial, não uma garota qualquer” / “Selena é uma garota qualquer?” – Fiquei em silencio – “Justin volte para a casa da sua avó, vocês tem três dias para pensar isso”/ “Ela já resolveu” – Disse ao lembrar a cena do beijo. /“Eu sei que você já a beijou também, e sei que irá resolver isso” – Scooter me confortou com essas palavras. “Se cuida garoto, eu te amo”/ “Eu amo todos vocês” – Falei e desliguei. Voltei para casa e Ryan estava com vovô, estavam sentados e me fuzilaram quando entrei.
- Ficou maluco garoto? – Vovô falou nervoso. Abaixei a cabeça e ele me abraçou. – Quase morri de preocupação.
- Me desculpe vovô – Falei arrependido e ele assentiu sorrindo.
- Quero falar com você Justin. – Ryan virou e subiu a escada, o segui. Sentamos em minha cama. – Ela ficou preocupada.
- Eu tenho namorada. – Disse e Ryan riu irônico. – Eu não vou magoar Selena.
- Ótimo, mas você vai esquecer a Anne? – Ryan me encarava sério. Abaixei a cabeça e balancei-a positivamente.
- Ela disse que me ama e beijou outro cara, isso não é amor. – Falei irritado e Ryan levantou da cama.
- Você disse que a ama e esta namorando. – Ele cruzou os braços.
- Está do lado de quem? – Perguntei nervoso.
- De ninguém, vocês dois são meus amigos, eu não vou apoiar nenhum, pois os dois estão errados. – Ele saiu do quarto e fechou a porta. Peguei meu violão e toquei “Overboard”.
It's supposed to be some give and take I know
But you're only taking and not giving anymore
So what do I do?
Cause I still love you
And you're the only one who can save me (whoa)
I'm overboard
And I need your Love...

Anne me olhava, parada na porta. Parei de tocar e cantar e deixei o violão na cama. Ela suspirou e olhou em meus olhos.
- Estava preocupada. – Disse calma.
- Eu estou bem. – Respondi frio. Anne olhou o violão e sorriu.
- Lembro de quando tocava para mim. – Falou sorrindo. Abaixei a cabeça e Anne sentou ao meu lado. – Você faz isso melhor que qualquer um.
- Não sou tão bom. – Disse pegando o violão de volta.
- Você é ótimo em tudo que faz. – Ela corou e eu sorri. – De verdade Justin, você toca muito, canta perfeitamente, suas fãs tem o melhor ídolo.
- E eu tenho as melhores fãs – Anne concordou e pegou o violão. Ela começou a tocar e cantar.
Everybody is laughing in my mind
Rumors spreading
About this other girl
Do you do what you did?
When you did with me?
Does she love you the way I can?
... That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me…

Anne cantou sua voz é linda. Eu pude ver uma lágrima percorrer seu rosto.
I need to know should
I fight for love or disarm?
It's getting harder to shield
This pain in my heart

Cantei e Anne se levantou e foi embora, chorando. Apoiei minha cabeça em minhas mãos e fiquei assim por bastante tempo. 
Continua...


Entrem no blog Mesninas do Mistletoe, rápido, http://dreamsonmistletoe.blogspot.com/ 
O que estão achando dessa IB? Comentem!

16 comentários:

  1. AAAAH!!! choreeeei!!!! meu deus que lindooo! quer me maatar é? Melhor IB do seculoooo!! Sério, essa parte de overboard e that should be me... meu deus! fiz um rio aqui em casa

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!! Cada vez melhor, ansiosa para o próximo capitulo. Continuaaaa........

    Bjinhos

    by: Haley Collins Campbell

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que nindoo :') putz ela é foda eim quem quer saber de Selena :P rouba ele de volta kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhh Perfeito!!!
    continua logo pfv. bj bj amr.

    ResponderExcluir
  5. Peerfeita Gabi,pode indicar meu blog ? Acho que vai gostar.Espero que leia.E Parabens suas IB's são perfeitas mesmo. Beeijo.
    Minha IB é essa :
    http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I eles não SE RESOLVEM NÃO?ldjflçsfdjçashãuob adorei Gabi *--* continua <3
    Por que não comentou mais no blog? :( comecei uma nova IB *--*

    bjbj :*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaah tá perfeita, sério (:

    ResponderExcluir
  8. Ajuda a divulgar please.
    http://imaginebelieberbelievedream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O QUE EU ESTOU ACHANDO? peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeição, a melhor de todas !!! continuaaaaaaaaaa *adorei o novo visual, ficou lindo... nhac ;*

    ResponderExcluir
  10. (comentando outra vez desculpa)Continua ta Perfeito!!!
    Me ajuda a divulgar o meu blog amr.
    imaginejustin-e-voce.blogspot.com
    to arressem começando, me ajuda ai.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. continua que isso tá muito perfeitooooooooooo

    valeeeeeu por ter divulgado. muito obrigada mesmo!
    continua logooo

    ResponderExcluir