domingo, 29 de julho de 2012

"Be Alright" - Cap. 11


Justin POV
Mandei uma mensagem para Katherine quando todos em minha casa dormiam. Caminhei para a praia com esperança de encontrá-la lá. Tirei meus sapatos e senti a areia tocar meus pés. Caminhei até a beira do mar. A água estava gelada. As ondas vinham fortes e grandes para a praia. Fechei os olhos e senti a brisa tocar meu rosto. O cheiro salgado invadia minhas narinas. Meus cabelos se bagunçavam com a força do vento. Senti duas mãos em meus olhos. Virei-me e Katherine sorria. Seu sorriso vem me acalmado nas ultimas semanas. Acalmam meu coração apaixonado.
- O que precisa dizer que não pode esperar até amanhã? – Ela perguntou confusa. Fitei meus pés molhados e cheios de areia. – Drew?
- Katherine – Disse a olhando. Ela desfez seu sorriso para uma expressão preocupada. – Preciso te dizer o que estou sentindo. – Segurei suas mãos, estavam geladas.
- Katherine? – Ele franziu a testa e suspirou. – O que aconteceu Justin?
- Sabe o que é estar com alguém e sentir seu coração acelerar, a respiração dificultar, sentir borboletas no estomago e um frio percorrendo a espinha? Tocar alguém e se arrepiar? Ver alguém sorrir e sorrir também, automaticamente? Encarar os olhos e ter esperança de que um dia eles brilhem somente para você? Abraçar aquela pessoa e sentir tudo melhor, sentir que os problemas acabaram? Querer os lábios desse alguém tocando os seus? Ouvir a voz e sentir que o mundo parou? Sabe o que é sentir tudo isso por alguém e não saber exatamente o que está sentindo, ou como se expressar? – Katherine olhava fixamente para meus olhos, confusa.
- Está apaixonado Drew? – Ela sorriu fraco.
- Sim Sky. – Sussurrei e senti lágrimas se formando em meus olhos.
- Que lindo. – Ela apertou minhas bochechas.
- Ela nunca será minha. Disse que nunca sentirá algo assim por mim. Mas eu ainda sinto tudo isso por ela e cada vez mais isso aumenta dentro de mim. – Katherine sorria sem imaginar o que realmente sinto. Por quem sinto.
- Não chore Drew. – Kath enxugou minhas lágrimas. – Converse com ela, diga o que sente.
- Estou dizendo Sky. – Disse olhando seus olhos. Katherine franziu a testa. – Estou dizendo. – Repeti como um sussurro.
- Justin... – Ela estava completamente confusa.
- Seus olhos brilham mais que o sol quando estou contigo Katherine. Sinto os brilhando por mim, mesmo sabendo que não estão. Quando te toco as minhas pernas tremem e o coração acelera. Minha respiração fica incontrolável. Eu preciso do seu abraço há cada segundo do dia Sky. Preciso de você ao meu lado para sentir que tudo ficará bem. – Aproximei-me olhando em seus olhos. Katherine deu um passo para trás. Seus olhos estavam marejados.
- Como? – Ela me olhava sem acreditar.
- Não importa. Nada disso fará sentido ou afetará sua vida amanhã. – Virei-me. Eu precisava de mais dessa coragem que arrumei para contar tudo.
- Como não Justin? – Ela estava chorando. Olhei-a.
- Não nos veremos mais Sky. – Sussurrei. – Eu podia ter guardado tudo isso para mim, mas me sentiria culpado por toda vida. – Ia tocar seu rosto, mas ela se afastou mais.
- Você diz que está apaixonado por mim e que não nos veremos mais assim? Está brincando comigo Justin? – Ela estava inconformada. Parecia em choque.
- Não Sky, nunca brincaria com você. – Segurei seu rosto e a abracei. Seu coração batia acelerado. Afastei-me e enxuguei suas lágrimas. – Meu pai me colocou em um colégio interno, na Inglaterra. – Terminei e Katherine me encarou.
- PELO AMOR DE DEUS, JUSTIN! – Ela gritou e começou a chorar. Katherine colocou as mãos no rosto e virou-se de costas. Ela chorava como se alguém tivesse morrido. Katherine caiu de joelhos sobre a areia e continuou a chorar ali. Corri para abraça-la. Estava tentando me manter forte, mas não consegui controlar minhas lágrimas. – POR QUÊ? – Kath gritou enxugando o rosto.
- Eu precisava me despedir de você. – Disse soltando-a.
- Assim? Quer dizer, como uma bomba para me confundir? – Ela me empurrou e se levantou. Katherine saiu correndo em direção da sua casa. Corri atrás dela e a segurei.
- Não a verei mais Sky. Não queria ir embora com você brava comigo.
- Não estou brava Justin. Mas não podia ir embora, eu preciso de você. Preciso de você como você precisa de mim. Quando disse que era sua amiga não foi da boca para fora. Eu criei sentimentos por você. Sentimentos fortes... Eu... Ah Drew. – Ela me abraçou. Fechei os olhos e me entreguei ao abraço. Ficamos assim por alguns minutos. – Precisa enfrentar seu pai.
- Nada vai adiantar Sky. – Disse com o coração partido por vê-la naquele estado.
- Não pode me deixar. – Katherine voltou a chorar.
- Não chore. – Pedi. Beijei sua testa quente e olhei profundamente em seus olhos. – Se eu voltar para cá te ligarei, eu prometo.
- Justin, eu estou confusa. – Ela colocou as mãos na cabeça.
- Desculpe. – Tirei sua franja do seu rosto e sorri fraco. Katherine olhava para mim como se nunca mais fossemos nos ver. Talvez isso aconteça mesmo. – Kath, não te contei o que sinto para confundir seu coração, ou atrapalhar seu namoro. Ryan é meu melhor amigo.
- Eu gosto muito do Ryan. – Ela disse.
- Eu sei. – Sorri fraco e Katherine riu.
- Não pode estar falando sério. – Ele ria de mim. – Sabe, era mais fácil eu esperar Josh Hutcherson gostando de mim do que você.
- Idiota. – Empurrei-a de leve. Katherine parou de rir e ficou me encarando. – Estou ficando com vergonha. – Comentei.
- Dorme comigo hoje? – Ela perguntou ainda me encarando. Arregalei os olhos e Katherine riu. – Pervertido. 
- Seus pais não iriam gostar da ideia. – Falei sério. Sabia que as intenções dela eram as melhores possíveis.
- Dormimos na varanda. – Ela apontou e me olhou. Abracei-a e caminhamos para a varanda de sua casa.
- Vou buscar cobertores. – Kath disse entrando em sua casa. Sentei na rede e fiquei fitando o mar. Estou tentando mostrar que consigo controlar meus sentimentos, mas no fundo está sendo difícil olha-la sem ter vontade de beijar seus lábios rosados. – Hey. – Olhei-a. Katherine tinha dois cobertores e travesseiros em mãos. Levantei e ajudei-a. Ela arrumou a rede e me empurrou para deitar.
- Senhora delicadeza. – Comentei e Kath riu. Seu sorriso. Aguente mais um pouco coração, por favor. Katherine deitou-se comigo na rede e me olhou. Abracei-a. – Sua mãe não fala sobre seu pai? – Perguntei curioso.
- Não. Ela nunca disse nada. A não ser “Ele não seria um bom pai”. – Kath fez careta e imitou a voz de sua mãe.
- Sente falta, de alguma forma, dele?
- Eu sinto falta de saber quem é. Mas sei que nunca terei essa informação se depender da minha mãe. – Ela dizia numa boa.
- Que Deus me perdoe, mas eu preferia não ter um pai. – Disse e Katherine suspirou.
- Você merecia ser feliz Drew. É um garoto incrível. – Ela sorriu. Beijei sua testa e sussurrei “Obrigado Sky”. Ela se aproximou mais do meu corpo e deitou a cabeça em meu peito. – Boa noite Drew. – Kath sussurrou.
- Boa noite Sky. – Fechei os olhos. Pensei muito antes de conseguir dormir. Estava com a garota por quem me apaixonei em meus braços e não podia fazer nada. Ela não é minha.
continua...
 
OMG ninguém quer que ele vá embora :O eu já tenho a história em mente, e o justin ta indo, eles vão ficar separados, beleza, mas eles já estão separados. Ela ta com o Ryan, até agora pelo menos. Mas fiquem tranquilas que já tenho uma solução para isso. Não vou mudar a história agora. Então, o justin vai, mas logo tudo fica bem entre eles, wait...

Marcella exatamente haha
Shelda Camila ♕ e o pior que a telefonica vem a internet arrumar e piora a situação :x awn *-*
Bianca é sim bianca <333333333 
bia4ever te deixei curiosa, mas postei rápido, pelo menos haha 
 
Comentem!

10 comentários:

  1. Oh Justin você é sempre tão perfeito s2 continua.

    ResponderExcluir
  2. VÉÉÉI, VOU CHAMAR A NINA ! KKKKKKKKKKK POR QUE ELES AINDA NÃO SE BEIJARAM ? D:
    ele vai ter mesmo que ir ? ): /ah, e eu também espero que o Josh Hutcherson se apaixone por mim u.u KKKKKKKKKK não
    véi, tá perfeita demaaaaais *u* ~le curiosidade a 1000000~

    ResponderExcluir
  3. Continua....
    Eu nunca pensei que pudesse existir IB tão perfeita , essa ib é muito perfeita cara !

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :3Perfeitooooooooooo \õ/ CONTINUAAAAAAA D:

    ResponderExcluir
  5. Ah mano, o Justin vai embora... Culpa da Rita U.ú kk' -PAREI- Aaah mas é serio, não faz passar 'anos' por favor, só mêses *u* ... Como já disse: eu acho que o pai do JB é o pai da Sky, e o Jeremy vai aparecer na IB a qualquer momento e vai dizer que é o pai do JB ... -espero- CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaa ta perfeito! Poisé,depois que a vivo comprou a telefônica,ficou uma bosta!

    ResponderExcluir
  7. Veey coontinuaaa '-'
    ta peerfeeita essa IB , Estoou aamaando *----------*
    aaaaaah coontiinuaa loogo ><
    bjoos ;*

    ResponderExcluir
  8. aiiiii que lindo o justin com a kath
    mimimimimi :[ eu nao acredito que o justin vai embora

    ResponderExcluir
  9. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB NÃO ACREDITO QUE JUSTIN VAI EMBORA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! CARA PARA ESSA DESPEDIDA GOODBYE DA MILEY SE ENCAIXA PERFEITAMENTE ! VOU CHORAR CERTEZA !

    ResponderExcluir
  10. Uhun sei :(, argh man vc escreveu o q eu to "passando" praticamente ai na historia do Justin e da Anne kkk Anne kkk aiai

    ResponderExcluir