quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 10

- Eu vou. – Disse com certeza. Scooter sorriu. Retribui o sorriso e o abracei. – Até amanhã. – Me despedi dos garotos, do Ryan e do Kenny. Virei-me para ir com meus pais e Justin levantou da poltrona. Ele olhou em meus olhos e passou direto. Caminhei fitando o chão. Papai me abraçou e beijou minha testa. Fomos embora. Não lembro o que aconteceu depois que me joguei na “minha” cama, mas minha mãe estava lá comigo, segurando minha mão. 

Acordei com beijos na bochecha. Era Harry, ele estava acariciando meu rosto. Sorri e me espreguicei. Harry sentou do meu lado na cama e expressou pavor ao ver os hematomas em meus braços. Olhei para o braço esquerdo e vi várias manchas roxas. Levantei da cama e parei em frente ao espelho. Meu rosto obtinha vários hematomas, mais fracos que os do braço, mas eram vários. Brandon me socou, deu tapas e apertou várias vezes.
- Scooter já ligou, avisando que um carro irá nos pegar em uma hora. – Harry falou me olhando. Virei para ele confusa. – Desculpe não te acordar antes, mas achei que precisasse descansar.  – Olhei o relógio, que marcava 5pm.
- Como dormi tanto tempo? – Perguntei confusa e Harry riu da minha expressão.
- Mamãe te deu calmantes. – Explicou rindo. Ri e abri o guarda roupa. Peguei um vestido bege florido e uma jaqueta jeans azul. Harry levantou da minha cama e saiu do quarto. Entrei no banheiro, e sai de lá enrolada na toalha, com o cabelo molhado. Sequei meu cabelo e prendi em um coque, para não atrapalhar na maquiagem. Cobri todos os hematomas do rosto e passei rímel. Coloquei a roupa que escolhi antes do banho e coloquei uma sandália preta. Soltei o cabelo deixei como estava. Peguei minha bolsa e sai do quarto. Harry gritou avisando que o carro estava ali. Desci as escadas e o encontrei. Ele estava lindo, parecia um homem. Entramos no carro, Kenny que o dirigia. O cumprimentei. Conversamos o caminho inteiro e quando chegamos. Ryan e Chaz correram em minha direção. Abracei os dois. – Calma, que a acompanhante é minha. – Harry disse rindo. Ryan e Chaz me puxaram, ignorando a presença do Harry. Entramos na casa do Scooter, era enorme, estava decorada e havia muita gente. Os garotos me puxavam, cada um para um lado, parecia competição. Soltei-me deles e corri em direção da Pattie. Ela me abraçou com força, eu estava com tanta saudade.
- Como você cresceu, já é uma mulher, está linda. – Pattie falou me olhando.
- Obrigada, você também está linda Pattie – Respondi sorrindo.
- Bom, agora tenho que receber os convidados, depois conversamos. – Falou beijando minha bochecha. Assenti e ela saiu. Olhei para os lados e vi Scooter acenando. Caminhei até ele.
- Carin esta é Annelise. – Apresentou-me.
- A famosa Annelise. – Carin disse rindo. Sorri envergonhada e ela me abraçou. – Prazer.
- Prazer é todo meu. – Disse sorrindo. Scooter me ofereceu refrigerante, eu neguei, não estava com cede. Olhei para os lados e vi Justin, conversando com uma garota. Ela estava com um vestido lindo, ela era linda. Justin cochichava em seu ouvido e ela ria. Abaixei a cabeça e segurei as lágrimas. Scooter me virou.
- Não Anne, por favor, não chore. – Pediu. Abaixei a cabeça e fechei os olhos. – Venha, não vou deixar você chorar. – Scooter me conduziu até um palco improvisado e bateu no microfone. Levantei o rosto e todos me olhavam. Tentei me esconder, mas Scooter segurou minha mão. – Essa garota canta muito bem, ela poderia cantar para vocês, o que acham? – Arregalei os olhos e balancei a cabeça negando. Todos ali assentiram. – Cante para eles Anne.

- Scooter não. – Falei nervosa ele me entregou um violão e desceu do palco. Olhei para as pessoas e sorri. – Bom... Ér, meu no... Meu nome é Annelise, eu acho que vou cantar “When you look me in the eyes” dos Jonas Brothers. – As pessoas me olhavam ansiosas. Justin estava sem expressão nenhuma, apenas me olhava fixamente.

 If the heart is always searching
Can you ever find a home?
I've been looking for that someone
I never make it on my own

Dreams can't take the place
Of loving you
There's gotta be a million reasons
Why it's true

When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's all right
When you're right here by my side

When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes

How long will I be waiting
To be with you again?
I'm gonna tell you that I love you
In the best way that I can

I can't take a day
Without you here
You're the light that makes
My darkness disappear[…]

Justin estava me olhando, ele sabia que eu cantava para ele, era como se tivéssemos sós ali, como se mais ninguém estivesse me ouvindo. Parei de tocar o violão e abaixei a cabeça.
- Eu não posso continuar... – Deixei o violão no chão e corri para o banheiro. Tranquei-me lá e escorreguei até o chão. Bateram na porta, mas ignorei. Fiquei chorando ali por um bom tempo até ouvir a voz do Justin.
- Anne, abra a porta, por favor. – Levantei e abri. Justin olhou nos meus olhos. Ryan surgiu do nada e me abraçou. Justin saiu.  
- Ryan eu vou embora. – Disse empurrando-o sem força. Ele enxugou minhas lágrimas e assentiu. – Nos vemos logo. – Sai do banheiro e encontrei Justin, encostado à parede, fitando o teto. Passei direto e ele me segurou. – Me deixa.
- Venha – Ele me puxou. Levou-me à uma escada. Olhei para o ultimo degrau, lá em cima, e não enxerguei nada. Subimos e encontramos um quarto bagunçado, cheio de coisas velhas. Justin abriu a sacada e me olhou. – Podemos conversar melhor aqui.
- Não quero conversar. – Disse séria. Justin riu disfarçadamente. Fuzilei-o com os olhos. Ele se aproximou.
- Você fica mais linda ainda quando está brava. – Falou sorrindo. Abaixei a cabeça e sorri para o chão. – Eu não vou deixar a turnê atrapalhar meus sentimentos por você, é só acreditar em mim. – Ele disse com as mãos em meu rosto. Olhei em seus olhos.
- Eu não consigo Justin, eu tenho muito medo. – Respondi quase em um sussurro. Justin se afastou e virou de costas. Ele observava a lua. Abri minha bolsa e peguei o colar que ele me deu, antes de sair de Stratford. – Eu acho que não posso mais ficar com isso. Nunca pude. – Olhou minhas mãos. – Isso nunca poderia ter ficado comigo.
- Sempre vai poder, sempre. – Ele insistiu. Entreguei-lhe o colar. – Anne...
- Justin eu já decidi, não vamos ficar juntos, não podíamos ter deixado essa paixão aumentar, não fomos feitos um para o outro, somos completamente diferentes. – Justin colocou o colar no bolso e olhou em meus olhos.
- Não precisamos ser iguais, nenhum quebra-cabeça se completa com peças iguais. – Respondeu. Suspirei e virei-me. – Eu nunca vou te esquecer, você pode até casar com outro cara, mas eu sempre vou pensar em você. Ouviu? SEMPRE – Ele gritou. Parei de andar e ainda de costas assenti.
- Eu também – Sussurrei para mim. Sai do quarto e encontrei Scooter no corredor. Ele me olhou confuso. – Me desculpe Scooter. – Disse referindo-me ao “show”. Ele sorriu e me abraçou.
- Eu que peço desculpas. – Sussurrou. Afastei-me. Justin estava na porta, nos olhando. – Eu vou descer.
- Não – Segurei seu braço. – Eu vou ir embora. – Falei rapidamente. Ele franziu a testa e assentiu. Virei-me e desci os degraus rapidamente. Chaz estava me olhando lá de baixo. No ultimo degrau eu pulei e o abracei. Chaz retribuiu o abraço. – Nos vemos em Stratford. – Beijei sua bochecha e me afastei. Chaz fez bico e me soltou. Despedi-me de Ryan, do Kenny, da Pattie, do Ry Good, da Carin e puxei Harry. Ele estava paquerando uma garota. – Bonita de mais. – Falei rindo. Harry mostrou a língua e afastou-se. Um taxi nos esperava do lado de fora. Ele nos levaria até a saída de Atlanta, onde pegaríamos um ônibus para Marietta. Harry entrou no carro. Virei-me para a casa e vi Justin na porta. Ele estava chorando. Eu fechei os olhos e entrei no taxi. O taxista deu partida. Observei Justin até o carro virar a rua. Encostei a cabeça na janela e fechei os olhos, derrubando lágrimas. 

Justin narrando
Ela estava decidida, entrou no carro e foi embora. Fechei os olhos e várias cenas de nós dois vieram em minha cabeça. Anne sempre foi tão decida, mas não pensei que se decidiria sobre nós tão rápido. Abri os olhos e enxuguei as lágrimas. Entrei na casa do Scooter e bati a porta principal. Todos me olharam. Mamãe correu em minha direção. Provavelmente eu estava vermelho. Ela me abraçou. Fechei os olhos e vi Anne sorrindo. Era impossível pensar em outra pessoa, sempre meus pensamentos estarão voltados a ela. Mamãe olhou em meus olhos e beijou minha bochecha. Scooter me chamou com sinais. Soltei minha mãe e caminhei até ele. Era estranho ter pessoas completamente atentas a mim, sempre há paparazzi atentos aos meus passos, mas agora é pior. Scooter me levou à cozinha. Os cozinheiros me olharam, Scooter os mandou sair. Sentei em uma cadeira e abaixei a cabeça. Scooter colocou um banco à minha frente e sentou. Olhei para ele esperando uma palavra se quer. Scooter pegou o meu celular do meu bolso e mostrou a foto da Anne, como plano de fundo. Fitei a foto por alguns segundos e desviei o olhar. Scooter me devolveu o celular e levantou.
- Pensei que fosse mais forte. – Disse me encarando. – E aí Bieber?
- Eu não vou desistir Scooter. – Respondi confiante. Ele sorriu e estendeu a mão para que eu segurasse. Segurei e me levantei. Abracei-o. – Obrigado.
- Quando precisar sabe onde me encontrar. – Ele saiu da cozinha. Chamei os cozinheiros e sai também. Todos voltaram a me olhar. Subi no palco improvisado e bati no microfone.
- Nunca fui a uma festa tão desanimada – Disse rindo. – Dan Kanter onde você está? – Perguntei e olhei para os lados. Dan acenou e eu o chamei. Peguei um violão e ele outro. Comecei a tocar “Baby” e ele me acompanhou. Cantei e as pessoas me seguiram. Todos estavam cantando. Todos mesmo. Finalizei a música e abracei o Dan. Desci do palco e subi as escadas. Encontrei Ryan e Chaz no escritório, vendo algo no computador. Aproximei-me e eles mudaram de página. Franzi a testa e olhei para eles.
- Justin e aí irmão? – Chaz tentou disfarçar. Olhei para o computador.
- Podem voltar na pagina que viam antes. – Disse imperativo. Eles se olharam e voltaram. Eles estavam fazendo uma videoconferência, com as beliebers. O número de pessoas que assistiam aumentou rapidamente. Sai da frente do computador e olhei para os garotos. – Estão fazendo uma videoconferência com as minhas garotas?
- Justin, elas pediram. – Ryan falou rapidamente. Fuzilei-os. – Venha aqui também, agora elas já te viram.
- Da para perceber que eu chorei? – Perguntei baixo, apontado meu rosto. Chaz negou com a cabeça e eu sorri. Sentei em uma cadeira e acenei. O número só aumentava. – Oi beliebers. – Falei. Elas começaram a fazer várias perguntas. Tentei responder todas, mas não consegui. Passei os olhos pelas perguntas novas e uma que me chamou atenção; “Você foi visto em um hospital, em Marietta, com uma garota. Justin ela é sua namorada? Porque se for eu vou matá-la, você é nosso.” – Parem de apontar qualquer garota como minha namorada, eu não estou namorando e não gosto quando o ciúme de vocês chega ao ponto de ameaçar uma amiga, uma colega, até fãs, por estarem comigo, isso cansa. – Levantei dali e me joguei no sofá. Ryan e Chaz encerraram o chat e sentaram ao meu lado.
- Justin, não fique nervoso. – Chaz disse.
- Ela ameaçou matar a Anne, isso não tem graça – Respondi nervoso. Ryan concordou com a cabeça.
- Mesmo assim Justin, as outras garotas que estavam assistindo não têm culpa da imaturidade de algumas fãs. – Chaz falou. Olhei para ele. – Você sabe que eu estou certo.
- Você está, mas ver isso me irrita. – Disse fitando as mãos. Ryan bateu na minha cabeça e riu.
- Não devia ter saído dali, seu burro. – Falou rindo. Virei-me e soquei seus braços. Ryan me empurrou e me socou também, ficamos trocando socos, de brincadeira, por um bom tempo. Parei ao ver Chaz atender um telefonema.
- Meu Deus, você já chegou? – Perguntou com o celular na orelha direita. – E como está? – Ele diminuiu a voz e me olhou pelo canto dos olhos. Abaixei a cabeça. – Eu vou desligar, tá? – Levantei e caminhei até a porta.
- Eu vou sair, não precisa desligar. – Disse e abri a porta.
- Justin – Ryan e Chaz disseram juntos. Sai. Olhei para os dois lados do corredor e fui para o quarto do Scooter, ele estava lá, trocando de roupa. Olhou-me confuso. Sentei em sua cama e apoiei a cabeça nas mãos.
- O que foi? – Perguntou me olhando. Balancei a cabeça negativamente. – Diz logo Justin.
- Quer saber? Eu não vou continuar sendo o bobo da historia. Enquanto eu estou aqui chorando, Anne está conversando com Chaz, provavelmente feliz por ter se livrado de mim. Eu desisto Scooter. Já pedi desculpas, disse que a amo com toda sinceridade do mundo e ela continua dizendo que não quer sofrer. Sofrer? Quem está sofrendo sou eu! Agora em diante vou focar na turnê e não quero mais saber de Annelise, ela morreu para mim. Cansei de só correr atrás. – Disse nervoso. Scooter me olhou sério, parecia chocado.
- Não te reconheço. – Falou surpreso. Levantei de sua cama.
- Prazer, o novo Justin Bieber. – Disse sério. Virei-me e sai do seu quarto. Caminhei até o primeiro andar. A sala, onde a festa acontecia, estava vazia. Terminei de descer a escada e olhei para os lados. Caminhei até a porta e sai. Entrei no meu carro e dirigi para minha casa. Mamãe não havia chegado. Subi diretamente para meu quarto e me joguei na cama. Eu precisava descansar, estava exausto. O cansaço era maior que a necessidade de um banho, mesmo assim entrei no banheiro liguei o chuveiro. Fiquei um bom tempo de olhos fechados, apenas sentindo as gotas quentes do chuveiro, caírem sobre meu corpo. Sai do banheiro já com uma blusa larga e uma samba canção e me joguei na cama. Ouvi barulhos vindos do primeiro andar, mas ignorei. Apenas fechei os olhos.
CONTINUA...

@mundodesconhecido.  sério? :s Não queria te fazer chorar, não chore ok? desculpa.
Anônimo (do ultimo comentario) Eu escrevo tudo no word e ele muda as palavras sozinho, tipo a trema, ele coloca automaticamente e quando eu tiro fica grifado em vermelho, como um erro, eu leio antes e as vezes não percebo o erro, vou tentar prestar mais atenção, só que eu realmente as vezes não percebo.
Comentem mesninas ;D             

11 comentários:

  1. aah que isso linda, tudo bem ! HAHA continua, está tudo perfeito como sempre ~primeira ~

    ResponderExcluir
  2. continua amr ta perfeita eu amei ouvi boatos por ai q o juss e a selly terminaram sera q e verdade?
    by:luana

    ResponderExcluir
  3. É, o word não é tão confiável mesmo. Mas então, você escreve muito bem pra ter só 12 anos! Eu também gosto de escrever, mas geralmente não tenho tanta criatividade pra criar muitos conflitos, então minhas histórias não ficam tão longas a ponto de terem vários capítulos. Já falei que adoro as suas IBs, né? Rs. Continue escrevendo desse jeitinho e você vai muito longe. Ah, em um dos capítulos de uma das duas Ibs, não me recordo no momento, você disse que não sentia ódio da Selena Gomez, e que por isso não a deixaria como a vilã da história. Eu achei muito admirável seu fanatismo, pois percebe-se que você gosta muito do Justin, mas não é daquelas fãs que tem vontade de matar quem namora ele. O mais importante pra você é vê-lo feliz e pra mim é o que realmente importa, tanto para com seu ídolo como na vida real, em uma relação não correspondida. Parabéns, e pode me chamar de Mary, ok? (:

    ResponderExcluir
  4. omg
    continua , cara ela tem que ficar com ele , OMG--
    e concordo com a anonimo ali em cima:
    Pra 12 anos , tu escreve muito bem , tipo , eu nao consigo escrever assim kkkk
    continua, ta incrivel

    ResponderExcluir
  5. Eu sou nova aqui, será que alguém poderia me explicar o que é POV e o que significa Swag e Shawty ?

    ResponderExcluir
  6. Esse ultimo anônimo aí... POV, eu não sei [kkkkkkkkkkk], Swag é uma gíria e significa "estilo". Shawty pelo que eu saiba, é uma gíria e significa "Gata [mulher bonita. "aquela mulher é mó gata"]". respondi? kkkkkkkkkkk


    continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Harry parecia um homem, MEU DEUS EU RI MTMTMT com essa parte kkk !

    ResponderExcluir