terça-feira, 28 de agosto de 2012

4° Selinho


                                  O 4° selinho do mês *----------------* Obrigada SwaggyGlitter :*!

Perguntas:
  • Qual sua música favorita do Biebs?
never let you go
  • É belieber desde quando?
desde o clipe de one time
  • Apoia Jelena?
Apoio o Justin. Suas escolhas pessoais não são da minha conta. Mas prefiro 'Jeu' :)))
  • Já foi em algum show do Biebs? 
Sim <3
  • Dentre todas as músicas do Justin; qual tem a letra mais bonita, na sua opinião?
Vish, todas :) ok, eu acho que down to earth porque é uma música especial.


Bom, eu sei que eu já disse isso, sei também que eu já disse que disse e tá ficando chato, but anyway. Não tenho como indicar um blog de ib porque não tenho tempo nem pra escrever a minha fic, muito menos para ler uma. Sorry, de novo :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário