terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Be Alright" - Cap. 18

                              eu precisava colocar essa foto ok? HAHAHAHAHAHA 

 Justin POV

 Peter e Stephen iriam conosco no encontro, com suas namoradas. Começamos a nos arrumar quando o sol caiu e deu espaço para a lua cheia. Vesti uma camisa xadrez vermelha. Olhei-me no espelho e coloquei meu cabelo no lugar. Fui o primeiro a ficar pronto. Os esperava na sala quando vi uma garota entrar na casa com um livro em mãos. Ela me olhou confusa. Estava com mais duas garotas.
- Abbie, esse é Justin, meu amigo. – Harry disse enquanto descia a escada. A garota deixou o livro na mesa e me cumprimentou. – Essa é minha irmã, Justin.
- Oi. – Sorri.
- Vão sair? – Ela perguntou olhando Harry.
- Temos encontros. – Harry piscou. Fitei o livro na mesa, era Harry Potter. E claro que isso me lembrou Katherine. Não conversava com ela há dois meses. Nem com ela, nem com Ryan. – O que foi Bieber?
- Nada. – Forcei um sorriso e fingi estar bem.
[...]
Jantamos com as garotas. Sai com Amber. Ela era bonita, mas sua voz estava me irritando. Ela não parou de falar um segundo desde que fomos apresentados. Sem contar às vezes que tentou me roubar um beijo. Não gosto de garotas assim. Juro, que aguentei o encontro até agora para não atrapalhar Harry. Depois do jantar fomos ao Eye. Estávamos em uma fila quando vi uma garota passar. Olhei-a rapidamente, mas tive certeza de que a conhecia. Ela foi procurar informações sobre o London Eye com um homem no começo da fila. Quando ela voltou nossos olhares se cruzaram. Senti meu coração disparar. Minhas pernas tremeram. Tirei os braços de Amber da minha cintura e caminhei até a garota.
- Sky. – Sussurrei ao olha-la em minha frente. Abracei-a.
- Meu Deus, Drew. – Ela me abraçou mais forte ainda.
- Eu nunca mais consegui te ligar. – Disse olhando seus belos olhos azuis. Nossas respirações estavam alteradas. Os olhos de Katherine se encheram de lágrimas.
- Pensei que nunca mais o veria. – Kath acariciava meu rosto, mas logo ela se afastou e encarou Amber. – Ah, desculpe. Estava com uma garota?
- Harry me arrumou um encontro, mas não aguento mais ouvir a voz daquela garota, precisa me livrar dessa Kath. – Pedi, quase implorando. Ela riu. – Vou te apresentar, vem comigo. – Segurei sua mão. – Pessoal, essa é Katherine, minha... Amiga.
- É a garota do plano de fundo! – Peter cumprimentou Kath com um beijo no rosto.
- Ele chorou tanto quando a diretora disse aquelas coisas para você. – Stephen comentou rindo.
- Inimigos para que, não é? – Soquei o braço de Stephen e ri irônico.
- Justin falou muito de você! – Harry disse para Kath. Senti minhas bochechas corarem.
- Isso é bom. – Katherine comentou me olhando. – Justin, pode me levar para o hotel?
- Sim. Quer dizer, algum problema Amber?
- Não. – Ela sorriu falso. Tenho certeza que queria me matar agora.
- Encontro vocês depois. – Acenei para todos e sai dali com Katherine. – Obrigado. – Sussurrei ao nos afastarmos. – Quer mesmo ir para o hotel?
- Sim, fiquei o dia inteiro passeando. – Ela disse cansada. – Não precisa me acompanhar.
- Até parece. Depois de meses sem te ver, acha mesmo que irei deixa-la? – Puxei-a pela cintura. E olhei diretamente em seus olhos. – Esses meses longe me fizeram pensar muito Katherine. E percebi algo forte dentro de mim, que não tem mais volta. – Eu te... E-eu... Eu t-te... – Gaguejei. – Ok, estraguei o clima. – Soltei-a e me afastei, irritado comigo mesmo.
- Vamos embora Justin. – Kath me puxou rindo. Passei o braço por seu ombro e ela abraçou minha cintura. Caminhamos assim até seu quarto no hotel. Ela abriu a porta e nós entramos. Era confortável. – Vou ligar para casa, espere um segundo ok? – Ela disse indo para a sacada. Fiquei esperando, mas Katherine demorou, então fui atrás dela. Kath estava fitando a paisagem. Aproximei-me e a olhei. Percebi as lágrimas em seu rosto. Ela as enxugou rapidamente.
- O que aconteceu? – Perguntei preocupado.
- Nada. – Sky disse forçando um sorriso.
- Por que está chorando? – Segurei seu rosto e olhei em seus olhos.
- Não é nada Justin. – Ela insistiu em não dizer.
- Por favor, Sky. – Insisti e ela soltou um suspiro.
- Eu me culpei durante dois meses por fazer Ryan e você sofrerem e, quando penso que me recuperei te vejo e percebo o contrário. – Ela desabafou. – Por mais que eu goste muito do Ryan, eu me lembrava dos nossos momentos juntos e queria estar com você, mesmo sabendo que não iria acontecer. Eu realmente estava apaixonada e não percebia! – Kath se afastou. – Só percebi quando te perdi.
- Eu estou aqui agora. – Aproximei-me novamente.
- Até quando Justin? Até seu final de semana acabar? – Ela tinha razão. – Não deveríamos ter nos encontrado.
- Sky. – Tentei abraça-la, mas ela não deixou.
- É melhor ir embora.
- Não vou te deixar! – Cruzei os braços. – Meu fim de semana não acabou, e você está aqui. Desejei isso todos os dias que passei longe de você Katherine! – Segurei sua cintura e colei nossos corpos. – E nesses dias longe, percebi que eu... – Respirei fundo e olhei nos olhos dela. – Eu te amo. – Disse e Kath me olhou surpresa. Selei nossos lábios e a beijei. Confesso que com um pouco de medo da sua reação. Mas era como se não houvesse problemas, como se nada nos impedisse de ficar juntos. Nosso primeiro beijo depois de muito sofrer até aqui. Enfim, podia ama-la sem culpa. Nos afastamos. Katherine sorriu, suas bochechas estavam vermelhas. – Ouviu a parte do “eu te amo”?
- Sim. – Ela disse sorrindo.
- Era para dizer “não”, então eu repetiria. – Disse e Katherine riu. – De novo! Ouviu a parte do “eu te amo”?
- Não. – Ela ria.
- Eu te amo, eu te amo, EU TE AMO KATHERINE COLLINS! – Gritei e lhe roubei um selinho.
- Sabe que também percebi algumas coisas nesses dois meses? – Ela disse pensativa.
- Sério? O que?
- Percebi que você não era tão interessante para um capitão do time de basquete. – Arregalei os olhos e Kath começou a rir. – Mas para mim, mais interessante é impossível!
- Isso é um elogio? – Franzi a testa. Katherine se aproximou e assentiu.
- Percebi também, que não devo ter medo de admitir o que sinto. Então não terei medo de admitir que, eu amo você. – Ela sussurrou o final da frase.
- C-como? – Gaguejei novamente.
- Eu te amo Justin Drew Bieber! - Kath disse e uma lágrima caiu de seus olhos.
- Isso é um sonho. – Comentei sem acreditar. – Você, eu, nós dois, juntos. Melhor impossível. – A beijei, dessa vez, sem medo de sua reação.
CONTINUA...


Leiam o post de cima, por favor? :)))

Comentem!

12 comentários:

  1. Own *-* Cara, que perfeição esses dois juntos, chorei aqui lendo! Parabéns, suas IBS são todas incríveis! Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn que lindo !
    Continua ta muuuuito perfeito !

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK MORRI DE RIR DA CARA DO JAXON KKKK '' PAREM DE OLHAR PARA A BUNDA DO MEU IRMAO. TO DE OLHO EM VOCES GATAS'' KKKK
    AIIII QUE CAPITULO FOFO. ESSE VAI SER O MELHOR FINAL DE SEMANA DO JUSTIN SEM DUVIDA

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jaxon lindooo s2

    ta perffeitooooo continuaa

    ResponderExcluir
  5. HAHA lindo que nem o irmão *-* awwwwwn finalmente se declararam u_u tá muito bom,continua

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA VOCÊ É PERFEITA VEI!!!SÉRIO,TA TUDO PERFEITO AQUI,AMEEEEEEEEEEI!

    ResponderExcluir
  7. Oooooi sua IB é mais que perfeita e vc ganhou um selinho *_* >> http://needmypurpleninja.blogspot.com.br/2012/08/meu-1-selinho-333.html <<

    Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

    1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
    2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
    3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
    4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho5. Tem que fazer
    5. perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

    Parabéns amo sua IB! @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. Eu aqui de novo só que agr vou cometar o cap. hehe :333 AWWWWN eles se encontraram! QUE LINDO E PERFEITO! kkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  9. QUE LIIIIIINDO O BEIJO DELES *O* *-----------------------*
    essa IB tá mt perfeita, cara ! tô amando *u*
    continua ((:

    ResponderExcluir
  10. perfeito esse capitulo
    muito fofo os dois se declarando um pro outro *-*
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  11. q perfeitooooo eu amo Seu IB, é SIMPLESMENTE INCRIVEEEL!!! continua!!

    ResponderExcluir