domingo, 19 de agosto de 2012

"Be Alright" - Cap. 20

 
Justin POV

Estávamos todos reunidos na sala da casa do Harry. Todos curtindo o último momento livre. Os pais do Harry e sua irmã faziam piadas sobre ele. Harry estava morrendo de raiva. Eu segurava a mão da Sky, queria nunca ter que deixá-la só, mas não é possível. A campainha da casa dos Watson tocou duas vezes. Abbie foi ver quem era. Olhei Kath e a beijei.
- Por aqui. – Abbie disse. Olhei para onde ela estava e vi meu pai ao seu lado. Ele encarava Katherine e eu. Soltei a mão dela e levantei do sofá.
- Pai?
- ESTAVAM A BEIJANDO? – Ele gritou nervoso. Todos se calaram e ficaram olhando o show do meu pai.
- Estávamos sim, algum problema? – O desafiei. – Eu amo Katherine e você não pode impedir que eu seja feliz.
- Ah, mas eu posso sim. – Tom pegou meu braço e me puxou.
- EU AMO KATHERINE, NÃO POSSO AMA-LA? É PECADO PAI? – Perguntei tirando meu braço de suas mãos. Meu olhos se enchiam de lágrimas.
- O que está acontecendo? – O pai do Harry interferiu.
- O filho é meu, fica na sua. – Meu pai disse e me olhou. – É pecado Justin. É um pecado enorme!
- SÓ POR QUE POSSO SER MAIS FELIZ DO QUE VOCÊ FOI COM MINHA MÃE? – Gritei.
- NÃO JUSTIN. É PECADO PORQUE KATHERINE É SUA IRMÃ! – Ele gritou com os olhos cheios de lágrimas. – Ela é minha filha. – Ele olhava Kath.
- O que? – Virei-me e vi Sky em choque. Ela chorava olhando meu pai. Nosso pai?
- Eu disse para ficar longe dela! Eu disse que não poderiam ser amigos, desde pequeno eu te avisava. E você fez pior, se apaixonou pela sua irmã. Vocês se beijaram. – Tom dizia me culpando.
- Não. – Caminhei até Sky. – É mentira, meu amor. Ele está mentindo.
- Tudo faz sentido agora Justin. – Ela me disse. – Sempre procurei por uma informação sobre meu pai e ele estava o mais perto que imaginava. Sempre fomos vizinhos, sempre o via, mas por que você e mamãe esconderam isso?
- Isso não vem ao caso Katherine. Mas sempre estive perto, sempre te protegi filha. – Ele se aproximou da Kath. Entrei em sua frente.
- ESTÁ MENTINDO PARA NOS SEPARAR! – Gritei e ele me empurrou.
- Não estou mentido idiota. – Tom disse com nojo de mim. – Não te criei para ser assim Justin.
- ME CRIOU PARA SER UM MONSTRO, MAS TENHO PERSONALIDADE TOM, SINTO MUITO POR NÃO CONSEGUIR ME FAZER SER COMO VOCÊ. – Não conseguia falar, as palavras saiam como gritos. Estava nervoso e confuso. – Vamos sair daqui amor. – Segurei a mão da Kath, mas ela soltou e me olhou como se não tivéssemos nada, como se não nos conhecêssemos. – Sky.
- Somos irmãos Justin. – Ela chorava. – Irmãos não namoram.
- Não somos irmãos. Não podemos ser. – Coloquei as mãos no rosto. – Eu te amo Katherine. – Disse olhando os olhos dela. São idênticos aos do meu pai.
- Quero falar com o Tom, Justin. – Ela passou por mim e parou de frente ao meu pai. Eles saíram da casa. Fitei o chão e deixei todas as lágrimas caírem. Eu estava acabado. Minha vida acaba de acabar.

Katherine POV

Tom e eu fomos à uma lanchonete. Ele pediu batata frita e refrigerante. Não queria comer, queria saber o por que de nunca saber que ele é o meu pai.
- Por que Tom? – Perguntei o olhando. – Por que me esconderam isso?
- Você vai saber disso um dia, então prefiro que saiba por mim. – Ele disse segurando minha mão que estava em cima da mesa. Tirei minha mão e o olhei. Ainda o acho um monstro. – Vai me odiar filha.
- Eu preciso saber.
- Sim. – Ele sorriu fraco. – Eu trai Grace com sua mãe, Katherine. Nós tivemos um caso rápido, mas havia acabado de engravidar Grace. Então sua mãe quis contar tudo quando soube que estava grávida, mas a proibi. Eu juro que me arrependo de tudo que fiz. Eu te vejo e fico muito arrependido de ter feito essas coisas...
- O que fez? – Perguntei impaciente.
- Eu ameacei sua mãe e bom, eu batia nela quando dizia que ia contar a alguém. – Ele disse morrendo de vergonha.
- Você bateu em minha mãe? – Disse exaltada.
- Estou arrependido filha.
- Não. Isso é sério. Você é louco. – Levantei, mas ele segurou meu braço.
- Não me odeie filha, já fiz muito mal às pessoas e juro que estou arrependido. – Ele me olhava nos olhos.
- E Justin? O tratou muito mal agora pouco. Ele é seu filho!
- Eu só me senti mal por vocês estarem apaixonados. Fiz de tudo para isso não acontecer, todos os anos desde que nasceu...
- Por que não saiu de Malibu quando nasci?
- Eu queria te ver crescer e, sua mãe me obrigou ou contaria a Grace. – Ele estava sendo sincero.
- Por que não contou isso quando Justin e eu começamos a conversar? Por que não impediu a nossa aproximação? Agora, nós nos apaixonamos. Tem noção disso? Eu beijei meu irmão. – Não conseguia parar de chorar e me culpar.
- Eu fiz de tudo! Espera, só se beijaram, não é? – Ele perguntou preocupado.
- Claro. – Revirei os olhos. – Eu preciso pensar um pouco.
- Tudo bem querida. – Ele sorriu. – Eu posso te pedir uma coisa?
- Sim. – Ele sorria para mim. – Pode pedir filha.
- Deixe Justin fazer suas próprias escolhas. Por favor? – Pedi e ele assentiu. – Obrigada.
- Boa noite filha. – Ele se levantou e me abraçou. Afastei-me e sai dali. Só precisava ficar sozinha e 
pensar.
Continua...

Algumas de vocês sabiam disse desde o começo né? mas ok :P

NiiqueVeleda *-* Obrigada <333

Comentem babies!

12 comentários:

  1. ok, eu suspeitava... mas... O QUÊ ? O_O
    o Justin e a Sky tem que, simplismente, ficarem juntos ! u.u KKKKKKKKK vdd
    tipo, a cada dia mais essa tua IB me surpreende ! eu lia 245245789998524 IB's, mas quando eu comecei a ler a tua, eu não consegui mais ler as outras. a tua é mt perfeita, Rafa :$
    continua (:

    ResponderExcluir
  2. O QUEEEEE? EU NAO ACREditando QUE ELES SAO IRMAOS
    OH MEU DEUS o justin vai ficar arrasado porque ele ama a kath, mais esse amor que ele sente é proibido porque ELES SÃO IRMÃOS OMG

    ResponderExcluir
  3. OMG como assim eles são irmãos ele tem que ficar juntos !! cara estou amando a sua IB continua

    ResponderExcluir
  4. amei ta perfeito .. é eu ja suspeitava disso, mas acho que Justin nao é filho do tom .. continua pfvr to muito curiosa!!

    ResponderExcluir
  5. ELES SÃO IRMÃOS MAS NÃO DE SANGUE U.U É OUTRA MÃE A DELES U.U KKKKKK ~~le eu dando soluções~~ kkkk amando a IB! Continua logo! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. nossa não acredito que eles são irmãos, eles tem que ficar juntos!
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  7. Simples, o Justin descobre que ele é adotado, aí os pais verdadeiros são Pattie e Jeremy, e os dois ficam juntos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, okay.
    Sei lá, os dois descobrem que o amor é só entre irmãos, ai entra a '(Seu Nome)' na história ? kkkkkkkkk, isso que eu imagino, masok.

    Continua diwa, ta perfeito!
    Bj: Júlia

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu sabia disso, quer dizer, eu mais desconfiava que fosse isso do que sabia, até porque não tinha 100% de certeza pois não sou eu quem escreve a história e não sou nenhuma Raven... :P' Mas não quis dizer isso nos comentários pois eu poderia, talvez, acabar estragando tudo, certo? E eu não queria e nem quero isso.
    Coitados, eles estão muito apaixonados e descobrem que são irmãos... Isso é terrível! Esse pai deles dois é um idiota filho de uma mãe e de um pai (para não dizer outra coisa)!
    Agora que o pai deles meio que prometeu à ela que deixaria o Justin tomar suas próprias decisões, será que se o Justin e ela quisessem mesmo assim dar uma chance à esse amor "impossível" ele interferiria ou deixaria eles prosseguirem com isto?
    Estou curiosa para saber! Então vou ficar esperando os próximos capítulos. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. NÃO.ACREDITO.NO.QUE.EU.ACABEI.DE.LER.
    OH MY GOD!!!!!NÃO ACREDITO QUE ELES SÃO IRMÃOS...E AGORA?!OQ VAI SER DA HISTÓRIA?!AIN DEUS,VOU PIRAR DE TANTA CURIOSIDADE...
    CONTINUA FLOR,O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  10. sabia.. hahaha o pai tava impedindo demais pra nao ter alguma relaçao familiar kkkkk ta muito bom!!! continua logo

    ResponderExcluir
  11. EU NÃO ACREDITO NISSO ! OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ! EU ACHAVA QUE ERA ISSO ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  12. Véi que looucura D: masoq? eu mato ele ;@ porque não contou antes.pqp foda,continua

    ResponderExcluir