terça-feira, 14 de agosto de 2012

Selo!


 


Obrigada Imagine Belieber !!! 


Meninas  Bom pra quem receber este selinho ele cotem uma brincadeira , este selinho é dado para blogs relacionados ao Justin é assim : 

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes .

2 - Deve avidar o dono do blog que ele recebeu um selinho .

3 - Deve postar o selo que você recebeu no blog .

4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho .
 
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou .


Perguntas:

1- O que voce seria capaz de fazer para ter um encontro com Justin?
Eu o secquestraria e o obrigaria me convidar para um encontro. :)))) sou fofa, só que não.
2- Voce acha que Jelena vai durar por mais quanto tempo?
Não sei quanto, mas durou até agora e a minha opinião é que se fosse mesmo um sentimento falso já teriam acabado com a "farsa", então eu acredito que eles se gostem e talvez dure bastante, sei lá 
3- Defina Justin Bieber em uma frase.
Perfeitamente imperfeito! é :P
4- O que ser Belieber significa pra voce?  
 Significa amar, respeitar o Justin. Ouvir suas músicas e se sentir melhor. Significa querer sempre o bem do nosso idolo. Sorrir com o sorriso dele, se preocupar, enfim... Ama-lo sem esperar algo em troca.
5- O que pediria ao Justin se ele te ofereçesse um desejo?
"Fica comigo sempre e para sempre?"
 
----
Bom, eu não leio nenhum blog, nenhum mesmo, então não tenho como indicar :s Mas vou deixar as cinco perguntas aqui para quem quiser responder. Ok? ok 
1- Por que Belieber? 

2 - Justin é humano, erra como todos nós, então: O que diria ao Justin após fazer algo incorreto?

3- Se um dia Justin declarar que engravidou alguém, sendo a Selena ou não, e ele não for casado, como acha que será sua reação?
4-  Qual seu cd favorito?
5- Se suas ultimas palavras fossem para o Justin, o que diria? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário