domingo, 5 de agosto de 2012

"Be Alright" - Cap. 14



Ryan POV

Era noite, não conseguia dormir por pensar em Katherine. Eu realmente gosto dela, mas sei que ela sente algo por Justin, ou começou a sentir. De qualquer forma, me senti melhor por eles terem me contado tudo. Mesmo que nada tenha acontecido. Fico imaginando como Samantha se sentiu há dois anos. Quando ela se apaixonou por mim, seu melhor amigo até então, e eu estava gostando de sua melhor amiga. Lembro-me de quando ela contou o que sentia. Me senti péssimo por não conseguir sentir o mesmo. E agora estou sentindo o que ela sentiu.

Flash back on
Samantha se aproximou com um sorriso enorme nos lábios. Ela sentou-se ao meu lado, no píer, e começou a balançar os pés no ritmo que os meus balançavam. O mar embaixo de nós estava calmo. A noite era perfeita. As estrelas inundavam o céu com luz e brilho. Olhei-a e forcei um sorriso.
- Por que está tão feliz? – Perguntei encarando seus olhos cor de mel.
- Ry, poderia me dizer quem é a garota que está gostando? – Samantha perguntou ainda sorrindo.
- Melhor não Sam. – Voltei a encarar o mar. Samantha se ajoelhou do meu lado e juntou as mãos, implorando.
- Por favor? – Ela me olhava curiosa. Assenti e Samantha bateu palmas, feliz por conseguir me convencer. Respirei fundo e olhei-a.
- Lily Foster. – Disse como um sussurro. O sorriso de Samantha começou a sumir. E em seu rosto uma expressão de decepção e tristeza no lugar do belo sorriso. – O que foi?
- Eu me iludi. – Ela disse rindo irônica. Vi lágrimas se formarem em seu rosto. – Isso não era o que eu esperava. – Samantha se levantou. Levantei e olhei seus olhos marejados. Ela começou a correr. Segui-a. Estávamos na praia quando a alcancei. Abracei-a para pará-la.
- Hey. Por que está chorando? – Perguntei levantando seu rosto. Eu estava confuso.
- Porque eu te amo Ryan Butler. Porque eu te amo! – Ela disse enxugando o rosto. – E não como um irmão, ou melhor, amigo. Eu te amo porque me apaixonei por você. E esse sentimento só aumenta aqui dentro. Mesmo sem esperanças de que você vá corresponder. – Ela se afastou. – Venho tentando te mostrar isso desde o momento em que se mostrou apaixonado por alguém. Venho me iludindo que esse alguém poderia ser eu. Mas é claro que não poderia. Você nunca prestou atenção nos meus sentimentos. No que eu demonstrava. Enquanto falava contigo, você pensava na Lily. Justo minha melhor amiga, Ryan? – Sam abaixou a cabeça e começou a chorar. – Não te culpo por isso. Se eu pudesse escolher não me apaixonar por você, com toda certeza não teria me apaixonado.
- Me desculpe Sam. – Sussurrei e ela olhou para o céu.
- Lily te acha interessante Ryan. Boa sorte. – Samantha falou enxugando o rosto.
- Espera. – Segurei seu braço, mas ela soltou-se.
- Você não tem culpa por eu ter me apaixonado. – Ela disse e saiu correndo.
Flash back off

Não sabia que essas seriam suas ultimas palavras para mim. A partir desse dia nunca mais vi Samantha. Seus pais me disseram que ela havia pedido para morar com a avó. Mas eu soube que sua avó morreu no ano passado e que Samantha não queria voltar para os Estados Unidos. Me culpei durante meses por ter feito ela querer sumir. Por não ter percebido o que ela sentia. Por não ter tomado alguma atitude quando ela foi embora. Foi difícil superar sua partida. Na verdade, sinto que ainda não superei. Sinto falta da garota sorridente. Da minha princesinha. A minha cinderela. Sinto falta dela, ainda. Sua amizade era importante para mim.
Meus pensamentos e lembranças foram interrompidos com o toque do meu celular. A tela se iluminou e o nome Justin apareceu junto com o número. Atendi a chamada, o mais rápido possível.
“Irmão”
“Ryan”
“Como foi a viajem?”
“Boa, mas cansativa. Ryan eu não posso usar nenhum aparelho eletrônico nesse colégio. Estou quebrando regras agora, então serei breve.”
“Vai ficar rebelde Mr. Quebra Regras?” – Ri e ouvi a risada do Justin.
“Katherine me disse que não se falaram ainda. Ryan ela gosta muito de você eu não queria causar uma intriga, muito menos que terminassem o namoro. Só quis ser sincero com o que sentia.”
“Ela gosta de você também.”
“Ela é sua namorada!”
“Não seria breve Mr. Quebra Regras?” – Tentei mudar de assunto.
“Não a torture mais. Katherine é especial.”
“Irei falar com ela logo.”
“Obrigado.” – Justin disse aliviado. – “Enfim, liguei mesmo para te contar algo muito... Bom. Não! Algo especial, que lhe fará feliz. Ou não, não sei.”
“Diz logo cara” – O apressei.
“Samantha estuda aqui.” – Ouvi aquilo e não consegui dizer ou fazer nada. – “Ryan? RYAN?”
“E-e-ela... S-s-sério?” – Gaguejei sem reação.
“Ela perguntou de você, mas não podemos conversar ainda.”
“Consiga fazer com que ela fale comigo. Por favor, Justin.”
“Vou tentar irmão, mas talvez só aconteça em dias de visitas ou descanso. Quando podemos sair.”
“Ok. Obrigado irmão. Se cuida.”
“Não magoe Katherine, por favor.”
“Eu prometo Justin.” – Disse e desliguei. Era a melhor sensação do mundo, saber que Samantha está bem, e que ainda se lembra de mim. Foi a melhor notícia do dia, com toda certeza. Na verdade foi a única notícia boa. E por mais que ficasse feliz por saber sobre Samantha, ainda estava triste por não saber o que dizer a Katherine. Não queria que nosso namoro durasse um dia. Katherine é mais que especial. É a namorada dos sonhos de qualquer cara. Ela sorri e contagia todos a sua volta com esse sorriso. Kath me encantou desde a primeira vez que a vi. Mas se sua felicidade não for ao meu lado, eu entenderei. 
Continua...

Bianca mas você já conversou com ele? Se mudar de colégio por ele ficará mais triste ainda, não? Ah, fica bem, por favor, ok?
Shelda Camila ♕ eu te entendo haha nunca estudei de manhã, mas acho que é bem melhor que à tarde, sei lá, pensa bem!
Brazilian Belieber ah, que bom :)))
Sarah Gilbert verdade né? todos colégios são ruins haha 
Gabriella seja bem vinda!

Comentem!

8 comentários:

  1. amei o capítulo *-* :3
    não comentei no anterior porque não deu... tava no PC escondida KKKKKKKK sou a Mrs. Quebra Regras, awn ♥ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok, parei :P
    continua logo amore ((:

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Coontinuaa , esta peerfeeita *--------------*
    Estoou amando a sua IB ^^
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah meu deuuus! continua loogo por favoooor

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. Ommb *-* Justin seu fofo *-* perfeito *-* dlç *-* venk *-* ok parei KKK
    tá perfeito vei na boa *-* continua.

    ResponderExcluir
  6. AAAH! CONTINUA AMOREE, SEI QUE É CHATO MAS INDICA O MEU BLOG ?

    ResponderExcluir
  7. amei, continua :3
    kiss > @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir