quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Be Alright" - Cap. 22


Justin POV

 Há duas semanas descobri que o amor da minha vida é parte da minha família. Há duas semanas o que eu havia planejado para muitos anos se acabou em segundos. Há duas semanas, Katherine e eu somos apenas irmãos. Agimos como se nada houvesse acontecido entre nós, como se ainda não sentíssemos nada um pelo outro. Cada um por si, ignorando os sentimentos reais.
Caminhava lentamente para a escola, pensando em como poderia estar feliz agora, em como tudo poderia ter sido diferente. Estava ouvindo músicas que antes me faziam muito bem, mas agora só lembram-me o quanto serei infeliz o resto da minha vida. Nada vai mudar o fato de eu ser apaixonado pela minha irmã, nada vai melhorar esses problemas, nada vai resolver. Minha vida acabou. Terei que conviver com a solidão e o sofrimento, conviver com a dor e o amor inacabável.
- Justin. – Ryan passou o braço por meus ombros e me acompanhou para dentro da escola. – Qual é irmão, precisa se animar.
- Me deixa Ryan. – Disse fitando o chão.
- Ela está feliz, por que você não pode ficar também? – Ele olhava Katherine sorridente, conversando com um garoto.
- Por que o que eu sinto por ela é real. – Respondi e Butler me encarou.
- Dói ver-te assim sabia? Temos que sair, você precisa pensar em outras coisas, precisa de garotas. – Ryan tentava me animar. – Samantha e eu vamos para uma festa hoje, pode ir conosco.
- Não quero cara. – O olhei desanimado. Ryan revirou os olhos e me empurrou de leve. Ele estava olhando algo sobre meus ombros e arregalou os olhos. Segui seu olhar e vi Katherine beijando o garoto que antes apenas conversava. – Quer saber? Eu vou à festa. – Disse com raiva e sai dali.
[...]
Precisava resolver minha volta ao time de basquete, senti falta de jogar. Antes, fazia isso por obrigação, mas agora que meu pai me deixou fazer minha escolha, decidi voltar ao time por amor ao basquete. Eu amo jogar, me faz bem de alguma forma. Conversei com o treinador, não voltaria a ser o capitão, eu decidi isso. Quero jogar para me sentir bem, não para vencer e apenas vencer.
- Então está de volta ao time. – O treinador apertou minha mão sorrindo. – Você fez falta aqui rapaz.
- Senti falta de jogar. – Disse o olhando. – Então, amanhã o vejo no treino. – Levantei da cadeira e deixei a sala. Andava pelo corredor vazio do colégio quando vi Katherine com seu novo namorado. Ela me olhou e sorriu.
- Justin. – Katherine me parou. – Pode dizer ao nosso pai que não vou poder jantar com vocês?
 - Por que você não faz isso? – Perguntei frio e seu sorriso sumiu.
- Por que vou estar com Tyler. – Katherine disse me encarando.
- Já disse “eu te amo” para ele também Katherine? – Provoquei-a. – Porque disse isso para mim há duas semanas e agora está aos beijos com um cara que nem conhece direito.
- Não te devo satisfação Justin. – Ela disse irritada.
- Vamos embora Kath. – Tyler falou me encarando.
- Não mesmo irmãzinha. – Os deixei. Sai da escola e senti lágrimas se formarem em meus olhos. Eu amo Katherine. Eu tenho certeza de que ela me ama. Por que não podemos ser felizes juntos? Por que sempre tem que haver algo para nos impedir? Por quê?

Katherine POV

Desmarquei o jantar com Tyler e com meu pai. Eu só queria ficar no me quarto. Precisava ficar sozinha e chorar. Chorar porque eu amo Justin e nunca poderemos ser felizes juntos. Não gosto do Tyler, mas se eu não fizer algo para o Justin me esquecer, ele será infeliz para sempre. Só quero que Justin possa ser feliz, mesmo que para isso eu tenha que ser infeliz. Porque eu o amo. O amo verdadeiramente, apaixonadamente, intensamente. É um amor proibido, mas eu sinto e não vai ser fácil deixar de sentir.
- Katherine. – Ouvi me chamarem. A voz vinha de fora da minha casa. Caminhei até a janela e Ryan, Olivia, Henry e uma garota me chamavam. Sai do meu quarto, desci a escada e abri a porta os encontrando. Olivia me abraçou forte.
- O que fazem aqui? – Perguntei confusa quando Oli me soltou.
- Viemos te buscar para um passeio. – Ryan segurou minhas mãos sorrindo.
- É muito gentil da parte de vocês, mas não estou animada para um passeio. – Olhei Ryan, desanimada e, ele sacudiu meus braços rindo.
- Para Ry. – Disse segurando o riso.
- Vamos lá, se anime. – Ele me abraçou e beijou minha testa.
- Posso falar uma coisa Katherine? – Olivia perguntou irritada. Assenti a olhando. Ryan ainda me abraçava. – Já deu essa de ficar se deprimindo. Por favor, se olhe no espelho, você é maravilhosamente linda, tem uma vida inteira pela frente, não pode ficar trancada em um quarto chorando porque o cara que gosta é seu irmão. A vida continua sem ou com o Justin. Ela não vai te esperar. – Oli desabafou. – Desculpa, mas cansei de te ver sofrendo.
- Vocês não entendem. É fácil falar Olivia quando não é você que está sentindo. – Disse no mesmo tom. – Não entendem o que está acontecendo, porque se entendessem me deixariam em paz. – Afastei-me do Ryan e abri a porta de casa. – Eu dispenso o passeio. É a minha escolha, a minha vida! – Entrei e corri de volta para o meu quarto. Tranquei-me novamente. Caminhei até a janela e encontrei os olhos da Olivia.
- SÓ QUERIA SEU BEM KATHERINE! – Ela gritou. Deitei em minha cama e fechei os olhos.
[...]
Era noite, lia o livro que comprei com Justin em Londres. Estava quase no fim quando bateram na porta do meu quarto. Levantei da cama e destranquei a porta. Girei a maçaneta e Josh me olhava preocupado. Ele segurou minha mão e me puxou, sem dizer nada. Descemos a escada e passamos pela sala, pela cozinha e Josh me levou à varanda. Ele apontou algo no mar. Forcei a visão e vi alguém nadando.
- É o Justin. – Ele disse sorrindo. – Eu vi quando ele entrou. – Josh disse soltando minha mão.
- O que fazia aqui fora? – Perguntei sem tirar os olhos de Justin.
- Eu estava pegando meu carrinho. – Josh mostrou o brinquedo e entrou em casa correndo. Tirei minha sandália e pisei na areia. Caminhei até a beira do mar, sem desviar o olhar do Justin. A água que tocava meus pés estava quase congelando. Um vento gelado fazia meus cabelos voarem. Não era o momento para estar no mar. E isso acontecia, de novo. Justin estava em cima de uma prancha, nadando para dentro do mar.
- JUSTIN! – Gritei e ele olhou para trás. Justin me ignorou e continuou nadando. Comecei a entrar naquela água gelada, mas desisti. – JUSTIN VOLTA! – Gritei e o vi voltando. Ele nadava em minha direção. Justin saiu da água balançando o cabelo encharcado. Ele estava sem camisa, usava apenas um short. Justin me encarou sorrindo. – Ficou maluco?
- Eu vi um tubarão lá no fundo, quem sabe ele não me comia. – Justin ria. Ele estava bêbado.
- Idiota. Você bebeu? – Perguntei o obvio.
- Se preocupa?
- Me preocupo com meu irmão. – Desviei o olhar para o mar.
- Você me ama Katherine. – Justin puxou-me pela cintura. Nossos olhos se encontraram. Meu coração disparou. – Beijou aquele garoto para me causar ciúme. E eu fiquei com muito ciúme Sky. – Justin deixou a prancha cair sobre a areia e segurou minha cintura com as duas mãos. – Estava em uma festa. Tinha muitas garotas lindas, mas nenhuma me chamou atenção porque meu coração só bate por você. Eu te amo meu amor. – Ele se aproximou. Justin cheirava a álcool. Virei o rosto e tirei suas mãos de minha cintura. Senti meus olhos lacrimejarem.
- Não torne as coisas mais difíceis, por favor. – Pedi fitando meus pés.
- Eu vou encontrar uma solução para nós, eu prometo. Tudo vai ficar bem. – Ele disse me olhando.
- Que tal esquecer o que aconteceu, irmão? – Sugeri enxugando meu rosto. Virei-me e segui para minha casa.
- Nunca irei esquecer você Sky. NUNCA. – Justin gritou. Olhei-o e ele me olhava triste. Soltei um suspiro e vi que Justin caminhava em minha direção. Não me movi, apenas o olhava. Justin me abraçou. Seu corpo estava quente, por mais que estivesse no mar gelado. Entreguei-me ao abraço. Drew se afastou e beijou minha testa. – Boa noite Sky.
- Boa noite Drew. – Sussurrei e corri para minha casa. Fechei a porta dos fundos e deixei as lágrimas cairem. Eu só queria ser feliz com Justin, é pedir demais?
CONTINUA...
 
Bianca quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Você que some e eu que te esqueço, sempre lembro de você e vejo que não comentou e sinto falta sim, boba! <3
Shelda Camila ♕ é, acho que era a única haha mas é bom vocês não descobrirem só que vocês são fodas e sempre acertam haha :)
Imagine Belieber  MUITO OBRIGADA!!!!!!!!

 Comentem!

11 comentários:

  1. Ahan sei vc tem elas nem lembra ran u.u, man man man eu sou o Justin veeei serio nunca conheci ngm tao semelhante a ele como eu caraca uiii

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwn *-* que lindo véi *-* awn continua ai.

    ResponderExcluir
  3. Oie amor!! td bem?? sou leitora nova akii no pedaço rsrs
    e sinceramente sua ib é maravilhosa :)
    deixa eu só pedir um favor pfvr ??
    segue a minha ib please??
    aki o link:
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    OBG

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito continua pfvr .. estou mais que curiosa .. bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Ai que dor no coração man! Tadinhos dos dois :( Eles se amam muito man que horror tadinhos! kkkkk Essa Ib é tão perfeita :33 Continua lgo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. Olá! Amei este capítulo, como todos os outros anteriores. Só falta a novidade agora, não é? RSRSRSRS' :)
    Estou super ansiosa pela continuação, viu? Poste logo! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! PRECISO DIZER QUE CHOREI LITROS ?? NÃO PARA DE CHORAR ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. sumi dos comentários ;c to meia sem tempo, continua que tá divo! porem triste :(
    kiss > @islandbiebs

    ResponderExcluir