quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Be Alright" - Cap. 19



Katherine POV
 
Me movi na cama e senti algo sobre mim. Abri os olhos e Justin dormia ao meu lado. Sorri imediatamente ao vê-lo. Ontem à noite ficamos conversando e trocando carinhos, acho que pegamos no sono. A televisão estava ligada, pelo jeito ficou assim a noite toda. Justin me puxou para mais perto. Ele beijou o canto da minha boca, ainda de olhos fechados, depois sorriu e abriu os olhos.
- Bom dia meu amor. – Ele sussurrou fitando meus olhos.
- Bom dia. – Lhe dei um selinho. Queria poder ficar assim, com ele, para sempre.
- Não ficou brava por eu ter ficado aqui? – Ele perguntou fazendo careta.
- Sim, um pouco. – Disse tentando parecer brava, mas só consegui rir. Justin colou nossas testas e nós nos beijamos. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Justin foi feito para mim. Ele me deu um longo selinho antes de levantar.
- Temos que sair Sky. Aproveitar o dia inteiro. – Justin parecia aflito. Levantei da cama e caminhei até ele. Justin me olhou cabisbaixo.
- Por que está assim? – Abracei sua cintura, sem desviar o olhar de seus olhos.
- Não é nada, amor. – Drew beijou minha testa e se afastou. Ele vestiu seu moletom e calçou os sapatos.
- Aonde vai? – Perguntei confusa.
- Preciso ir para a casa do Harry. Não vai comigo? – Se levantou novamente e segurou meu rosto. O olhei desanimada. – Ah não, Sky! – Ele reclamou. – Temos pouco tempo para ficarmos juntos.
- Havia me esquecido. – Abaixei a cabeça e senti meu coração ficar apertado.
- Vamos lá Kath. – Ele insistiu. Assenti e Justin me abraçou. – Eu vou fazer o possível para sair daquele inferno de colégio. Eu prometo.
[...]
Justin estava tomando banho e seus amigos estavam na sala comigo. Eles se entre olhavam e me encaravam, mas ninguém dizia nada. Fiquei fiando meus pés, constrangida. Ouvi o estalo da madeira da escada e virei-me. Justin estava de camisa xadrez e calça jeans. Os três garotos começaram a falar que ele demorou, todos juntos.
- Sentiram tanto minha falta? – Justin sentou-se ao meu lado e beijou minha bochecha.
- HARRY! – Uma garota gritou enquanto desci a escada. Ela ficou me encarando e depois sorriu. – Que linda sua namorada Justin. – Ela comentou olhando nossas mãos juntas. Senti minhas bochechas corarem.
- Eu que o diga. – O garoto ruivo disse baixo olhando minhas pernas. Não deveria usar vestido. Justin ficou o olhando, bravo.
- Sua namorada também tem pernas também Peter. – Justin tentou me esconder.
- Desculpa. – Ela disse com vergonha.
- Bom, Katherine e eu estamos indo. À noite venho para cá e nós voltamos para o colégio. – Justin disse se levantando.
- Tudo bem. – Harry fez sinal de ‘ok’.
- Então até mais tarde. – Justin acenou. O acompanhei.
- Até mais gente. – Acenei sorrindo. – Você também é linda. – Disse para a garota que me elogiou.
- Obrigada. Pode me deixar tirar uma foto sua? É que vou ser estilista, e você se veste muito bem. – Ela perguntou. Assenti. – Ok, espere um segundo. – Ela saiu dali e voltou correndo, com uma câmera. Coloquei uma mão na cintura e sorri para a câmera. Estava morrendo de vergonha. – Obrigada. – Ela me abraçou e subiu a escada saltitando.
- Minha irmã é meio pirada quando o assunto é moda. – Harry disse rindo. – Desculpe por isso.
- Que isso.
- Vocês vêm jantar aqui, certo? – Stephen perguntou. Justin assentiu.
- Me desculpe pelo meu comentário Katherine. Não sou um pervertido ok? – Peter disse arrependido. Os garotos começaram a rir. – Ignore esses idiotas, por favor.
- Tudo bem Peter.
- Vamos logo Sky. – Justin me puxou. Acenei mais uma vez para os garotos. Justin e eu ficamos caminhando por Londres o dia inteiro. Comemos um lanche gigante e depois nos enchemos de sorvete, até não aguentar mais. Compramos roupas, livros, lembranças. Justin me levou a um parque de diversões. Enfim, ficamos o dia inteiro nos divertindo. Juntos. E não poderia ser melhor.
[...]
- Katherine Collins. – Justin me entregou um buque se rosas vermelhas. – Só quero dizer que, você é a garota da minha vida. – Justin me beijou. – Eu te amo – Ele sussurrou ao se afastar.
- Se eu disser que nenhum garoto antes me disse “Eu te amo”, você acredita? – Comentei – E nunca disse isso para nenhum outro garoto também. – Completei e Justin ficou pensativo.
- É a primeira garota a ouvir isso de mim também. – Ele me olhou sorrindo. – Por isso que é o amor da minha vida, Sky. – Ele disse e me veio em mente o dia em que Justin se declarou. Sorri sozinha. – O que está pensando?
- Que tenho sorte. – Olhei as rosas em minhas mãos. – Muita sorte.
- Sorte? – Justin franziu a testa.
- Sim, sorte! Sorte por ter você. Por poder estar aqui contigo. Poder te amar e ser correspondida. – Olhei seus olhos e beijei sua bochecha. Justin abraçou minha cintura e me tirou do chão. Ele me beijou.
- EU TE AMO KATHERINE! – Justin gritou e me colocou no chão. Todos nos olhavam sorrindo. Senti meu rosto queimar. Drew virou-se para as pessoas que olhavam. – EU AMO ESSA GAROTA! – Ele gritou. Meu coração estava acelerado.
- Justin, para. – Escondi meu rosto.
- Katherine. – Ele se ajoelhou. Olhei para os lados. As pessoas simplesmente paravam e nos assistiam. – Sky, nunca serei feliz ao lado de outra pessoa. Nunca me sentirei bem se não estiver com você. Nunca! Eu tenho certeza disso. Tenho certeza do meu amor. Tenho certeza dos meus sentimentos. Certeza de que te amo. – Justin segurava minhas mãos. As lágrimas molhavam meu rosto. – Nada vai fazer esse amor acabar. Entendeu? NADA! – Justin deixou uma lágrima cair, mas continuou sorrindo. – Seja minha para sempre Sky?
- Sempre e para sempre, Drew! – Ele se levantou e nós nos beijamos. As pessoas que antes assistiam, agora batiam palmas e gritavam. Sorrimos entre o beijo. Dei-lhe alguns selinhos e me afastei.
- Sempre e para sempre! – Justin afirmou e me abraçou. O buque de flores que antes estava no banco, agora estava em minha mão e a outra estava grudada a do Justin. Seriamos felizes juntos fisicamente 
ou não, mas seriamos felizes porque nossos corações pertenciam um ao outro. Sempre e para sempre!
 Continua...

Gente meu computador está estranho(de novo, é), ele desliga sozinho, fica lerdo do nada, não consigo entrar nem no blog de tão lerdo, às vezes, não sei o que é, mas se eu não postar pode ser que tenha acontecido algo com o computador, ok? só queria avisar vocês :)

Lari Bieber ou não... ~suspense
I Need Justin OBRIGADA! eu vou postar, mas como no selinho que ganhei antes, porque eu não leio nenhum blog, então não tem como indicar, ok?

Obrigada pelos comentários! <3

9 comentários:

  1. ou nao ? o que sera de ruim ira acontecer?
    estou morrendo de curiosidade
    own que capitulo fofo <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, q coisa linda, continua, continua!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaawn *-* quero um desses pra mim cara D: que perfeito,awn *-* continua ai pf.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOO!! Continua logo please!
    Heey, o Juss podia ficar no hotel com a Sky...Ele não voltava para a escola e ficava no hotel com a Sky,pedia dinheiro pros amigos slá,e comprava uma passagem pra ir embora com a Kath. :)

    ResponderExcluir
  5. Ountt qe IB liiinda *---------*
    Coontinuaa gatiinha estoou amando <3 '
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  6. continua linda .. to amando .. ah e te dei um selinho só avisando http://foreverbelieber-jbieber.blogspot.com/2012/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,EU CHOREI,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,MEU DEUS,SOU MUITO ESCANDALOSA,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,CONTINUA :D

    ResponderExcluir