terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Be Alright" - Cap. 21

                      (Olhem esses braços, pfvr Bieber vem ser meu)

Justin POV

Acordei e comecei a arrumar minhas malas. A diretora me avisou que poderia deixar o colégio se quisesse, era um recado do meu pai. Então, não ficaria ali mais nenhum segundo. Arrumei todas as minhas coisas. Os garotos dormiam antes de eu começar a jogar travesseiros neles. Harry me olhou com raiva e jogou de volta o travesseiro.
- Estou indo embora. – Disse fitando o travesseiro no chão. Peter e Stephen levantaram rapidamente e me olharam.
- Como assim Justin? – Stephen perguntou confuso.
- Meu pai me deixou sair. – Respondi o olhando.
- Agora que tudo estava ficando mais divertido? A diretora até esqueceu-se de nos separar. – Peter me abraçou. – Vou sentir sua falta, novato.
- Sentirei sua falta, pervertido. – Disse rindo.
- E Katherine? – Harry perguntou. Balancei os ombros e fitei o chão.
- Ela é minha irmã, não posso mudar isso.
- Você vai sofrer Justin. – Harry se aproximou. – Se ficasse por aqui poderíamos te ajudar esquecê-la.
- Não vou esquecer Hazza. Eu amo Katherine e por mais que ela seja minha irmã, não vou deixar de ama-la. E prefiro voltar para casa. Esse colégio não é para mim.
- Você se tornou especial para nós cara. – Stephen estava prestes a chorar.
- Vocês foram os melhores amigos que alguém poderia ter em poucos dias. Nunca vou esquecê-los e vou ligar todos os finais de semana para saber como vão as coisas. – Abracei Stephen e depois Harry. – Até logo irmãos.
- Até logo novato. – Eles disseram juntos. Peguei minha mala e deixei o quarto antes que alguma lágrima caísse. Quando fechei a porta, virei-me e Samantha me olhava.
- Justin. – Ela sorriu.
- Sam. – Abracei-a.
- Está indo embora? – Ela olhava minha mala.
- É. – Sorri.
- Também estou. – Samantha disse.
- Sério?
- Vou voltar para Malibu. – Ela sorria.
- Ryan vai adorar saber disso. – Comentei e Samantha parou de sorrir e me olhou insegura. – Ele ficará muito feliz, eu tenho certeza!
- E se não ficar? – Ela perguntou com medo.
- Ele vai, te dou a minha palavra. – Beijei sua testa. – Bom estou indo, nos vemos em Malibu.
- Até mais Bieber. – Ela acenou. Passei na sala da diretora antes de sair do colégio. Ela me devolveu os meus pertences que havia confiscado e me liberou. Um táxi me esperava para me levar ao aeroporto. Mas antes, precisava ver alguém.
[...]
Toquei a campainha e fiquei esperando ela abrir a porta. Ouvi Katherine gritar “Estou indo” e então ela abriu a porta. Olhei-a e senti meu coração acelerar. Sky estava com um roupão, seu cabelo estava molhado e a alça de seu biquíni estava à mostra.
- Justin. – Ela olhou em meus olhos e soltou um suspiro.
- Posso entrar? – Perguntei e Katherine assentiu.
- Estava na piscina, só vou trocar de roupa e já volto. – Ela disse entrando no banheiro. Assenti e sentei em uma poltrona. As malas dela estavam em cima da cama, fechadas. Katherine voltou vestida. Seu cabelo estava em coque agora. – Então. – Ela sentou na cama e me olhou.
- Eu precisava vir falar com você antes de voltar para casa. – Disse a olhando. Kath assentiu. – Eu... Não sei como será de agora em diante. Nossas vidas viraram de cabeça para baixo com apenas uma revelação, mas eu preciso dizer que não vou conseguir te esquecer.
- Justin, por favor. – Ela me interrompeu.
- Estou sendo sincero Katherine. Eu te amo! – Continuei olhando fixamente em seus olhos.
- Somos irmãos! – Ela lembrou.
- Isso não me faz te amar menos. Me desculpe, mas se vamos viver como irmãos agora, viveremos como irmãos que se ignoram. Por que não posso aceitar isso, não posso te esquecer assim, então a melhor maneira para vivermos em paz, é não nos falando.
- Está sendo infantil! – Katherine me olhava com raiva.
- Se é isso que acha, serei infantil todos os dias. – Levantei e caminhei até a porta.
- TAMBÉM ESTOU SOFRENDO, NÃO É FÁCIL PARA MIM TAMBÉM! – Ela gritou, chorando.
- Pareceu aceitar bem o fato de não podermos ficar juntos, ontem. Até desculpou nosso papai. – Olhei-a e disse frio.
- Você é um idiota! – Katherine me empurrou. – VAI EMBORA JUSTIN! – Ela gritou e cobriu o rosto com as mãos, para chorar. Senti o coração apertar e o arrependimento tomou conta de mim. Caminhei até ela.
- Me desculpe por dizer essas coisas. – Abracei-a. Katherine me abraçou e foi controlando o choro. Levantei seu rosto e olhei em seus olhos. Era difícil controlar a vontade de beija-la. Por que a amo tanto? Encarava aqueles olhos brilhantes e meu coração acelerava cada vez mais. Aproximei-me a beijei. Katherine me empurrou e colocou as mãos nos lábios.
- Justin. – Ela me repreendeu.
- Ah Meu Deus, me desculpe. – Afastei-me. – Eu preciso ir. – Peguei minha mala e sai dali o mais rápido possível. Não consegui me controlar. Não podíamos ser irmãos, não podíamos.

Katherine POV

Voltei para casa antes do planejado. Eu precisava conversar com minha mãe, mas antes precisava parar de chorar, o que tem sido difícil desde que Justin me beijou no meu quarto. Eu o amo. O amo como nunca amei ninguém. É um amor imenso que está sendo maior que o fato de sermos irmãos. Entrei em casa e caminhei até a sala. Mason e Josh dormiam abraçados no sofá e mamãe guardava os brinquedos espalhados pelo chão.
- Mãe. – Sussurrei e ela me olhou, confusa. Mamãe caminhou em minha direção e me abraçou. Então, voltei a chorar.
- Por que voltou filha? – Ela enxugava meu rosto.
- Por que não me contou que Tom é meu pai? Por que não me disse que Justin é meu irmão? – Perguntei chorando mais ainda. Ela ficou me olhando, sem reação. – Eu me apaixonei por meu irmão, mãe.
-Eu não podia contar filha.
- Por que Tom te batia? As leis estão ao seu favor mamãe. Eu tinha o direito de saber! – Enxuguei meu rosto com a manga ma blusa. – EU TINHA O DIREITO! – Gritei e subi a escada correndo. Entrei em meu quarto e tranquei. Encostei-me a porta e escorreguei até o chão.
- KATHERINE ABRA A PORTA! – Mamãe gritava do lado de fora. – FILHA, ME DESCULPE!
- ME DEIXE! – Gritei. As lágrimas caiam molhando todo meu rosto. Caminhei até minha cama e abracei meu travesseiro. Graças a uma mentira, tudo se complicou ainda mais. Eu poderia ter sabido e então não me apaixonaria por Justin, o olharia como um irmão, não como alguém que planejei ter uma família. 
Continua...

Marcella  aaaaaaaah obrigada :))))))))))
I Need Justin boa essa kkkk 
Brazilian Belieber vocês descobriram rápido, mas eu não ia mudar a história por isso, então continuei escrevendo sem confirmar nada :) 

Comentem!

7 comentários:

  1. Aff não é justo,sou a única leitora que nunca desconfiou de nada?! #ToBolada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ain man,maldade oq fizeram com a Sky e com o Juss
    :(

    ResponderExcluir
  2. muuito bom, continua! Eles tem que ficar juntos, poxa...

    ResponderExcluir
  3. Ta vendo olha la me trocou msm nem se quer sente minha falta aff u.u

    ResponderExcluir
  4. Anéeeeeeeeeeem :(
    Coontinuaa liinda, estoou amaando , bjoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh que coisa que coisa que coisa :@ Justin menino ache SOLUÇÕES! kkkkkkkkkk ai senhor estou nervosa kkjkkkkk só sei que a IB está perfeita! kk Continua logo!! BJokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. não pode :'( buaaaaaaaaaaaaaaaaa, o Justin tem que não ser filho do Tom, ai poderi.... buaaaaa, não, tava tudo bem, la aproveitando o maximo que podiam ai uma bomba cai sobre eles!!
    continuaaaaa.... se não eu piro, já to ficando maluca já!!! :'(

    ResponderExcluir