quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Be Alright" - Cap. 16



 Justin POV

As aulas continuavam no mesmo nível de dificuldade. Nunca fui um bom aluno, nunca serei. Gostava de ler, apenas ler, não estudar. No primeiro dia de aula os professores me entregaram listas com livros e materiais. Meu pai vai adorar comprar tudo isso, ou não. Não vi mais Samantha. Em nenhum lugar da escola. Perguntei aos meus colegas, mas eles não a conhecem.
- Bieber. – Ouvi e olhei para trás. Uma garota me olhava com um sorriso estampado no rosto.
- Oi. – Sorri confuso. Não a conheço.
- Seus amigos estão te procurando. – Ela disse e saiu dali. Fui para meu quarto. Eles não estavam lá. Deixei minha mochila e fui procurá-los. Caminhei por todo o colégio. Estava cansado, então desisti. Sentei-me em dos corredores vazios. Eu só precisava voltar para casa. Por mais que estejam sendo bons comigo aqui, não são Ryan e Katherine.
- Mas quem é vivo sempre aparece, não é? – Levantei a cabeça e Samantha sorria. Ela sentou-se ao meu lado. – Por que está triste?
- Não estou triste. – Menti.
- Por favor, está escrito em sua testa. – Ela me olhou desconfiada.
- Queria estar em casa. – Sussurrei fitando o chão.
- Está apaixonado! – Sam afirmou. – Quem é?
- Ninguém Sam. – Ri de sua expressão desconfiada e curiosa.
- Me conte? – Ela pediu. Olhei-a sem animo. – Por favor, Justin.
- Me apaixonei pela namorada do Ryan. – Disse sem muitos detalhes. Samantha se calou por um tempo.
- Ryan namora? – Perguntou meio decepcionada.
- Ainda gosta dele, não é?
- Eu não fiquei lá para saber o que iria acontecer. Contei o que sentia e fugi. Me sinto pior por isso, acho que nunca irei superar essa história. – Ela disse e seus olhos se encheram de lágrimas.
- Ele quer muito falar com você Samantha. – Olhei-a com pena. Desviou o olhar e enxugou as lágrimas. Aproximei-me de seu ouvido. – Tenho um celular em meu quarto.
- Sério? – Ela arregalou os olhos. Assenti.
- Hoje à noite, quando todos dormirem, você pode ir lá e ligamos para ele. – Sussurrei novamente. Samantha assentiu sorrindo. – Então nos vemos mais tarde.
- Até mais Justin. – Ela acenou. Fui para a biblioteca, precisava ler alguma coisa.
[...]
A noite chegou. A inspetora passou por todos os quartos conferindo se todos dormiam. Peter, Harry, Stephen e eu fingimos até terminarem a conferencia nos quartos. Eles abriram a porta e não havia mais ninguém acordado, então correram até o armário e começaram a comer doces e jogar com seus videogames. Peguei meu celular e havia muitas chamadas perdidas, de meus colegas da escola, de minha irmã, do Ryan, da Katherine.
- É famoso Bieber! – Peter deu alguns tapas em minhas costas e pulou em sua cama rindo. Ignorei-o e caminhei até a cama de Harry. Sentei-me no chão e liguei para Katherine. Ela não atendeu. Fiquei fitando o plano de fundo com sua foto.
- HEY BIEBER! – Harry gritou em meu ouvido.
- Ficou maluco cara? – Stephen perguntou olhando a porta.
- Desculpa. – Harry disse com a mão na boca. Ouvimos duas batidas na porta. Eles se entre olharam e se enfiaram embaixo das cobertas. Caminhei até a porta e Samantha entrou no quarto.
- Hm Bieber esperto. – Peter nos olhou com malícia. Ri de sua cara.
- Essa é Samantha. Ela veio usar meu celular. – Comentei e Sam acenou para os garotos. – Aqui Sam. – Apontei o chão perto da cama do Harry. – O sinal é aqui. – Liguei para Ryan. Ele atendeu rapidamente.
“E aí Ryan!” – Disse animado.
“Fala Mr. Quebra Regras”
“Tenho algo para você.” – Passei o celular para Samantha. Ela suspirou e me olhou. – Diz algo!
“Olá Ryan” – Ela disse insegura. Deixei-a ali e sentei ao lado do Peter. Ele mandava uma mensagem.
- Hm, então tem namorada? – O olhei rindo.
- Sim. Não sei. Não nos vimos desde que vim para cá. – Ele respondeu cabisbaixo.
- E quem é a garota do plano de fundo? – Ele perguntou me olhando.
- É a namorada do meu amigo. – Disse rindo. – Me apaixonei por ela.
- Uh, ai fica difícil.
- Justin. – Samantha me chamou. Fui até ela. Sam me entregou o celular.
- Já? – Perguntei e ela assentiu. Seu rosto estava molhado de lágrimas. – Sam.
- Estou indo. Obrigada. – Ela enxugou o rosto e saiu do quarto.
“O que você falou?”
“Disse que ela faz falta. Deixe-me falar com ela”
“Foi embora.”
“Droga!” – Ryan estava chorando. Sua voz revelava isso.
“Falou com Katherine?”
“Terminamos Justin.”
“Ah não Ryan” – Fechei os olhos e coloquei a mão na cabeça.
“Ela gosta de você!”
“Ela gosta de você. Estavam juntos Ryan!”
“Eu não conseguiria continuar, não sabendo que ela gosta do meu melhor amigo. E você também gosta dela Justin. Se coloque no meu lugar. Tente aceitar isso e fingir que não é um problema. Não é fácil para mim também!” – Ele alterou a voz.
“Como ela ficou?”
“Ela chorou, mas vai ficar bem.” – Não disse mais nada ao Ryan. Fiquei pensando em como Katherine estaria agora. – “Desculpa cara, mas não tinha outra coisa a fazer. Se você um dia estiverem juntos, eu entenderei”.
“Isso não irá acontecer Ryan” – Terminei de dizer e ouvi o barulho da porta. Olhei para trás e a diretora nos olhava irritada.
- COMO CONSEGUIRAM ESCONDER ESSAS COISAS? – Ela começou a recolher os aparelhos.
“Ryan, a diretora descobriu...”
- Me dê o celular Bieber! – Ela estendeu a mão. Desliguei a chamada e lhe entreguei. – Todos para a diretoria!
[...]
A diretora andava de um lado para o outro. Eu e meus três colegas de quarto estávamos sentados a olhando. Esperando a punição. Via meu celular vibrar em cima da mesa e não podia atender.
- Essa garota não para de ligar. – Mrs. Griffith pegou meu celular e atendeu. – Seu namorado foi descoberto... Quem está falando? – Ela me olhou. – Apenas a diretora do colégio dele. – Ela me olhou sorrindo com vingança nos olhos. – Ficou muda queridinha?... Sim, sou um monstro. E você é uma tola por achar que ainda se encontrarão. Ele estudará dois anos aqui, sem sair porque seus pais são dos Estados Unidos. E desses dois anos teria os finais de semana para te ligar, mas agora ficará sem celular para isso. – Mrs. Griffith desligou meu celular e o colocou sobre a mesa. Ficarão sem seus pertences. Iremos procurar por todo o quarto onde escondiam isso. E a partir de manhã, dormirão em novos quartos. Separados. Sem poder conversar. – Ela disse séria e bateu as mãos na mesa nos assustando. – Essa é sua realidade agora, novato. Essas são minhas regras e odeio quando a 
descumprem! – A diretora deixou sua sala, irritada. Realmente estava em uma prisão.
CONTINUA...

Dream Is My Life imagina sweet :))))
Lari Bieber , Lorena Náthaly F. , Sarah Gilbert eu sei que chorar não é legal, mas fico feliz que tenham se emocionado com minha ib, é bom ler isso! obrigada!
Bianca nem se acha né? você faz falta nos comentário ta? :3
bia4ever não precisa se desculpar :) hm, e sua amiga ta bem? 

Eu queria responder todas vocês, porém as vezes não sei o que responder, mas eu leio t-o-d-o-s os comentários, ok?

13 comentários:

  1. chorar é very much triste, haha
    continua logo, quero só ver como o justin vai fazer :p
    Kiss > @islanadbieb/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  2. Diretora chataaaa!!!! Ela ta bem sim... (: mas precisa de umas broncas, e muita ajuda... :/

    Amor, a ib ta perfeita.. to morrendo de dó do Jus.. :/ bejoo continua logoo

    ResponderExcluir
  3. vei se eu tivesse uma diretora assim u_u juro que ia tentar matar ela muahaha soumá kkkkkkkkkk Sam sua boba volta pro Ryan,pqp ele tem que sair dessa escola vei '-'

    ResponderExcluir
  4. Perfeeeeeeeeeeeeeeeeeitooo!!Tadinho do Juss :( Aff o Ryan tem que ficar com essa garota que ama ele e o Justin pegar a Sky logo kkkkkkkkkkkk sou muito ansiosa,me processe u.u

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Coontinuaa gatiinha estoou amaando a sua IB ! *-----------*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA DESSA DIRETORA MANO AFF ESTÁ PERFEITO CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  7. esse capitulo ta perfeito amr *-*
    coitado do Jus que tem que ficar nessa escola chata ):
    eu te sigo no tt e no tumblr vc pode me seguir de volta?? meu tumblr é mesninacombieberfever.tumblr.com
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  8. Affs. odiei essa diretora. Continua ? Thanks for me divulgar! xx

    ResponderExcluir
  9. Claro ne amor, voce me ama moss sz ! Awwww mas er linda essa rafa , essa MINHA Rafa q so liga pra sas outras gurias u.u

    ResponderExcluir
  10. FILHA DE UMA QUENGA ! SUA MAL COMIDA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. Nossa que puta essa diretora! Tenho certeza que o Biebs vai fugir ou comprar outro celular, eles não podem ficar dois anos sem se falarem! Continuaa

    ResponderExcluir
  12. véi, que diretora dumal ¬¬ vou matar ela u.u KKKKKKKK
    tá mt massa *-* continua ((:

    ResponderExcluir