sexta-feira, 3 de agosto de 2012

"Be Alright" - Cap. 13


Justin POV

Havia chegado ao colégio interno. Meu pai viajou comigo e fez questão de me levar até a porta do colégio. Não fiz questão da sua companhia até meu novo quarto. Não faço questão de sua companhia nunca. O colégio parecia antigo. Os tijolos por fora nunca foram pintados. Era afastado de qualquer outra residência. Com muito verde em volta. É enorme. A diretora me acompanhou sorridente até meu quarto. Nos corredores não havia nenhuma pessoa. Era um silêncio total. As regras devem ser rigorosíssimas.
- Aqui senhor Bieber. – Mrs. Griffith abriu a porta sorridente. Os garotos que estavam deitados em suas camas se levantaram e assim que viram a diretora. Eles arrumaram a postura e tiraram os bonés. – Sabem que é proibido. – Ela começou a recolher os bonés das mãos deles. – Os garotos podem te mostrar o colégio Justin. Espero que tenha lido as normas. – Ela sorriu irônica e deixou o quarto. Fiquei sem saber o que fazer. Os três garotos reclamavam por perderem seus bonés.
- Novato! – O ruivo passou o braço por meus ombros, como se fossemos amigos há anos. Ele me conduziu até minha cama. – Tem que usar isso quando sair do quarto. E isso é para os treinos de futebol. Esse é seu pijama.
- Tem uniforme para tudo? – Perguntei confuso e ele assentiu.
- Sou Peter. Esse é Stephen – Ele apontou garoto loiro. – E Harry – O que tinha uma franja caída sobre a testa.
- Sou Justin. – Sorri e eles se olharam.
- Você tem celular, bonés, câmera, skate, violão, revistas, doces por aí? – Harry perguntou olhando minhas malas.
- Violão e skate não. – Disse confuso.
- É tudo proibido cara. – Stephen disse abrindo o guarda roupa. – Rápido. Esconde tudo aqui. – Eles tinham um fundo falso no guarda roupa. Peguei meus pertences e coloquei lá. Olhei meu celular e vi ligações perdidas e algumas mensagens.
- Eu preciso ligar para alguém. – Disse encarando o celular novo que meu pai me deu assim que chegamos à Inglaterra. Pensei melhor e decidi que tinha que me desculpar. Não fui verdadeiro ao dizer aquelas coisas para Katherine. O cara que confundiu os sentimentos dela, ainda está aqui.
- Tem namorada? – Peter perguntou.
- Não. – Respondi o olhando.
- Ligue rápido. O sinal bom é embaixo da cama do Harry. – Peter disse apontando a cama. Olhei-os confuso.
- Cara, você sabe que está em uma quase prisão, não é? – Harry perguntou rindo.
- RAPIDO JUSTIN! – Stephen gritou. Entrei embaixo da cama e liguei para Katherine. Na segunda chamada, ela atendeu.
“Justin” – Ela disse com a voz fraca.
“Kath, me desculpe por dizer aquelas coisas de manhã...” – Apressei-me em dizer.
“Eu sei que fez para tentar não atrapalhar Ryan e eu.” – Ela disse e soltou um suspiro.
“É. Vocês se gostam...”
“Ele ficou um pouco chateado, não nos falamos ainda.”
“Desculpe”
“Está bem? Como é o colégio? Josh me cobrou sua presença no aniversário dele hoje.”
“Os meus colegas de quarto disseram que é quase uma prisão. Não posso usar o celular. Eu queria muito ter ido.”
“Tudo bem, ele entendeu. Mas é sério?”
- JUSTIN A DIRETORA! – Peter gritou. Me assustei e acabei batendo a cabeça na cama.
“Sim. Tenho que desligar Sky. Fica bem princesa.” – Disse e desliguei o celular. Corri até o armário e coloquei junto com as outras coisas. Stephen fechou o fundo falso e correu até sua cama. Fiquei parado sem saber o que fazer.
- Ainda acordados? – Ouvi a voz de Mrs. Griffith e a olhei.
- Eu estou perdido ainda. – Comentei e ela riu.
- Coloque o pijama e vá deitar, amanhã te ajudo a se achar. – Ele disse apontando minha cama. Assenti e obedeci. Peguei meu pijama e olhei-a. – O banheiro dos garotos é ao final do corredor, à esquerda. – Ela abriu a porta. Sai do quarto e caminhei em passos largos até o banheiro. Estava assustado e perdido. Cheguei ao fim do corredor e vi uma garota loira sair do banheiro feminino. Ela não me era estranha.
- Justin? – Ela perguntou me olhando. Estava com mais duas meninas.
- Samantha! – Abri os braços para abraça-la. Suas amigas me olharam assustadas.
- Justin é proibido. – Sam se afastou rindo. Desculpe-me. Senti minhas bochechas corarem. – O que faz aqui?
- Meu pai me obrigou. – Respondi fitando o chão.
- Ryan, está bem? – Ela perguntou tímida.
- Sim. – Sorri. – Ele ficará feliz em saber que está viva.
- O que? – Ela perguntou assustada.
- É que você sumiu. Vocês eram muito amigos. – Disse rindo de sua cara de susto.
- Depois conversamos. – Ela abaixou a cabeça e saiu dali. Suas amigas acenaram para mim e saíram correndo. É proibido abraçar! Aonde vim parar?
Continua...

Posto a continuação domingo, ok? ok. Cool? parei :P

Brazilian Belieber awn *-* estou bem amor, obrigada. Espero que você esteja bem também :)))
Bianca aaah bianca :(( não fique triste baby! faça algo para não perde-lo :(  
Shelda Camila ♕  tipo a vantagem de ter a tarde livre. Eu estudo à tarde e não tenho tempo pra nada :x
Imagine Belieber ok, vou tentar!

Comentem!

11 comentários:

  1. Puff, acho q nao da mais ;s dai adivinha eu quero ir pro colegio interno ou pta so de.garotad q eu estudava se eu realmente o perder vou pra la

    ResponderExcluir
  2. Aah já vi tudo, essa loira aí vai ficar com o Ryan no final kkk' espero que você não passe 'anos' todo cap =) ... gostei, mas mesmo assim eu queria o jb com a sky =( ... aí já to ficando melosa --' continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Man essa escola é mias um quartel! kkkkk aiai! Que tenso o.O tadinho do Jus :(((( Amando a iB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. Incrível. Continua logo mulher! BY: @KISSMENOWBOY

    ResponderExcluir
  5. ja estou aciosa para que chegue domingo pra mim ler a continuação :}

    ResponderExcluir
  6. oomb D: ''colégio-prisão'' é um cu u.u mas se bem que todos os colégios são assim u.u KKK tá mt perfeito *-* continua

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAH QUE LUGAR HORRÍVEL ! MANO, TIRA MEU PRÍNCIPE DESSA PRISÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. É verdade!Mas eu estou pensando seriamente em estudar de tarde ano que vem,ou fazer alguns cursos á tarde,pq meu pai fica o dia inteiro pegando no meu pé ¬¬' eu arrumo a casa e tals,ai eu sento no pc,ele fala que eu fico o dia inteiro,que eu to doente,que computador é uma doença e tals...Irrita vei! Eu faço tudo,ninguém sequer reconhece,ai um dia ou uma coisa que eu não faço,ai ja fazem a 3° guerra mundial dizendo que eu não faço nada e tals...Da uma raiva!
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA,COMO SEMPRE,ESTÁ PERFEITOOOOO!Beijão sua DIVA!

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo que tu está bem, eu também estou! Adorei esse capítulo! Estou super ansiosa pelo próximo, viu? Beijos.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Coontinuaa pelo amor de Deeus ! *--------*
    Muuito liindo ^^
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir