domingo, 12 de agosto de 2012

"Be Alright" - Cap. 17



Katherine POV

Dois meses depois...
As malas estavam prontas. Não estava mais com vontade de viajar. Mas Mason me deu essa viajem como presente e não recusaria nunca. Ele já acha que odeio o fato de ser “meu pai”, mas não odeio, só não consigo demonstrar que o amo a cada segundo. Enfim, Londres é meu destino. Irei ficar em um hotel durante uma semana. Tempo suficiente para conhecer tudo. Desci com as malas em mãos. Mamãe me fez vestir milhões de agasalhos, touca e luvas.
- Não precisava disso. – Disse arrumando minha touca.
- Lá é frio filha. – Mamãe me abraçou. Ela estava morrendo de medo de me deixar ir.
- Mãe. – Disse tentando me soltar. – Irei ficar bem.
- Vai me ligar toda hora! – Ela ordenou. Assenti e encarei Josh. Ele me olhava triste.
- Promete que vai voltar logo? – Josh perguntou olhando em meus olhos.
- Prometo! – Peguei-o no colo e o abracei forte.
- Seu avião é seguro? – Perguntou mais uma vez.
- Sim Josh. Quando chegar lá irei te ligar e verá que tudo vai estar bem! – Beijei suas bochechas rosadas e o coloquei no chão. Olhei Mason e sorri. Ele se aproximou e me abraçou forte.
- Faça uma boa viajem Kath. – Ele beijou minha testa.
- Obrigada pai. – Abracei-o outra vez. Depois das despedidas, entrei em um taxi e fui para o aeroporto. Estava atrasada para o voo, então corri por todo o aeroporto até chegar à aeronave. Depois de dois meses chorando em meu quarto, todas as noites, uma viajem fará bem.
[...]
Cheguei ao hotel, em Londres, era noite. Segui direto para meu quarto, estava cansada. Só queria dormir. Liguei para casa, falei com todos. Josh ficou perguntando sobre o avião. Mason e mamãe me pediam para tomar cuidado. Enfim, coisa de pais. Desliguei e caminhei até a janela. Podia ver a ponta do London Eye iluminado por luzes coloridas. Carros passavam pela rua. Jovens caminhavam para pubs. Casais passeavam de mãos dadas. Senti uma imensa vontade de chorar, mas me mantive forte. Não viajei para lembrar-me do Ryan ou do Justin. Estou aqui para me divertir.

Justin POV

Finalmente sábado. Meu pai havia me liberado para passar o final de semana na casa da família do Harry, os garotos sempre vão para lá, mas é minha primeira vez. Todos os finais de semana, tinha que permanecer na escola e passar o dia no quarto ou na biblioteca. Precisava sair dali, pelo menos por dois dias. O carro dos pais dele nos pegou cedo no colégio. Mas não fomos direto para a casa. Harry pediu para o motorista levar as malas, enquanto ficávamos na cidade. Stephen e Peter ligaram para suas namoradas e marcaram lugares para encontrarem-se, enquanto Harry e eu passearíamos por Londres.
- Conhece o Eye? – Harry perguntou.
- Não. – O olhei.
- Vamos lá então. – Ele começou a caminhar e eu o segui. Fomos caminhando até o famoso London Eye. Havia muitas pessoas ali, fotografando, conhecendo, ou apenas passando. Harry parou de andar e ficou encarando uma garota.
- Bonita. – Disse rindo e ele me olhou com vergonha. – Vai lá!
- Não. – Ele fitou o chão, tímido.
- Harry, qual é? Vai conhecer a garota! – O empurrei. Ela também o olhava. Vi uma barraca de sorvete e me aproximei. Peguei minha carteira e pedi um sorvete de baunilha.
- Um de baunilha, por favor! – Uma garota pediu, estendendo o dinheiro. Sai dali com meu sorvete e sentei em um banco, onde uma mulher fazia uma criança dormir. Fiquei observando Harry e a garota. Eles sorriam um para o outro. Vi a mulher com o bebê ir embora e percebi que havia uma garota no outro canto do banco. Ela usava uma touca vermelha, seu cabelo estava todo para um lado só, e sua franja escondia seu rosto. Ela se levantou, deixando sua carteira cair no chão. Peguei-a e corri até a dona.
- Hey, deixou isso cair. – Disse e ela se virou. 
- Obrigada. – Ela sorriu e guardou a carteira. – Muito obrigada mesmo. – Seu sotaque inglês era engraçado. Ainda não me acostumei com o sotaque daqui. Sorri e voltei ao banco onde estava sentado. Fitava as pessoas que passavam. As garotas britânicas passavam e me olhavam. Elas são lindas.
- Justin! – Harry me chamou. – Vamos almoçar? Depois voltamos aqui. – Assenti e o acompanhei.
- E a garota? – Perguntei.
- Vamos sair hoje à noite. – Ele disse sorrindo. – Virá comigo?
- Não vou atrapalhar seu encontro cara.
- Ela vai trazer uma amiga. – Harry me olhou e piscou.
- Interessante. – Sorri e ele começou a rir. Fomos para a casa do Harry. Almoçamos e passamos a tarde jogando videogame. Seus pais eram divertidos. Harry que quis estudar em um colégio interno. 
Não sei qual o problema dele. Se eu tivesse pais assim não sairia de casa.
Continua...

Hey, entrei rapidinho, só pra postar. No proximo capitulo eu respondo vocês ok? bjs.

Comentem!

10 comentários:

  1. ai meu Deus, será que eles vão se encontrar ? *u*
    espero que sim *-*
    tá perfeita a IB, amore :3 continua !

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeeeeeeeeeeitooo!Continua logo please!!Beijão flor...

    ResponderExcluir
  3. aiii que legal a kath esta em Londres
    o justin e ela tem que se encontrar :D

    ResponderExcluir
  4. eles tem que se encontrar logo!!
    o capitulo ta perfeito amr e obg por me seguir no tumblr
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA ESTOU AMANDO @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  6. CHORANDO GLITTEEEEEEEEEER,MEU DEUS,CONTINUA LOGO :D

    ResponderExcluir
  7. [AAAAA] será que o Justin vai encontrar a Sky em londres *O* aí eles podiam fugir, se casar e ter 12 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ~me empolguei e exagerei~ CONTINUAAAAAA~ @BeyHiveSWAG

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *-* que perfeeeeeito *-* bom de mais cara *-* continua

    ResponderExcluir
  9. Justiinmydream aqui ... Amooor selinhoo pra voooc http://imaginebraziliebersbr.blogspot.com.br/2012/08/seliinhos-que-fadinha-ganho.html ..
    continuaa suaa ib e perfect =)

    ResponderExcluir