segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 12

- Eu vou te ligar todos os dias que puder. E, por favor, não acredite em tudo que lê sobre mim Ok? – Ela assentiu e eu a beijei. Scooter buzinou e Anne se afastou. – Eu te amo. – Falei enquanto tirava minhas mãos da sua cintura.
- Eu te amo muito. – Respondeu sorrindo.
- Até mais pessoal – Acenei e entrei no carro. Abaixei o vidro e mandei beijos para Anne, ela fez o mesmo. Scooter deu partida no carro e voltamos à Atlanta. 

AnnelisePOV                                                                                                             
Eu não vi Justin por um mês, apenas nos falávamos por telefone e pelo Skype. Voltei á Stratford e voltei à escola também, era ruim não ter Justin comigo. Eu queria poder abraçá-lo e sentir seu cheiro, eu precisava das suas palavras, do seu beijo. Ry e Chaz sempre estão comigo, mas não fico a vontade de falar com eles sobre a falta que Justin faz, sei lá, acho que eles têm ciúmes dele. Ryan e Bella namoram há um tempo e eu tenho ciúmes disso, ele é meu irmãozinho, é meu. Com Chaz é a mesma coisa, ele finge não gostar de ninguém, mais sei que ele esta namorando escondido. Ele vive mando mensagens e chega atrasado quando marcamos de sair, isso me deixa com raiva. Sinto que estou os perdendo. Agora eles têm suas namoradas, tem outra garota para contar seus segredos, tem outra garota com quem sair. É estranho eles sempre estavam comigo, 24 horas por dia, sempre estávamos juntos e agora nos vemos pouco.
- Querida está ai? – Mamãe estalou os dedos na frente dos meus olhos. Balancei a cabeça e a olhei. – Justin está no telefone. – Falou sorrindo. Levantei da minha cama rapidamente peguei o telefone de sua mão.
“AMOR, estava morrendo de saudade” – Disse com o telefone no ouvido esquerdo.
“Eu também minha linda. Como foi a escola hoje?”
“Foi chato, como sempre. Mas o pior foi o que os garotos fizeram.”
 “O que fizeram?”
 “Nós havíamos combinado de almoçar juntos depois da aula, aqui em casa, e depois iríamos ao cinema, mas Ry faltou á aula e Chaz me evitou o tempo todo na escola. Eles não precisam mais de mim, arrumaram outra garota”
“Não fique assim amor”
 “Ah Justin, eles estão me ignorando. Idaí que arrumaram uma namorada, eu os conheci antes delas”
 “Tudo bem Annelise, fique ai com ciúmes deles, eu não importo mesmo”
 “Para Justin, pode parar, não tem nada haver uma coisa com a outra.”
 “Eu sou o seu namorado”
 “Eu sei, mas eles são meus amigos e eles que estão comigo quando você está nos shows”
 “Tudo bem, vai pedir à eles um abraço agora, eles que estão com você, não é?”– Ele desligou. Revirei os olhos e liguei para ele.
- Atende logo. – Liguei várias vezes e ele não atendeu. Insisti mais uma vez e ouvi uma voz diferente.
“Olá Anne”
 “Quem é?”
 “Aqui é o James”
 “James?”
 “Pode me chamar de Scrappy”
 “Oi Scrappy”- Disse confusa.
 “O Bieber está fazendo criancice, não é?”
 “Ele não me atende”
 “Vou passar para ele” – Falou – “Bieber sua mãe” – Ouvi Scrappy dizer no fundo. Ri.
“Mãe?”– Justin perguntou.
 “Bieber você vai apanhar garoto” – Tentei imitar a Pattie.
 “O que eu fiz?”– Comecei a rir. – “Mãe?”
 “Não reconhece a voz da sua namorada?”
 “Anne!”
 “Poxa Justin, eu não quero brigar com você”
 “E você acha que eu quero?”
 “É o que parece.”
 “Mas eu não quero”
 “Nem eu, então não vamos brigar, porque eu te amo muito”
 “Eu te amo mais”- Ele respondeu.
 “Quando vamos nos ver?”
 “Não sei amor, tenho muitos shows. Mas você podia ir à Espanha amanhã, não tem aula mesmo.”
 “Não posso Jus, tenho muitos trabalhos.”
 “Tudo bem, então quando não tiver, você vem me ver.”
 “Pode deixar Bieber, seu desejo é uma ordem.”
 “Meu desejo é você aqui, agora.”
 “Não faz isso, eu fico triste em não poder ir.”
 “Mas o Dan não te deixa feliz?”
 “Somos amigos, você sabe.”
 “Eu sei?”
 “Viu? Você faz de tudo para eu ficar nervosa. ”
 “Desculpe.”
 “Eu preciso descansar Justin, depois nos falamos”
 “Não, amor, por favor, eu só estava brincando.”
 “Brincadeira tem limite Bieber, e as vezes magoam”
 “Eu sei, eu não queria te magoar” – Ele insistia.
 “Depois nos falamos, bom show” – Desliguei. Disquei o número do Scooter e ele atendeu sussurrando. – “Pode falar agora?”
 “Sim, Bieber está vendo TV”
 “Então, eu sabia que ele iria fazer alguma brincadeira e aproveitei para parecer magoada com isso. Deu certo. Ele acha que eu estou ocupada e, magoada com ele.”
 “Que ótimo. Assim a surpresa fica melhor. Meia noite pegue o vôo para a Espanha e vá para o hotel, um taxi vai te esperar no aeroporto, fique no seu quarto, que quando eu chegar eu irei falar com você.”
 “Tudo bem Scooter.”
 “Ryan e Chaz vão ficar no mesmo quarto que o Bieber, mas eles esperam com você lá.”
 “Ele vão?” – Perguntei confusa.
 “Ryan me ligou dizendo que vai e afirmou a vinda do Chaz também, disseram que iriam com você para o aeroporto” – Franzi a testa e olhei pela janela. Vi a janela do quarto do Ryan fechado e olhei para baixo. Ele estava com Bella, na porta da casa dele.
 “Eu vou falar com ele, nos vemos amanhã, beijos” – Desliguei e corri para fora do quarto. Escorreguei pelo corrimão e cheguei à sala. Corri até a porta e avistei os dois lá ainda. Caminhei na direção deles. Ryan me olhou apreensivo e Bella sorriu.
- Oi Anne – Eles falaram em coro. Cumprimentei Bella e fuzilei Ry.
- E aí Ryan? Como foi o seu almoço? – Perguntei irônica, ele abaixou a cabeça. – Meu celular está funcionando, e creio que o seu também, e mesmo que não estivesse minha casa é tão longe da sua que fica impossível de me avisar que não iria.
- Desculpa Anne – Ele disse arrependido.         
- Tem, ao menos, um motivo? – Perguntei e ele olhou para Bella.
- Nós fomos almoçar juntos. Eu pedi ao Ry, que me levasse ao shopping para comprar roupas novas. – Bella respondeu sorrindo. Olhei para Ryan e arqueei a sobrancelha. – Ele é o meu namorado Anne, não tem que ficar te dando explicações.
- Ele era meu melhor amigo antes de vocês começarem a namorar e, todos começarem a me ignorar. – Respondi. -Percebi porque do nada você virou minha “amiga” Isabella. Alcançou o objetivo? – Não esperei ela responder e dei as costas.
- Anne – Ryan me chamou. Fechei os olhos e segurei as lágrimas. Andei em direção a minha casa, ignorando-os. Mamãe me parou e olhou em meus olhos.
- O que aconteceu? – Perguntou enxugando as lágrimas que escaparam.
- Eu preciso de um abraço mamãe – Falei e a abracei. Ela correspondeu. – Obrigada por estar comigo.
- Eu sempre estarei querida. – Beijou minha testa e sorriu. Mamãe olhou o relógio e abriu a boca. – Tenho que ir filha, até mais tarde, não saia sem antes se despedir viu? – Ela saiu de casa. Ri e me virei. Dei dois passos e ouvi a campainha.
- Ela esqueceu a chave outra vez. – Resmunguei. Abri a porta e vi Chaz, ele me olhou sorrindo. – Nossa se lembrou dos amigos?
- Me desculpe Anne, eu não podia vir, esqueci que tinha um compromisso. – Falou entrando. Fechei a porta. – Por favor, me desculpa?
- Eu não sou a sua namorada, não tem que me dar explicações – Fitava o chão. Chaz ergueu minha cabeça e franziu a testa.
- O que você tem? – Ele olhava em meus olhos. – Estava chorando?
- Não Chaz, me deixa – Afastei-me e dei as costas. – Só acho que vocês deveriam me contar a verdade
- O que aconteceu? – Ele insistiu.
- O que? Eu sei que você tem uma namorada e que saiu com ela hoje. E também sei que Bella está tentando afastar Ryan de mim e ele está caindo. – Respondi rapidamente. Chaz olhou para os lados e colocou a mão no bolso. – Pensei que confiassem em mim. – Completei.
- Eu confio Anne. – Ele me abraçou e enxugou minhas lágrimas.
- Eu sei que isso é idiotice minha, mas eu amo vocês, nos conhecemos há um bom tempo e não quero que nossa amizade acabe. Não quero que vocês se afastem de mim. – Chaz beijou minha testa.
- Nunca iremos te deixar Anne, falo isso pelo Ryan também, com toda certeza do mundo. – Ele sorriu. – E sobre o meu namoro... Sim, é real, mas eu não queria que soubessem antes que eu tivesse certeza do que estava fazendo. Pedi Kristen em namoro hoje, e eu ia contar á vocês.
- Sério? Eu quero conhecê-la. É da escola? – Perguntei sorrindo.
- Não, eu a conheci no boliche. – Ele respondeu feliz.
- Estou feliz por você Chaz, que sejam muito felizes. – Ele agradeceu e me abraçou. Ficamos a tarde inteira conversando. Depois ele foi pegar as malas e chamar Ryan. Logo iríamos para Atlanta.

Justin POV
Anne não me atendeu nenhuma vez, depois que “brigamos”. Ela ficou mesmo magoada com minha brincadeira infeliz. Passei a tarde inteira ensaiando os passos de dança e, à noite fizemos o show. Foi bem animado, as beliebers alemãs estavam agitadas, isso é bom. O show acabou, entrei no ônibus, tomei banho e me joguei na cama. Estávamos a caminho da Espanha. Não me lembro de nada da viajem, dormi o tempo todo.
- Justin, querido acorde – Mamãe me chamou. Abri os olhos e sorri para ela. – Já chegamos ao hotel. – Levantei e beijei sua testa. Fiz minha higiene matinal e sai do ônibus. Havia várias fãs na porta do hotel, todas gritavam meu nome. Acenei e entrei no hotel, estava morrendo de sono, não queria que elas me vissem cansado. Scooter me deu a chave do quarto e eu subi sozinho. Quando abri a porta vi Ryan e Chaz jogando videogame. Sorri e os abracei.
- O que fazem aqui? – Perguntei confuso.
- Viemos te ver, não gostou da surpresa? – Chaz perguntou. Não respondi e os abracei outra vez. Sentamos na cama e ficamos jogando. Um tempo depois vi a maçaneta do banheiro se mexer, olhei para Ryan e ele riu. Anne saia do banheiro com o cabelo molhado, vestindo um short jeans e uma blusa florida. Levantei da cama e corri em sua direção.
- Meu amor, você disse... – Ela me interrompeu com um abraço apertado. Correspondi ao abraço e a beijei. Chaz e Ryan começaram a jogar almofadas em minhas costas, atrapalhando o beijo. – Parem com isso.
- Justin eu estava morrendo de saudade – Anne falou sorrindo. Beijei sua testa e a “empurrei” para fora do quarto. – O que foi?
- Eu quero ficar com minha namorada, sem ninguém para atrapalhar. – A encostei da parede e, ela colocou os braços envolta do meu pescoço. Coloquei uma mão em seu rosto e a beijei. Ouvi alguém tossir e me afastei da Anne.
- Eu te dei a chave errada, não era para você encontrar eles aqui, não agora. – Scooter falou triste. – Estraguei a surpresa.
- Você armou tudo? Obrigado Scooter, eu fiquei muito feliz com a surpresa, mesmo que não tenha sido como você queria, eu estou muito feliz. – O abracei. Scooter cumprimentou Anne e entrou no quarto, para falar com os garotos. Mamãe e todos da equipe estavam virando o corredor, e viram Anne e eu de mãos dadas.
- Nora! – Mamãe gritou e abraçou Anne. – Como está querida?
- Estou bem Pattie. – Anne respondeu sorrindo envergonhada, pelo fato de todos a olharem curiosos.
- Eles não vão contar nada amor. – Sussurrei em seu ouvido e a puxei para dentro do quarto. Scooter conversava com Ryan e Chaz. Anne me olhou com um sorriso forçado. – Eles não vão contar. – Falei sério.
- Justin, tem certeza? – Perguntou insegura.
- Eles prometeram, e eu confio nessa promessa – Respondi confiante. Anne fitou o chão. Coloquei as mãos em seu rosto, fazendo-a olhar para mim. – Eu não vou te forçar a anunciar para o mundo que estou junto de ti. Quando achar que é o momento, fazemos e pronto.
- Obrigado. – Ela sorriu. Dei-lhe um selinho demorado. Anne se virou e caminhou até os garotos. – Eu quero jogar. – Ela falou olhando para o videogame. Chaz levantou, deixando Anne jogar contra Ryan. Sorri vendo-a perder. Ela fica ainda mais linda nervosa. Estava observando-a, quando Scooter me chamou. Ele apontou para fora do quarto e eu o acompanhei.
- Você tem uma entrevista agora, não é porque estão aqui que você vai esquecer os compromissos – Ele falou sério. Assenti e peguei a chave do meu quarto, de suas mãos. Virei-me e segui até o quarto. Encontrei minhas malas perto da cama. Entrei no banheiro e tomei um banho demorado. Quando terminei, sai enrolado na toalha e coloquei uma roupa formal. Sequei meu cabelo e baguncei. Sai do quarto e encontrei Anne e Ryan, saindo do elevador, abraçados. Meu sangue ferveu, senti vontade de bater do Ryan, isso era estranho. Eles pararam de frente para mim.
- Amor, me acompanha na entrevista? – Perguntei olhando Anne. Ela abaixou a cabeça e quando levantou olhou nos meus olhos.
- Jus eu não quero que descubram você sabe... – Ela disse insegura.
- Talvez isso seja uma desculpa para ficar com Ryan, mas tudo bem, se divirtam. – Dei as costas e virei o corredor. Ouvi me chamarem, mas ignorei, chamei o elevador e entrei, quando olhei para fora, Anne me encarava impedindo que o elevador se fechasse. – Tem pessoas no andar de baixo, chamando o elevador. – Falei frio. Anne entrou e a porta do elevador se fechou.
- Meu amor por que está fazendo isso? – Ela perguntou me olhando. Tentava ignorar, mas era impossível. – Eu te amo Justin, nada e ninguém vão mudar isso.
- Será? – Falei inseguro. Anne virou, ficando de costas para mim e saiu quando a porta se abriu. Saímos bem afastados e ela foi a caminho do Scooter. Ela ficou brava, sou um idiota! Scooter apontou para fora do hotel e eu saí. Entrei no carro preto, que estava estacionada à frente. Scooter entrou na frente e Anne sentou do meu lado e ficou me olhando.
- Eu tenho certeza de que o meu amor por você nunca mudará. Nunca mesmo. – Ela afirmou. Sorri e a abracei.
- Eu te amo Anne, me desculpe pela cena ridícula de ciúmes. – Ela não respondeu nada e me beijou. Scooter buzinou para o carro da frente e se desculpou por atrapalhar o beijo. Anne riu e deitou a cabeça em meu ombro. Chegamos ao lugar onde seria a entrevista. Anne desceu do carro e caminhou com Scooter para dentro. Kenny veio me buscar um tempo depois. As fãs enlouqueceram. Começaram a gritar. Acenei e fiquei um tempo ali, dando autógrafos. Kenny me puxou para dentro do prédio. Anne e Scooter estavam conversando com uma mulher uniformizada. Ela apontou para mim e Scooter me chamou. – O que?
- Já estamos atrasados. Ryan está com sua roupa no terceiro andar, vá se trocar e depois ele te levará a sala. Anne o acompanhe. – Scooter falou sorrindo. A mulher encarou Anne dos pés a cabeça. – É a nova estagiaria. Ela vai ajudar na confecção das roupas do Bieber. – Scooter percebeu e falou para a mulher. Anne sorriu para ela e me acompanhou. Entramos no elevador e permanecemos longe um do outro. Havia câmeras no elevador. Chegamos ao terceiro andar e Ryan estava no corredor, nos esperando. Ele nos levou à uma sala e se jogou no sofá. Apontou as roupas e pegou o celular. Anne sentou ao seu lado e ficou me olhando.
- Anda Bieber, você está atrasado. – Ryan falou me apressando. Tirei a blusa e peguei a roupa. Olhei para Anne, envergonhado. Ela riu e se levantou. Olhou para mim e saiu da sala. Troquei-me rapidamente. E puxei Anne para dentro do quarto. Ela se assustou. Encostei-a na parede e ri da sua expressão.      
- Você é louco? – Ela perguntou com a mão no coração. Estava ofegante.
- Desculpe – Beijei o canto da sua boca e Anne me abraçou. Peguei-a no colo e sentei no sofá, ao lado do Ryan. Anne se arrumou no meu colo e beijou minha testa. Tirei sua franja da frente de seus olhos e a beijei. Ryan tossiu propositalmente. Anne levantou do meu colo e olhou para Ryan, envergonhada. – Tudo bem, eu já estou indo. – Levantei e dei um selinho na minha namorada. Sai da sala. Dei a entrevista, não afirmei nem neguei os boatos de um namoro. Apenas me calei como resposta. Eu não iria forçar Anne a nada, ela irá decidir o momento certo.
Continua... 


Hey mesninas, eu nem li pra ver se tem algum erro, então me desculpem se houver. Entrei rapidinho pra postar, obrigada pelos comentários.
Srª Bieber \o/ ficar sem internet é horrivel
Brazilian Belieber imagina :) continuei 
Mary: Eu não vi isso, só li e nem vi o video, mas eles estão muito apaixonados, é o que parece, não se separam tão cedo. Ela escreve, haha'

COMENTEM!             

7 comentários:

  1. aaaaaaa continuaa pliss ta mt perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah, que fofos. Esse ciúmes do Justin é terrível, né? hahahahaha continue rápido, não aguento esperar dois dias ! Amo o jeito que você escreve. By: Mary.

    ResponderExcluir
  3. Justin tãããããooooooo lindo
    continua , amando aqui ,

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah continuuuuuuua "olhou ela da cabeça aos pés" ¬¬ huuum
    é orrivel msm,mas graças a Deus to de volta kkkkk

    ResponderExcluir