sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagine Belieber "In love again" - Cap. 17

Justin: Chegamos amor! – Justin beijou minha testa e sorriu.
Gabriela: Onde estão Dan, Kenny e Ryan?
Justin: Eles estão na casa deles. – Olhei para a janela e vi minha casa. Sai do carro e, Justin deu a volta no carro e me abraçou. – Até amanhã.
Gabriela: Até amanhã amor. – Sorri e Justin me beijou. – Boa noite.
Justin: Durma bem – Ele beijou minha testa. Entrei em casa e fui para o meu quarto, tomei banho e me joguei na cama. Estava morta de cansaço, dormi rápido.


Levantei e me arrumei. Peguei minha bolsa e fui para a sala. Justin me mandou uma mensagem avisando que estava lá fora. Abri a porta e sai. Entrei no carro e lhe dei um selinho.
Justin: Bom dia!
Gabriela: Ótimo dia – Sorri. Justin ligou o carro, fomos conversando. Quando chegamos, ele estacionou o carro e eu desci. Daniel saiu do carro do lado. – Oi Dan. – Beijei sua bochecha e ele sorriu melancólico. Ele estava pálido, seus olhos vermelhos. – O que você tem?
Daniel: Nada Gabi – Ele colocou a mão na cabeça. Segurei seu braço.
Gabriela: O que é isso Dan? – Perguntei preocupada. Ele puxou o braço. – Você se cortou?
Daniel: Não. – Ele estava nervoso.
Justin: Deixe-o Gabi. – Olhei para Justin, nervosa.
Gabriela: Daniel me explique o que é isso no seu braço!?! – Quase gritei. Dan abaixou a cabeça. – Eu sou sua amiga, pode contar comigo, pode confiar em mim.
Daniel: Eu estou descontroladamente apaixonado por você Gabriela, eu gosto mesmo de você, eu te amo. – Ele derrubou uma lágrima.
Justin: Ela tem namorado sabia?
Gabriela: FIQUE QUIETO JUSTIN – Gritei e Puxei Dan. Fomos para a biblioteca. – Diz o que aconteceu.
Daniel: Eu estava no meu quarto, vendo fotos sua. Eu não sei explicar o que sinto, é forte. Eu liguei a TV e vi fotos sua com o Justin e um cara na praia, disseram que você seria a suposta nova namorada do Ryan, porque estavam abraçados, não sei quem é ele, mas eu sei que é mentira, porque você esta namorando o Justin – Ele olhou para a minha aliança. Tirei a mão da mesa.
Gabriela: Por que se cortou?
Daniel: Foi sem querer, eu estava pensando em fazer isso, mas eu desisti, só que sem querer me cortei, não foi nada demais, só que começou a coçar e por isso está vermelho.
Gabriela: Por que está tão pálido?
Daniel: Chega Gabi, já falei muito.
Gabriela: Promete que não vai mais PENSAR em machucar a si próprio? – Ele assentiu.
Justin: E aí? Vão se casar agora? – Ele colocou as mãos na mesa e olhou para mim.
Gabriela: Quem sabe. – Respondi irritada. Justin tirou a aliança e jogou na mesa.
Justin: Seja feliz. – Ele deu as costas e saiu da sala. Senti lágrimas em meus olhos.
Daniel: Desculpa, eu não queria fazer isso.
Gabriela: Justin é um grosso. – Derrubei algumas lágrimas, Dan me abraçou. – Eu vou para a sala. – Levantei. Peguei a aliança e guardei no bolso. Daniel passou o braço pelo meu ombro. Peguei meus livros e fui para a sala. Justin estava de cabeça baixa. Sentei do seu lado. – Eu não vou trocar de lugar. – Justin levantou a cabeça e me olhou. Ele estava vermelho, estava chorando. Justin balançou os ombros. O professor entrou na sala e começou a falar, não ouvi nada, estava em outro lugar. A aula acabou. Fui para a outra sala. Jasmine me olhou preocupada. Passei a mão no rosto, enxugando as lágrimas.
Jasmine: O que ele fez?
Gabriela: Acabou Jas. – Abracei-a. Chorei a aula inteira, o professor faltou. As outras duas aulas foram rápidas, copiamos texto. O sinal tocou. Guardei meus livros e fui para a cantina. Justin estava conversando com o Chaz, o Ryan e o Cole. Passei direto por eles, sentei com o Daniel.
Daniel: Eu já volto. – Ele levantou e caminhou até a mesa onde Justin estava. Arregalei os olhos. Dan falou algo e voltou.
Gabriela: O que disse?
Daniel: Que ele é um idiota, porque você gosta dele.
Gabriela: Não devia ter feito isso.
Daniel: A culpa disso é minha. – Balancei a cabeça negativamente. Jasmine sentou do meu lado e sorriu.
Jasmine: Trouxe salgadinho pra você. – Peguei o pacote de ruffles e abri.
Gabriela: Obrigada. – Ficamos conversando, sobre o trabalho. Percebi que Justin me olhava e abaixei a cabeça. O sinal tocou, peguei os livros e fui para a sala. No fim das aulas, guardei os livros e sai com os passos apressados. Queria chegar em casa o mais rápido possível. Seguraram meu braço. Olhei para trás e sorri.
Daniel: Aceita uma carona? – Olhei para os lados e vi Justin conversando com uma garota. Assenti para o Dan. Fomos para o carro dele. Não falei nada o caminho inteiro. – Está entregue princesa. – Sorri e abri a porta.
Gabriela: Valeu Dan. – Beijei sua bochecha e sai do carro.
Daniel: Gabi. – Ele saiu do carro e caminhou em minha direção. – Amanhã eu venho te buscar, ok?
Gabriela: Não precisa.
Daniel: Eu vou e ponto final. – Sorri melancólica e ele beijou minha testa.  – Desculpa.
Gabriela: Já disse que você não tem culpa.
Daniel: Tenho sim e você sabe disso.
Gabriela: Dan...
Daniel: Até amanhã Gabi – Daniel beijou minha bochecha e entrou no carro. Entrei em casa e liguei a TV.

Repórter: Justin Bieber foi flagrado em uma praia de Miami ontem, domingo. O cantor conversava com uma garota e seu personal stylist, Ryan Good, segundo os paparazzi, Justin estava bem carinhoso com a garota quando chegou, mas alguns desconfiam que ela seja algo de Ryan, que foi á um quiosque abraçado com a moça. O que vocês acham? Seria a nova namorada do Bieber, ou de seu personal stylist, Ryan? Não sabemos a resposta, mas isso está deixando as fãs do cantor loucas. – Senti algumas lágrimas molharem meu rosto.

Gabriela: Não chore, não chore, não chore. – Falei a mim mesma e enxuguei as lágrimas. Desliguei a TV e fui á cozinha. Comi um pedaço da lasanha que estava no forno e, depois subi para o meu quarto. Tomei banho e coloquei meu pijama. Era cedo para dormir, mas eu não queria me lembrar do Justin, não queria me lembrar de nós dois juntos, isso doía. Dormi depois de pensar e chorar muito. O ótimo dia terminou péssimo.
 CONTINUA...

Obrigado pelos comentários lindas :D 

5 comentários: