quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Imagine Belieber "Forever you" - Cap. 13

- Desculpe – Beijei o canto da sua boca e Anne me abraçou. Peguei-a no colo e sentei no sofá, ao lado do Ryan. Anne se arrumou no meu colo e beijou minha testa. Tirei sua franja da frente de seus olhos e a beijei. Ryan tossiu propositalmente. Anne levantou do meu colo e olhou para Ryan, envergonhada. – Tudo bem, eu já estou indo. – Levantei e dei um selinho na minha namorada. Sai da sala. Dei a entrevista, não afirmei nem neguei os boatos de um namoro. Apenas me calei como resposta. Eu não iria forçar Anne a nada, ela irá decidir o momento certo.

Annelise POV
Esperei Justin na sala, junto com Ryan. Ele tentava me fazer rir, mas eu não conseguia. O medo de o Justin dizer algo sobre nós era maior. Não sei o porquê de tudo isso, eu simplesmente tenho medo. Finalmente, Justin entrou na sala. Ele e Scooter riam. Levantei do sofá, ansiosa e, Jus me abraçou. Fique esperando ele dizer algo sobre a entrevista, mas não disse. Ryan e Scooter saíram da sala e nos deixaram a sós. Justin me beijou. Não correspondi ao beijo, me afastei. Justin abria a boca, mas não emitia nenhum som. Ele estava surpreso com minha atitude.
- Eu estou nervosa, desculpe – Falei insegura.                                                                   
- O que aconteceu? – Perguntou preocupado. Balancei a cabeça negativamente. – Diz – Insistiu.
- Eu quero saber o que disso sobre nós, se disse, espero que não, você Jus... – Ele me interrompeu com um sinal que fez com as mãos.
- Não te entendo Anne, você diz que não quer assumir nada por medo, por talvez não conseguir se acostumar com as fofocas e as consequencias, por causa da minha carreira e outras coisas. Isso não entra na minha cabeça, eu te amo muito e quero que todos saibam disso. Eu falei às minhas fãs que elas seriam as primeiras a saberem dos meus relacionamentos e, eu não estou cumprindo.  – Ele falou triste.
- Você não cumpriu isso quando começou a namorar a Selena, e nunca disse “Selena Gomez é minha namorada”, todos descobriram por fotos. – Respondi irritada. – Por que agora tem que ser diferente?
- Porque o que sinto por você é diferente. – Fiquei muda, sem reação. Justin Abaixou a cabeça. – O que sinto por você é forte, e eu sei que não vai acabar. – Ele deu as costas e caminhou para fora da sala. Sentei no sofá e coloquei as mãos na frente no rosto. Ouvi passos mais não olhei. Senti que me abraçaram, mas continuei com as mãos no rosto, as lágrimas já estavam ali.
- O que aconteceu? – Ouvi a voz do Scooter e o abracei. Ele acariciava meus cabelos. – Me diz.
- Eu sou uma idiota Scooter, Justin não me merece. – Falei soluçando. Scooter se afastou para me olhar. Ele enxugou minhas lágrimas. – Tudo por causa de uma idiotice minha. Scooter eu o magoei, não vou me perdoar.
- Você não tem que ter medo das consequencias, não é porque as fãs vão odiar o fato do namoro, ou os paparazzi vão te seguir, inventar boatos, invadir a sua privacidade que você tem que desistir do amor de vocês. Eu vi como sofreram até ficarem juntos outra vez, eu vi o quanto isso é verdadeiro. – Scooter falou sério. Abaixei a cabeça. – Justin está no carro. Podemos voltar para o hotel e vocês conversam. Isso não pode acabar assim, afinal, não se amam tanto?
- Sim Scooter, eu amo Justin, muito, muito mesmo. – Respondi. Ele sorriu e me abraçou. – Obrigada. Não vou temer nada, eu o amo e isso que importa. – Completei. Scooter segurou minha mão e fomos para o carro. Justin não estava lá. Kenny não sabia onde ele estava.  – É minha culpa.
- Ryan está com ele. – Scooter falou pegando o telefone. Ele ligou para Ryan, que não atendeu. – Vou tentar no do Jus... – Peguei o celular do Justin no meu bolso e mostrei. – Vamos para o hotel, talvez eles estejam lá. – Assenti e entramos no carro. Não demorou, Kenny correu muito. Scooter tentava me acalmar, mas estava muito preocupado. Descemos do carro e eu corri para o elevador. Scooter foi se informar na recepção. Subi para o andar dos nossos quartos e bati na porta do Justin. Não ouvi nenhuma palavra. Entrei. Estava vazio. Respirei fundo para não chorar e fui ao meu quarto. Pattie estava lá, arrumando as coisas dela, dividiríamos o quarto. Tentei não aparentar a preocupação e sai do quarto, antes que ela me perguntasse algo. Não sabia mais onde procurar. Entrei no elevador e subi para o ultimo andar. Estava cheio, a piscina estava vazia, mas havia muita gente lá. Procurei um lugar vazio e encontrei. Encontrei Justin. Abracei-o pelas costas e encostei a cabeça em seu corpo.
- Nunca mais faça isso comigo. – Disse deixando as lágrimas caírem. Justin se virou, seu rosto estava vermelho e molhado pelas lágrimas. – Me desculpe. – Sussurrei. Era doloroso vê-lo daquele jeito. – Eu sei que é idiotice tudo isso, eu sei que fui uma burra, sei também que você merece alguém melhor que eu, mas eu te amo.
- Independente de tudo, você é única garota que eu quero amar para sempre – Ele falou pausadamente. Olhei para o céu, em busca de força. Era ruim isso, estava me sentindo um monstro, ele me diz coisas lindas e eu o faço sofrer, eu sou um monstro. Fui surpreendida com um abraço. Fecheis os olhos e correspondi. – Eu te amo.
- Eu te amo muito. – Sussurrei. Justin se afastou e olhou em meus olhos. Ele se aproximou e me beijou. Vi uma luz forte, mesmo com os olhos fechados. Abri os olhos e vi uma câmera. Tentei me esconder e Justin me abraçou. Era Scooter tirando a foto. Suspirei aliviada e bati nele. – Quase enfartei agora Senhor Scott Samuel Braun.
- Desculpe. – Ele ria. Justin me abraçou por trás e riu também. – Vocês ficam lindos juntos. Essa foto prova isso. – Ele mostrou. Justin estava com as mãos na minha cintura e eu estava com as mãos em sua nuca. – Viram? – Justin me soltou e me virou. Sorri e o abracei. – Vamos descer. Temos que fazer uma reunião sobre a turnê, e Justin, Mama Jan esta aí. – Justin arregalou os olhos e fechou o casaco. Ri disfarçadamente. Ele segurou minha mão e caminhamos juntos para o andar, onde todos da equipe estavam reunidos. Justin soltou minha mão quando entramos. Abaixei a cabeça, respirei fundo e segurei-a novamente. Ele me olhou e eu sorri. Todos nos olharam. Apertei a mão dele.
- P-Pessoal, essa é... É A-Anne – Ele disse gaguejando. – Minha namorada – Terminou rapidamente. – Amor, esse é Alfredo, aquele é o Martin, Antônio, ali o Scrappy, Dan, DJ Tay, Allison, Mama Jan... - Ele apresentou todos e eu cumprimentei cada um. – Bom, falavam sobre o que? – Justin perguntou, sentando no sofá, ao lado do Scooter e da Mama Jan. Fiquei em pé, prestando atenção em tudo que falavam. Fazer shows não é tão fácil como pensei. Enquanto Scooter falava, Justin levantou e caminhou em minha direção. Ele me abraçou e continuou olhando Scooter falar. Estar em seus braços é tão bom. Poder inalar seu cheiro, tocar sua pele. Tudo ficar melhor quando Justin está comigo. Eles encerraram a reunião e todos foram jantar. Jantar? Com tudo isso que aconteceu eu nem almocei. – Está com fome minha linda?
- Eu estou morrendo de fome. – Respondi com a mão na barriga. Justin riu e segurou minha mão. Descemos para o salão, onde a equipe inteira estava, quase todos. Todos em uma única mesa enorme. Justin puxou a cadeira para eu me sentar e, ele sentou ao meu lado. Agradecemos pela refeição e nos servimos. Estava com vergonha, comi pouco. – Amor, eu quero sorvete, vou ir à sorveteria, ao lado. – Sussurrei e Justin colocou a mão em minha coxa, me impedindo de levantar.
- Vamos todos juntos. – Ele sugeriu. Assenti. Todos já haviam terminado então Justin chamou a atenção para ele. – Nós vamos à sorveteria, alguém quer ir? – Perguntou sorrindo. Alguns assentiram, outros não. – Bom, então vamos. – Pattie, Chaz, Ry, Carin, Alfredo, Antonio, Martin, Scooter e Ryan Good nos acompanharam. Sentamos em uma mesa, juntos e pedimos os sorvetes. Devorei o meu em poucos minutos. Pedi outro e todos me olharam.
- O que foi? Eu estou com fome. – Corei. Justin beijou minha bochecha e riu.
- Garota assim são raras, todas querem manter a forma, não se importam se estão passando fome, querem estar sempre magras. – Ryan Good falou. Sorri.
- Eu não to nem aí para o peso, o importante é ser feliz, e sorvete me deixa muito feliz. – Disse rindo. Todos riram. Conversamos, contamos histórias, piadas, tomamos muito sorvete e, depois voltamos ao hotel. Justin tirou foto com fãs na frente do hotel e entrou. Peguei meu celular e entrei em meu Twitter. “Amanhã, antes do show vou fazer uma videoconferência, preciso que todas beliebers vejam”, era ultimo tweet do Justin. Fiquei curiosa. Justin me olhou e eu escondi o celular. – Oi amor!
- O que foi? – Ele perguntou confuso. Balancei a cabeça negativamente e segurei sua mão. Entramos no elevador, só nós subimos. Justin me abraçou e caminhamos até seu quarto, de mãos dadas, ele me puxou para dentro. Jogou-se na cama e me puxou junto. Nós deitamos abraçados. Justin acariciava meu rosto e olhava em meus olhos. – O dia está acabando, amanhã você volta para Stratford. – Sussurrou. Fechei os olhos e assenti. Senti seus lábios em minha testa e segurei as lágrimas. – Eu vou sentir saudade.
- Nem fala, você não sabe o quanto é ruim estar naquela cidade sem você, ainda mais quando tudo que olho lembra você, é péssimo Justin – Falei soluçando. Justin enxugou minhas lágrimas.
- Eu sempre estarei com você, aqui. – Ele colocou a “mão no meu coração” e beijou a ponta do meu nariz. – Sempre. – Ficamos abraçados por bastante tempo. Justin acariciava meu rosto, e isso me fez pegar no sono.
CONTINUA...
Meninas sério que estão gostando? Sei lá, antes tinha mais comentarios, se tiver ruim eu paro de escrever, não quero que leiam algo chato.

20 comentários:

  1. SIM!!!! ta perfeitoo de maaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Só acho que tem umas coisas (briguinhas) meio bestas...mas fora isso mais perfeito impossivel!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!Continua....b.Leticia

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR, não pára ! Eu amo isso aqui $:
    Continua por favor. Obrigada :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que perfeito. Está muito, muito bom mesmo. Continuo adorando, e graças a você, comecei a pensar em escrever também. Mas, não sei, ainda é só um projeto. Ah, foi muito legal você ter falado sobre ser muito raro uma menina que não se preocupa com o peso, afinal é um assunto que merece destaque. Parabéns, continue assim e não se preocupe com comentários, suas melhores leitoras vão continuar te acompanhando até o final, pode esperar por um comentário meu em todas as suas postagens. by: Mary.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei alguns dias sem lê e está essa maravilha. Está muito boa... Continua Gabi!

    ResponderExcluir
  6. algo achato? Oo me poupe né flor, tá incriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, tá muito perfeita suua fic, fala serio amor.

    ResponderExcluir
  8. Ops, acho que você errou o número do capítulo ! Esse é o 13, não é ?

    ResponderExcluir
  9. Tá muito perfeita, quero mais capítulos! *-*

    ResponderExcluir
  10. Continua, Gabi, por favoooooor! Não aguento mais entrar no blog e não ver um novo capítulo! Você está nos torturando! By: Mary.

    ResponderExcluir
  11. nooossa! essa #IB é uma das melhores q eu jaah li
    serio mesmo continua q taah perfeito MINHA diva u.ú
    kkk zuei \o

    ResponderExcluir
  12. ta maravilhoso, continuaaaaa porfavor *-*

    ResponderExcluir
  13. ta perfect, maravilhoooosoooo, é o IB maais Lindo que eu ja lii . Continuuua ! Eu começei a leer a pouco tempo, li desde o primeiro capitulo, e ameei muito muito mesmo ! continua, continua, pleaseeeeee *--*

    ResponderExcluir
  14. Amiga seu IB e´ perfeito amree continua,continua pf minha lindaa!Please estou mto ansiosa pelo amor de deus amigaa OMG ameiii mto seu blog serio!!!!!!!

    ResponderExcluir